Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Coronavírus (COVID-19)
Naturalmente que agora é hora de estarmos quietinhos em casa, porque GP´s são um risco elevado sobretudo para elas. Até já vi um anuncio no CLX de uma a dizer que atende de mascara.Não me parece uma boa opção. Mas neste momento estou mais preocupado com a situação destas mulheres. Todas elas vivem desta fonte de rendimento e a grande maioria não tem disponibilidades financeiras para se aguentar sem trabalhar. E não têm apoios nenhuns do Estado. 2 das que frequento habitualmente têm muitas dificuldades - uma tem uma filha deficiente e outra 2 filhas - não vai ser fácil. Se pudesse pagar por um meio seguro e anónimo era capaz de adiantar o pagmento de alguns TD´s.
|
16 Mar 2020 |
|
|
 |
ptcrazy
Registado: 07 Fev 2017 Mensagens: 176
- Voyeur
|
 Re: Coronavírus (COVID-19)
Estorninho Escreveu: Os pais da jovem de 17 anos já disseram na TV que ela era completamente saudável. Quando?
|
16 Mar 2020 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Em Tougues não tenho visto as GPs do costume.
|
16 Mar 2020 |
|
 |
djolio78
Registado: 10 Ago 2019 Mensagens: 433
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13
- Voyeur
|
Outro link da WHO sobre a mortalidade em cada país no ano de 2017, pelo menos foi o que eu percebi. Parece que tem todos ou quase todos os países do mundo
https://www.worldlifeexpectancy.com/por ... -pneumonia
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Continuar a comparar o que não tem comparação. Quando está em causa a saúde de todos aplaudir quem deixa de receber, não aplaudo, é uma coisa que todas tem a obrigação de fazer.
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
ptcrazy Escreveu: Estorninho Escreveu: Os pais da jovem de 17 anos já disseram na TV que ela era completamente saudável. Quando? Vi a entrevista no dia em que postei, provavelmente na CMTV.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
16 Mar 2020 |
|
 |
ptcrazy
Registado: 07 Fev 2017 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Não te recordas da hora?
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Cookiemonsterpt
Registado: 27 Nov 2010 Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A ultima vez que fui a uma GP foi no dia em que apareceram os primeiros casos em Portugal, pessoalmente vou fazer uma pausa neste prazer/ hobby que todos temos. Sinceramente acho que é a melhor a fazer tanto para nos como clientes como o melhor para as gps, trata-se de um caso de saude publica.
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Fiz uma pesquisa na box mas não encontrei, se entretanto conseguir digo.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11064
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
prov1 Escreveu: neste momento estou mais preocupado com a situação destas mulheres. Todas elas vivem desta fonte de rendimento e a grande maioria não tem disponibilidades financeiras para se aguentar sem trabalhar. E não têm apoios nenhuns do Estado. 2 das que frequento habitualmente têm muitas dificuldades - uma tem uma filha deficiente e outra 2 filhas - não vai ser fácil. Se pudesse pagar por um meio seguro e anónimo era capaz de adiantar o pagmento de alguns TD´s. 
|
16 Mar 2020 |
|
 |
barracabana
Registado: 20 Ago 2017 Mensagens: 192 Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4
- Voyeur
|
Bem o melhor é mesmo suspender para a segurança de todos. Claro que existem mulheres a atender, e clientes igualmente, pois elas têem contas para pagar e é o único método de subsistência. Quem conseguiu poupar e tendo algum dinheirito de lado, vai conseguir suspender a atividade uns tempos sem grandes mossas, pois é uma renda a menos que pagam(isto de independentes) e assim minimizar os estragos.
Agora quem não teve como poupar, tendo o minimo indispensável, provavelmente irá ter de se arriscar, mesmo sabendo da possivel falta de afluencia nos próximos tempos.
Eu até isto estabilizar a vida normal, vou manter-me afastado.
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Infelizmente já anunciaram a primeira vítima mortal: https://www.jn.pt/nacional/morreu-um-in ... 36785.html
|
16 Mar 2020 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
pois eu tambem vou manter-me afastado das lides até isto passar
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 837
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A evolução da doença vai ser muito rápida. A taxa de expansão diária que se está a verificar é superior à italiana, sendo parecida com a espanhola. É de cerca de 40%, o que significa que o número de infectados duplica de dois em dois dias. No fim de Março poderemos ter cerca de 50000 infectados. Se o valor for inferior a este é porque as medidas preventivas determinadas pelo Governo estão a surtir efeito. Oxalá assim seja. Contudo, o ponto de inflexão da curva com o número de infectados ainda não terá sido atingido. As estimativas existentes indicam que não deve ocorrer durante os próximos 30 dias. Se 2% dos infectados forem considerados graves, Isso significa que muitos não terão ventiladores disponíveis. Os nossos serviços de saúde há muito que já não terão capacidade para tal. Por isso é essencial que todos colaborem. Todo o cuidado será pouco durante a passagem deste “tsunami”. Para nossa protecção, da nossa família e das GPs devemos abster-nos durante este período. Compreendo que muitas GPs terão muita dificuldade de sobreviver nessas condições e que muitos clientes não conseguirão resistir aos próprios desejos. É próprio da natureza humana ceder às tentações, quem nunca cedeu? Como disse, compreendo ... mas não concordo. Apesar de ser muito selectivo, tendo hoje uma única companheira externa, irei fazer um jejum. Ela compreenderá. É a minha opinião franca, mais nada do que isso. Pode ser que muita coisa venha a mudar em consequência desta guerra. A recomposição das sociedades depois das guerras dá origens a sociedades melhores. Vejamos com optimismo o que o futuro nos reserva. A todos um abraço
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Tico Taco
Registado: 22 Fev 2018 Mensagens: 197
Positivos
19
Neutros
6
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Isto está mau, vou ter que ter cuidado, já não poderei ir a gp's.
|
16 Mar 2020 |
|
 |
|