O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Se me permitem
Caros confrades, estamos aqui a discutir o espirito GP e outros, creio que outros nao sera lavar roupa suja, isto é um forum e a malta nao vem aqui para perder tempo a ler desabafos e criticas.
O que se pretende é que haja boa disposiçao e a malta pretende ler umas senas verdadeiras e engraçadas, como uns relatos de umas boas e má fodas a mistura.
Contenham-se, nas acusaçoes, pois o que me parece é que deveriamos ser uns anonimos e pelo que vejo a malta tem muito conhercimento de uns dos outros, o que nao me agrada.
Para mim o espirito GP PT é trocar experiencias e conhecimentos de GP`s bem como ser alertado sobre mercenarias e outros factos que nos possam ser importantes na escolha de uma GP. Os outros....... sao os temas que sao discutidos e servem de tema de conversa e troca de situaçoes que nos preocupam no dia a dia.
Acho que era este o tema
Boas fodas
|
03 Mai 2010 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
15 Jul 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
15 Jul 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
15 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
|
15 Jul 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O jotinha máuzinho!?
É uma grande besta, isso sim.
|
19 Jul 2010 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
Bem ainda tou rindo... Mas falando serio sao coisas que acontecem mesmo e ja me aconteceu o primeiro caso do zapaz cheirar a porco eu convido-o delicadamente para se lavar o rapaz responde me que ja tinha tomado banho que precisava so de lavar as maos porque tinha tado a trabalhar... Nosso encontro foi as 13horas! Mesmo que tive se tomado banho nao sei em que pocilga ele trabalhava mas cheirava muito mal a porco mesmo. Ele veiu com as maos lavadas tira a t shirt o cheiro piora entao ai pedi com gentileza para ele se vestir e sair pois eu nao iria fazer nada com ele porque cheirava muito mal! Pronto.
PS:Eih tambem quero uma tshirt dessas tem em modelo feminino??
|
08 Ago 2010 |
|
 |
mel-bombom
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 73 Localização: benfica
|
|
12 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Citar: PS:Eih também quero uma t-shirt dessas tem em modelo feminino??  até se arranja qualquer coisa para ti tens é de vir tirar medidas 1º 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
12 Ago 2010 |
|
 |
humpf
Registado: 02 Mar 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
|
14 Ago 2010 |
|
 |
xperiaman
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 146 Localização: Por ai!! De um Lado para Outro!
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Os topicos estao muito bons... sao coisas possiveis de se apanhar... QUal deles se parece cmg?! e ke nunca fiz isto..  Mas irei ser carinhoso com a GP..  nada de badalhoquisses...  muito menos cheirar a porco.. 
|
15 Ago 2010 |
|
 |
mel-bombom
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 73 Localização: benfica
|
pois e isto ..aconteçe muito ..ja digo logo ...aqui a regra todos tem de tomar banho ..se nao quiser desculpas ..mas tem de ser ..sao ordems e ai converço sobre os microbios que vem da rua ..pere.. pere ...e dificil o cliente recusar ..vou dando risadinha dechando ele contente e ai vai ..bjs
|
31 Ago 2010 |
|
 |
Fazendeiro-Brasil
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Quando me registrei aqui no Fórum, tinha uma visão totalmente positiva enqto a receptividade e a reciprocidade dos confrades portugueses, salvo um ou outro confrade o qual nos falamos. Sinto corporativismo hermético, uma arrogancia, agregada prepotencia pela gde maioria dos utilizadores PT, em relação a minha persona, aqui representada como Fazendeiro-Brasil !!!
Minha ``saga`` por esse fórum é de Confraria, Reciprocidade, Diversão e GPs !!!
Talvez, qdo ``essa maioria`` conseguir quebrar seu orgulho medíocre, evoluir espritualmente e começar agir com sensatez e sabedoria, poderá ter uma visão menos singular e mais honesta da VIDA....
Att
|
12 Set 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não me sinto minimamente estimulado pelas palavras usadas pelo confrade. E vou dizer-lhe o porquê. Os únicos fazendeiros que conheço como juízes usavam jagunços para o serviço sujo. A saber, escravizar os outros, matá-los se desobedecem. Armando-se, assim, em juízes dos outros todos. Aceite que cada um é como entende. E ainda não vi nem li aqui nada desrespeitoso no que concerne o seu nick. E, no entanto, se fôssemos juízes como parece o caro confrade querer ser garanto-lhe que já algo haveria a dizer-lhe! 
|
13 Set 2010 |
|
 |
Fazendeiro-Brasil
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Você equivocou-se na sua citação acima....fazendeiro não passa de um nick representando nominalmente minha persona, isto não relaciona-se realidade, não passa de um nome figurativo !! Essa co-relação analítica feita por vc, foi erronea e preciptada...
Mas, td bem !!! Quem sabe a partir desse antagonismo de pensar, podemos nos aproximar mais como confrades e, VC possa me ajudar com algumas informações !!!
Abç
|
13 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|