GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
CarlaFelicio Escreveu: Como em todos os empregos que possam ser iguais em empresas diferentes e por vezes até na mesma empresa, existem funcionários que recebem mais que outros. Será que é por merecerem? Porque é que existe essa diferença? No fundo isto acontece em praticamente tudo pelo mundo fora. Uns recebem mais que outros, uns exigem mais que outros pelas suas funções e acredito que todos aqui não iam rejeitar receber mais um aumentozinho nos rendimentos só porque passava dos valores das tabelas.  Infelizmente há muita gente em Portugal que ganha bem sem fazer nenhum. Lá está, como é que me explicas existirem GP's que cobram 60/100 e não beijam, não fazem anal, não deixam vir na boquinha e ainda controlam o tempo. Para cobrarem esses valores têm que trabalhar mais e fazer mais!! Tem que ser um serviço 5 estrelas!! As GP's deviam ser classificadas como os Hoteis e cobrar por aquilo que fazem, serviço que prestam.
|
10 Nov 2014 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
A maioria das pessoas tenta cobrar o máximo, fazendo o minimo Ha varios quesitos para justificar o valor de um cachet. Uns são tangíveis, outros não. Depois, mesmo da parte do cliente as vezes pode haver desvalorizacao se o atendimento da GP foi "bom demais"... quantos posts é que ja leste a justificar a escolha de uma GP, porque faz tudo covered??? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Nov 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
As maiores GPs deste paìs são os politicos, cobram-se muito ou antes roubam pra karálho, e o serviço é aquela merda que se vê. Autenticos mercenários sem excepções 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Olha só o caso dos nossos banqueiros, que além de levarem os bancos a falência e desviarem o dinheiro, acabam por ser ilibados e ainda vão pra casa a receber uns milhares.
Pelo que ganham também deviam ser mais profissionais.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vocês complicam muito. Sendo um "mercado" não regulado, cada uma cobra o que bem entende e só lá vai quem quer e pode. Se realmente é um valor justo, quem o paga acha que é. Se é o valor que melhor rendimento lhes dá, só a elas lhes diz respeito.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Os valores deviam ser cobrados pelos serviços que prestam o que não acontece pois temos gajas que cobram 20€ e fazem tudo e gajas que cobram 100€ e não fazem nada. Acho que a beleza também é algo que pode ter um custo, mas.. os preços estão muito acima do que seria para a realidade nacional e são descabidos.
Há gajos que só procuram broxe e outros que não gostam de anal (para não falar naqueles que não chegam lá).. vão pagar 120€? Não faz sentido.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Caros confrades e demais foristas , aki envolve algo que nao e possível de ser medido e torna tudo subjetivo , o gosto meus caros e o custo de vida de cada um Ora à quem goste de umas coisas e NAO valorize outras, a mesma gp para mim pode NAO valer nada e para outro putanheiro ser do melhor....e o valor cobrado, para uma 50 euros é muito e para outros NAO é nada só nestes dois aspectos tudo pode variar decgp para gp e de putanheiro para putanheiro Eu penso que a única coisa que pudemos e devemos exigir é que o que nos vendem ao telefone e mesmo nas fotos seja de facto o que nos servem, o resto só vai quem goste,quer,gosta e pode Eu quando gosto mas axo caro, procuro outra gp que preencha os requisitos... NAO existem gp insubstituiveis,nem eternas portanto....
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
10 Nov 2014 |
|
 |
andfarias
Registado: 08 Nov 2014 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Concordo com o confrade russo83. Tudo e relativo consoante os gostos e os poder econômico de cada um. E ate do dia em que a gp esta e ate a nossa vontade fudista. A dias que com uma gp achamos a maoir foda do mundo, e na repeticao com a mesma gp por influências externas nao achamos tao agradavel. E achamos que mais valia ter posto o dinheiro no bolso e ir para casa. So vai quem quer. So paga quem tem. Como se diz a gps que nao sao para quem quer sao para quem pode. Agora deveria haver sim fotos sem photoshop e mais informações tais como tds e desvramentos para que os utilizadores deste grande forum possam ter uma idéia do que vao encontrar. Mais suporte informativo sobre as gps e as casas. Cada dia abre uma casa de massagens cada dia aparece gps e massagistas novas. Penso de que quando mais informações tivermos mais seguro vamos para sabermos se vale ou nao o dinheiro que vamos pagar. Saudações a todos os compadres
|
10 Nov 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Olha só o caso dos nossos banqueiros, que além de levarem os bancos a falência e desviarem o dinheiro, acabam por ser ilibados e ainda vão pra casa a receber uns milhares.
Pelo que ganham também deviam ser mais profissionais. Carla, os banqueiros são uma classe de politicos dos mais merdosos ke existem. Metia-os a todos na sopa do pobres  . Totalmente de acordo com o Marc 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Pessoal! onde é que a converça já vai!!! eu só disse que:
"Por 80 euros meia hora em Lx...devia de ser...épico!"
