Autor |
Mensagem |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
 mendes 2.0
Eu tenho umas emprestadas que vou usando, e uma que me ofereceram que também serve pra usar nas meninas se elas quiserem. 
|
22 Nov 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: mendes 2.0
Oh Carla, diz a verdade, tu és prima do Mendes não és?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
Não vou aqui andar a falar dos meus aprentes, era só o que faltava. E porque me chamas Carla? Prazeres não é um nome bonitinho?
|
22 Nov 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Matic
|
prazeres Escreveu: Não vou aqui andar a falar dos meus aprentes, era só o que faltava. E porque me chamas Carla? Prazeres não é um nome bonitinho? Eu ando aqui há 3 dias à espera a ver se tu te identificavas aos confrades, mas tu não dizes nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Não sei porque é que ela se haveria de identificar, tendo deixado bastante explicito que se tivesse entendido de ínicio o funcionamento do fórum, não se tinha revelado como acompanhante. E entrando no reino das suposições, terá sido essa a razão para ter pedido a desactivação.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
Queria mesmo só ser confreira.  Em pé de igualdade convosco tirando o facto de não ter pilinha própria e não ser putanheira...
|
22 Nov 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
prazeres Escreveu: Queria mesmo só ser confreira.  Em pé de igualdade convosco tirando o facto de não ter pilinha própria e não ser putanheira... Não tens propria mas posso emprestar a minha quando precisares 
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Matic
|
Eric Draven Escreveu: Não sei porque é que ela se haveria de identificar, tendo deixado bastante explicito que se tivesse entendido de ínicio o funcionamento do fórum, não se tinha revelado como acompanhante. E entrando no reino das suposições, terá sido essa a razão para ter pedido a desactivação. Pois, mas este é um fórum de putanheiros. Tudo o que há de diferente tem de se identificar ou ser identificado, na medida do possível.
Presumo que o confrade goste de saber se os TD's e restantes posts são escritos por homens ou mulheres.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Claro que é, não escrevi para antagonizar, simplesmente há formas mais discretas de expor uma pessoa que quer mudar o seu registo, talvez um email tivesse sido uma opção melhor, ao invés de esperar três dias para revelar à revelia algo que não se queria revelado. De qualquer das formas, não tenho nada investido neste assunto e parece-me que nem devia sequer ter tocado nele. Cumprimentos.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
Eu usei outro nome justamente para não ser o de acompanhante! Afinal de contas eu não sou acompanhante a todo o tempo, também sou mãe, irmã, filha!
De forma que posso identificar-me como mulher mas registar-me sem ser como acompanhante. Mas pronto, já estou a aprender a viver com isto. Mas se é pra ficar como acompanhante prefiro dar baixa deste nick e usar o da Acompanhante...
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Matic
|
Eric Draven Escreveu: talvez um email tivesse sido uma opção melhor O procedimento deveria ter sido esse, mas não era o fórum que deveria enviar um e-mail, deveria isso sim a Carla enviar um e-mail a dar conta do que pretendia fazer. Muita gente muda de nick ou informa que pretende cancelar o registo e começar outro, não há problema. Só que ia iniciar sempre como confreira, pois os foristas tem o direito de saber se estão a ler o post de um homem ou de uma mulher. Carla, se quiseres mudar de nick manda um e-mail a solicitar a alteração para o nick que quiseres.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
Eu nem sei se o Matic é homem ou mulher!  Como é que posso comprovar? Mas só um aparte, havia um supervisor que sabia quem eu era desde que me registei. Mas sabes que mais, é sempre uma polémica neste forum a presença da Carla ou da Prazeres, parece que nunca posso estar no anonimato...
|
22 Nov 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
prazeres Escreveu: Confrade Mendes, o que é que elas devem fazer para se cuidarem de si? Esperar com a arma atrás das costas? Recebê-a fazer peito? Meter creme antes de chegar? dame teu contato e marcamos uma hora ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
23 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|