Quando uma put* vos chama de putanheiro que responder?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10342
|
 Quando uma put* vos chama de putanheiro que responder?
ritinha24 Escreveu: Vim não sei se estas a brincar ou a falar verdade, mas olha que sou mesmo, há aqui algumas pessoas que o podem dizer sou querida e trato com respeito toda a gente, desde que me façam o mesmo  Quem é esta menina, que eu nem tinha dado por ela? E agora, pelos vistos, já não atende.
|
27 Fev 2015 |
|
|
 |
ritinha24
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 80
|
 Re: Quando uma put* vos chama de putanheiro que responder?
Oh foi raro por fotos falsas acho k só mesmo no início, tenho fotos de langerie rosa com extensão são reais e mais fonix se parecia um bom par de mamas e do enchimento do sutiã kkkk
|
27 Fev 2015 |
|
 |
ritinha24
|
Mastro mastrinho nessas festas sabes que não alinho aiii ainda por cima com o meu querido gostomuito disso daassss era para sair de cadeira de rodas kkk, estou a ganhar coragem para meter uma pila na minha pita, nem o meu brinquedo tem entrado aqui agora pensa a ratinha da Rita esta de férias por tempo indeterminado kkk... Trengos
|
27 Fev 2015 |
|
 |
ritinha24
|
Eros por acaso não é óleo Johnson k compro lá para o spa, além do cheiro ser horrível da comichões no corpo credoooo, oh nem massagens tenho feito  ando e a precisar de uma alguém se candidata kk
|
27 Fev 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ritinha24 Escreveu: Mastro mastrinho nessas festas sabes que não alinho aiii ainda por cima com o meu querido gostomuito disso daassss era para sair de cadeira de rodas kkk, estou a ganhar coragem para meter uma pila na minha pita, nem o meu brinquedo tem entrado aqui agora pensa a ratinha da Rita esta de férias por tempo indeterminado kkk... Trengos  eu tentei com que alinhasses
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
27 Fev 2015 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Os ares de Gaia andam deveras "poluídos", andam a dar cabo dos menos atentos! Um diz que é só felicidade por aqueles lados e anda numa demanda de levar para lá as GP's todas! Outro anda com um comportamento estranho para caralho, mesmo à BOP! Já nem te conheço, foda-se! Tás mesmo mal! Com isto 
|
28 Fev 2015 |
|
 |
ritinha24
|
Já sentia a sua falta aqui sendo eu a falar com o People sr luso lute, poluídos pq? Não entendi
|
28 Fev 2015 |
|
 |
ritinha24
|
Nem vale a pena e comentar...
|
28 Fev 2015 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
ritinha24 Escreveu: Já sentia a sua falta aqui sendo eu a falar com o People sr luso lute, poluídos pq? Não entendi Oh minha querida vale sempre a pena comentar. Entendo que não perceba uma vez que nada do que escrevi lhe era dirigido, mas mesmo assim vou-lhe explicar. Ora bem: LusoLite Escreveu: Os ares de Gaia andam deveras "poluídos", andam a dar cabo dos menos atentos! Isto é genérico e serviu de introdução ao que escrevi a seguir. Se reparar coloquei a palavra entre aspas, logo figurativo. LusoLite Escreveu: Um diz que é só felicidade por aqueles lados e anda numa demanda de levar para lá as GP's todas!  Isto é para o SniperCat, ele perceberá a brincadeira! LusoLite Escreveu: Outro anda com um comportamento estranho para caralho, mesmo à BOP! Já nem te conheço, foda-se! Tás mesmo mal! Isto é para o mastro69! LusoLite Escreveu: Com isto  Isto foi a forma de dizer que fui! Espero ter sido claro e que a explicação tenha sido do seu agrado. Como vê minha querida, nada a ver com a sua pessoa ou com a sua participação, mas registei que sentia falta a minha falta por aqui. Por mim pode continuar a falar com o People à vontade. 
|
28 Fev 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
O que tu queres sei eu lusolite 
|
28 Fev 2015 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
|
28 Fev 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Vai uma aposta? 
|
28 Fev 2015 |
|
 |
ritinha24
|
Sr, luso lute peço imensa desculpa pela minha estupidez, mas realmente eu pensei que tivesse algo contra mim devido a... Vê deve entender. Desculpe mesmo bjinho
|
28 Fev 2015 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
Não tenho motivos alguns para ter uma opinião negativa! Nunca me fez mal. Vi logo que pensou que seria alguma para si, mas não.
|
28 Fev 2015 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: Vai uma aposta?  Uma francesinha! Bora lá! Vais pagar!
|
28 Fev 2015 |
|
 |
|