Devia...e deve! se alguma gp quer cobrar x ou y pelo seu serviço, sendo x ou y mais caro que o normal, devia de fornecer uma mais valia para o serviço em questão (optimo apartamento, serviço de qualidade constante, privacidade, etc...). Se tal serviço é acompanhado dos chamados "extras", penso que ninguem tem nada contra o preço do produto final. Exemplo:
Bmw 320d - preço base 42600 euros (com pneus e pouco mais) Bmw 320d com - jantes 18',farois bi xenon, acentos aquecidos, Gps, etc... preço 65030 euros Como qualquer coisa! é preciso ter cabeça e escolher o que se quer...
Talvez seja melhor os confrades descreverem o que esperam encontrar pelo:
Preço tabelado = 60/100 - 1/2h e 1h
Pelo preço > 60/100 - 1/2h e 1h
Assim as empresárias tb ficam com uma ideia das espectativas dos clientes! Não vale a pena discutir o sexo dos anjos ;)
Ab
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tony Areias Escreveu: Os valores deviam ser cobrados pelos serviços que prestam o que não acontece pois temos gajas que cobram 20€ e fazem tudo e gajas que cobram 100€ e não fazem nada. Acho que a beleza também é algo que pode ter um custo, mas.. os preços estão muito acima do que seria para a realidade nacional e são descabidos.
Há gajos que só procuram broxe e outros que não gostam de anal (para não falar naqueles que não chegam lá).. vão pagar 120€? Não faz sentido. e a psique humana faz sentido? vou-te dar o exemplo das deslocações a hotel: muitas das vezes são pessoas que estão constantemente a viajar e apenas precisam relaxar um pouco, seja com uma massagem, um broche ou apenas conversa.... para ti não faz sentido, pois a tua realidade não é esta... beijo
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Sarah Sweet Escreveu: Tony Areias Escreveu: Os valores deviam ser cobrados pelos serviços que prestam o que não acontece pois temos gajas que cobram 20€ e fazem tudo e gajas que cobram 100€ e não fazem nada. Acho que a beleza também é algo que pode ter um custo, mas.. os preços estão muito acima do que seria para a realidade nacional e são descabidos.
Há gajos que só procuram broxe e outros que não gostam de anal (para não falar naqueles que não chegam lá).. vão pagar 120€? Não faz sentido. e a psique humana faz sentido? vou-te dar o exemplo das deslocações a hotel: muitas das vezes são pessoas que estão constantemente a viajar e apenas precisam relaxar um pouco, seja com uma massagem, um broche ou apenas conversa.... para ti não faz sentido, pois a tua realidade não é esta... beijo Nem dei ainda esse exemplo das que cobram 150€ + Hotel, quer dizer, a gajas não tem despesas (casa, agua, luz, segurança, etc) e ainda cobram 150€ (para não falar que o confrade ainda tem que pagar o Hotel). Se me disserem que os 60/100 ou 80/120 inclui massagem e algum tempo para relax então até é aceitável agora não é o que acontece. Já paguei 40€ e tive muito mais que isso.. Quem cobra preços do sindicado tem que compensar de alguma forma.. mas infelizmente a maioria das gajas que cobra esses valores não pensa assim.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Por falar nas meninas dos 150€ há um outro assunto que ainda não foi discutido... a injustiça!
Quantas são as gajas que nos recebem em sua casa, com todas as condições, tem despesas (casa, agua, luz / gás, lençol, toalha) e não cobram nem 60/100 quanto mais 150€.. Será justo para elas que são tão giras, tão boas, fazem o mesmo das outras?!! NÃO!!!
É por estes abusos e injustiças que o país está numa miséria!! E se os confrades fossem no mínimo racionais deixavam de visitar as meninas dos 60/100 para cima.
Editado pela última vez por Tony Areias em 10 Nov 2014.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
todas nós fazemos deslocações... percebeste mal a minha mensagem...
esclarecendo: há clientes que estão no hotel e preferem chamar lá a menina, mesmo estando informados de que a tarifa será 150eur a hora + taxi...
é uma escolha deles, tal como há quem escolha ir às meninas de rua (mesmo podendo pagar bem mais)...
e este tipo de homem normalmente dá mais importância à companhia, do que ao sexo em si...
são segmentos diferentes, não tentes misturar ;)
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Sarah Sweet Escreveu: todas nós fazemos deslocações... percebeste mal a minha mensagem...
esclarecendo: há clientes que estão no hotel e preferem chamar lá a menina, mesmo estando informados de que a tarifa será 150eur a hora + taxi...
é uma escolha deles, tal como há quem escolha ir às meninas de rua (mesmo podendo pagar bem mais)...
e este tipo de homem normalmente dá mais importância à companhia, do que ao sexo em si...
são segmentos diferentes, não tentes misturar ;) Atenção que eu até percebo essa situação.. tambem tens custos e consomes tempo. Refiro-me a quem se usa do Hotel como a sua casa. (conceito diferente) E se me disseres que cobras 150€ mas que um gajo está à vontade não acho mal.. o problema é que não é isso que acontece.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|