Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
É uma pergunta um pouco díficil de responder.
Já li de muitos confrades, mas não li de todos os confrades, assim e sem desprestígio ou desconsideração por ninguém:

- Dos mais antigos que me lembro de quando me inscrevi no fórum: jamesbond5, Daredevil e il cavaliere;

- Para os dias de hoje e mais ou menos na mesma óptica: gentle man, Plutão e M3T4M0RPH (tive de ir à procura de um TD para ver como se escreve o "nick" :lol: );

- Gosto da simbiose Kafka/Ricardo Araújo Pereira (será possível :-k ) proporcionado pelo confrade Savalas;

- Leitura obrigatória para os TDs (ou manuais de instruções) dos confrades Safado e Filipe Costa nas incursões internacionais destes;

- Em termos de ficha técnica o confrade dicksteel é absolutamente imbatível. Vejo-o aqui como o anti-photoshop humano que "descasca" tudo sobre as moças nas suas descrições;

- Não sou de ler os TDs nortenhos, mas quando o faço vou à procura de TDs/escritos dos confrades Dragon e Peinador;

- Gosto de ler umas ideias/sugestões e comentários do gup (pena não fazer TDs);

- Sinto alguma proximidade com os relatos do confrade pedro onze pelo lado humano e que nos leva a pensar um bocadinho...

- Achei fantástica uma fase do confrade kwacha em que teve uns 4 ou 5 TDs seguidos ou quase seguidos assim para o mauzinho e a volta que aquilo veio a dar :D (caro kwacha não quero que fique a pensar que me alegro com o mal dos outros, mas a verdade é que estava sempre à espera do capítulo seguinte);

- Gostei de ler umas máximas de uma Inês Ducati, que para minha infelicidade nunca cheguei a conhecer;

- Gosto de ler uns comentários como só uma mulher do norte sabe fazer. Tou obviamente a falar de Bella Portuguesa carago;

Mas o confrade que mais leio é o confrade Game. Leio para aí umas 5 ou 6 vezes os TDs desse gajo à procura dos erros ortográficos só para o chatear :lol:

Tanto gosto de TDs muito descritivos, daqueles em que até dá para "ouvir" as molas do colchão, como daqueles mais espremidos que têm a informação que interessa. A quem os escreve só tenho a dar os meus parabéns =D>

12 Fev 2014

Confrade

Registado: 06 Mar 2013
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
conacona Escreveu:
Por uma questão de proximidade e interesse, leio muito mais os TD´s efetuados no Norte e em Espanha, desses há 3 confrades que gosto de ler particularmente, que passo a descrever sem nenhuma ordem especial de importância:

Gosto/gostava muito de ler o confrade Eu_amo_você, em termos de divertimento puro é só o melhor forista a escrever nas secções que normalmente frequento, a forma como descreve/descrevia as suas aventuras faziam-me rir, criavam boa disposição e tornavam a coisa mais light, tenho pena que esteja em estado de hibernação, certamente um dia voltará, faz falta ao Fórum! :smt023

O Estorninho é outro confrade que merece referência, é um connaisseur do meio, é ele que dá significado à palavra "putanheiro", sabe os nomes de todas as miúdas que lhe passam pelas mãos e isso faz dele uma fonte de informação preciosa, além do mais é um tipo divertido, com quem vale a pena ter dois dedos de conversa, além de ir às GPs, obviamente! [bigsmile]

Por fim, quero também destacar o Filipe Costa, nomeadamente nos TD´s efetuados no estrangeiro, a sua descrição do local, da fauna e da flora são autênticos quadros pintados a letras, prosa digna de figurar nos mais importantes roteiros internacionais de GPs, o problema é que escreve 3 páginas sobre o local e depois fica sem assunto para falar das gajas (na brinca, obviamente). :D

Menções honrosas para mais alguns foristas que gosto de ler, os desaparecidos RP2011, Cobain86 e Visconde, o Red_air, o grande Vicente 58, etc. :smt023

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 estou completamente de acordo

mas que saudades de ler tds do grande EAV sim com letras maiusculas. Temos de fazer um baixo assinado para ele voltar.

Não o conheço pessoalmente mas é das pessoas que gostava de beber uns copos pois deve ser um PORREIRAÇO =D> =D> =D> =D> =D> =D>

22 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Pois eu tenho a honra de conhecer esse ganda confrade que sem sombra de qq duvida é um espectáculo! Figura impar do forum e além forum. Que o digam as donzelas das quintas, dos solares, clubs, aparts e o kurálho!!! EAV volta que precisamos de ti nas fileiras para rebentar cu elas!! [bigsmile] :smt023

22 Fev 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Visconde da BoaVida/Ruca.

25 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: