Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
CarlaFelicio Escreveu:
Como em todos os empregos que possam ser iguais em empresas diferentes e por vezes até na mesma empresa, existem funcionários que recebem mais que outros.

Será que é por merecerem? Porque é que existe essa diferença?
No fundo isto acontece em praticamente tudo pelo mundo fora. Uns recebem mais que outros, uns exigem mais que outros pelas suas funções e acredito que todos aqui não iam rejeitar receber mais um aumentozinho nos rendimentos só porque passava dos valores das tabelas. :)

Infelizmente há muita gente em Portugal que ganha bem sem fazer nenhum.

Lá está, como é que me explicas existirem GP's que cobram 60/100 e não beijam, não fazem anal, não deixam vir na boquinha e ainda controlam o tempo.

Para cobrarem esses valores têm que trabalhar mais e fazer mais!!
Tem que ser um serviço 5 estrelas!!

As GP's deviam ser classificadas como os Hoteis e cobrar por aquilo que fazem, serviço que prestam.

10 Nov 2014

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
A maioria das pessoas tenta cobrar o máximo, fazendo o minimo :-"

Ha varios quesitos para justificar o valor de um cachet. Uns são tangíveis, outros não.

Depois, mesmo da parte do cliente as vezes pode haver desvalorizacao se o atendimento da GP foi "bom demais"... quantos posts é que ja leste a justificar a escolha de uma GP, porque faz tudo covered??? :wink:

10 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
As maiores GPs deste paìs são os politicos, cobram-se muito ou antes roubam pra karálho, e o serviço é aquela merda que se vê. Autenticos mercenários sem excepções :evil:

10 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Olha só o caso dos nossos banqueiros, que além de levarem os bancos a falência e desviarem o dinheiro, acabam por ser ilibados e ainda vão pra casa a receber uns milhares.

Pelo que ganham também deviam ser mais profissionais.

10 Nov 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Vocês complicam muito.
Sendo um "mercado" não regulado, cada uma cobra o que bem entende e só lá vai quem quer e pode. Se realmente é um valor justo, quem o paga acha que é.
Se é o valor que melhor rendimento lhes dá, só a elas lhes diz respeito.

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Os valores deviam ser cobrados pelos serviços que prestam o que não acontece pois temos gajas que cobram 20€ e fazem tudo e gajas que cobram 100€ e não fazem nada. Acho que a beleza também é algo que pode ter um custo, mas.. os preços estão muito acima do que seria para a realidade nacional e são descabidos.

Há gajos que só procuram broxe e outros que não gostam de anal (para não falar naqueles que não chegam lá).. vão pagar 120€? Não faz sentido.

10 Nov 2014
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Caros confrades e demais foristas , aki envolve algo que nao e possível de ser medido e torna tudo subjetivo , o gosto meus caros e o custo de vida de cada um
Ora à quem goste de umas coisas e NAO valorize outras, a mesma gp para mim pode NAO valer nada e para outro putanheiro ser do melhor....e o valor cobrado, para uma 50 euros é muito e para outros NAO é nada só nestes dois aspectos tudo pode variar decgp para gp e de putanheiro para putanheiro
Eu penso que a única coisa que pudemos e devemos exigir é que o que nos vendem ao telefone e mesmo nas fotos seja de facto o que nos servem, o resto só vai quem goste,quer,gosta e pode
Eu quando gosto mas axo caro, procuro outra gp que preencha os requisitos...
NAO existem gp insubstituiveis,nem eternas portanto....

10 Nov 2014
Iniciado

Registado: 08 Nov 2014

Concordo com o confrade russo83. Tudo e relativo consoante os gostos e os poder econômico de cada um. E ate do dia em que a gp esta e ate a nossa vontade fudista. A dias que com uma gp achamos a maoir foda do mundo, e na repeticao com a mesma gp por influências externas nao achamos tao agradavel. E achamos que mais valia ter posto o dinheiro no bolso e ir para casa. So vai quem quer. So paga quem tem. Como se diz a gps que nao sao para quem quer sao para quem pode. Agora deveria haver sim fotos sem photoshop e mais informações tais como tds e desvramentos para que os utilizadores deste grande forum possam ter uma idéia do que vao encontrar. Mais suporte informativo sobre as gps e as casas. Cada dia abre uma casa de massagens cada dia aparece gps e massagistas novas. Penso de que quando mais informações tivermos mais seguro vamos para sabermos se vale ou nao o dinheiro que vamos pagar. Saudações a todos os compadres

10 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Olha só o caso dos nossos banqueiros, que além de levarem os bancos a falência e desviarem o dinheiro, acabam por ser ilibados e ainda vão pra casa a receber uns milhares.

Pelo que ganham também deviam ser mais profissionais.

Carla, os banqueiros são uma classe de politicos dos mais merdosos ke existem. Metia-os a todos na sopa do pobres badd. Totalmente de acordo com o Marc :smt023

10 Nov 2014
Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

Pessoal! onde é que a converça já vai!!! eu só disse que:

"Por 80 euros meia hora em Lx...devia de ser...épico!"

Devia...e deve! se alguma gp quer cobrar x ou y pelo seu serviço, sendo x ou y mais caro que o normal, devia de fornecer uma mais valia para o serviço em questão (optimo apartamento, serviço de qualidade constante, privacidade, etc...).
Se tal serviço é acompanhado dos chamados "extras", penso que ninguem tem nada contra o preço do produto final.
Exemplo:

Bmw 320d - preço base 42600 euros (com pneus e pouco mais)
Bmw 320d com - jantes 18',farois bi xenon, acentos aquecidos, Gps, etc... preço 65030 euros
Como qualquer coisa! é preciso ter cabeça e escolher o que se quer...

Talvez seja melhor os confrades descreverem o que esperam encontrar pelo:

Preço tabelado = 60/100 - 1/2h e 1h

Pelo preço > 60/100 - 1/2h e 1h

Assim as empresárias tb ficam com uma ideia das espectativas dos clientes!
Não vale a pena discutir o sexo dos anjos ;)

Ab

10 Nov 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Tony Areias Escreveu:
Os valores deviam ser cobrados pelos serviços que prestam o que não acontece pois temos gajas que cobram 20€ e fazem tudo e gajas que cobram 100€ e não fazem nada. Acho que a beleza também é algo que pode ter um custo, mas.. os preços estão muito acima do que seria para a realidade nacional e são descabidos.

Há gajos que só procuram broxe e outros que não gostam de anal (para não falar naqueles que não chegam lá).. vão pagar 120€? Não faz sentido.

e a psique humana faz sentido?

vou-te dar o exemplo das deslocações a hotel: muitas das vezes são pessoas que estão constantemente a viajar e apenas precisam relaxar um pouco, seja com uma massagem, um broche ou apenas conversa....
para ti não faz sentido, pois a tua realidade não é esta...

beijo

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
Tony Areias Escreveu:

e a psique humana faz sentido?

vou-te dar o exemplo das deslocações a hotel: muitas das vezes são pessoas que estão constantemente a viajar e apenas precisam relaxar um pouco, seja com uma massagem, um broche ou apenas conversa....
para ti não faz sentido, pois a tua realidade não é esta...

beijo

Nem dei ainda esse exemplo das que cobram 150€ + Hotel, quer dizer, a gajas não tem despesas (casa, agua, luz, segurança, etc) e ainda cobram 150€ (para não falar que o confrade ainda tem que pagar o Hotel).

Se me disserem que os 60/100 ou 80/120 inclui massagem e algum tempo para relax então até é aceitável agora não é o que acontece. Já paguei 40€ e tive muito mais que isso..

Quem cobra preços do sindicado tem que compensar de alguma forma.. mas infelizmente a maioria das gajas que cobra esses valores não pensa assim.

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Por falar nas meninas dos 150€ há um outro assunto que ainda não foi discutido... a injustiça!

Quantas são as gajas que nos recebem em sua casa, com todas as condições, tem despesas (casa, agua, luz / gás, lençol, toalha) e não cobram nem 60/100 quanto mais 150€.. Será justo para elas que são tão giras, tão boas, fazem o mesmo das outras?!! NÃO!!!

É por estes abusos e injustiças que o país está numa miséria!! E se os confrades fossem no mínimo racionais deixavam de visitar as meninas dos 60/100 para cima.

Editado pela última vez por Tony Areias em 10 Nov 2014.
10 Nov 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
todas nós fazemos deslocações...
percebeste mal a minha mensagem...

esclarecendo: há clientes que estão no hotel e preferem chamar lá a menina, mesmo estando informados de que a tarifa será 150eur a hora + taxi...

é uma escolha deles, tal como há quem escolha ir às meninas de rua (mesmo podendo pagar bem mais)...

e este tipo de homem normalmente dá mais importância à companhia, do que ao sexo em si...

são segmentos diferentes, não tentes misturar ;)

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
todas nós fazemos deslocações...
percebeste mal a minha mensagem...

esclarecendo: há clientes que estão no hotel e preferem chamar lá a menina, mesmo estando informados de que a tarifa será 150eur a hora + taxi...

é uma escolha deles, tal como há quem escolha ir às meninas de rua (mesmo podendo pagar bem mais)...

e este tipo de homem normalmente dá mais importância à companhia, do que ao sexo em si...

são segmentos diferentes, não tentes misturar ;)

Atenção que eu até percebo essa situação.. tambem tens custos e consomes tempo.
Refiro-me a quem se usa do Hotel como a sua casa. (conceito diferente)

E se me disseres que cobras 150€ mas que um gajo está à vontade não acho mal.. o problema é que não é isso que acontece.

10 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport, Santacomba, Vitoria07, ze1994 e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: