Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
É uma pergunta um pouco díficil de responder.
Já li de muitos confrades, mas não li de todos os confrades, assim e sem desprestígio ou desconsideração por ninguém:
- Dos mais antigos que me lembro de quando me inscrevi no fórum: jamesbond5, Daredevil e il cavaliere;
- Para os dias de hoje e mais ou menos na mesma óptica: gentle man, Plutão e M3T4M0RPH (tive de ir à procura de um TD para ver como se escreve o "nick"

);
- Gosto da simbiose Kafka/Ricardo Araújo Pereira (será possível

) proporcionado pelo confrade Savalas;
- Leitura obrigatória para os TDs (ou manuais de instruções) dos confrades Safado e Filipe Costa nas incursões internacionais destes;
- Em termos de ficha técnica o confrade dicksteel é absolutamente imbatível. Vejo-o aqui como o anti-photoshop humano que "descasca" tudo sobre as moças nas suas descrições;
- Não sou de ler os TDs nortenhos, mas quando o faço vou à procura de TDs/escritos dos confrades Dragon e Peinador;
- Gosto de ler umas ideias/sugestões e comentários do gup (pena não fazer TDs);
- Sinto alguma proximidade com os relatos do confrade pedro onze pelo lado humano e que nos leva a pensar um bocadinho...
- Achei fantástica uma fase do confrade kwacha em que teve uns 4 ou 5 TDs seguidos ou quase seguidos assim para o mauzinho e a volta que aquilo veio a dar

(caro kwacha não quero que fique a pensar que me alegro com o mal dos outros, mas a verdade é que estava sempre à espera do capítulo seguinte);
- Gostei de ler umas máximas de uma Inês Ducati, que para minha infelicidade nunca cheguei a conhecer;
- Gosto de ler uns comentários como só uma mulher do norte sabe fazer. Tou obviamente a falar de Bella Portuguesa carago;
Mas o confrade que mais leio é o confrade Game. Leio para aí umas 5 ou 6 vezes os TDs desse gajo à procura dos erros ortográficos só para o chatear
Tanto gosto de TDs muito descritivos, daqueles em que até dá para "ouvir" as molas do colchão, como daqueles mais espremidos que têm a informação que interessa. A quem os escreve só tenho a dar os meus parabéns