Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
point Escreveu: Acho que alguns confrades estão a desviar do tema deste tópico, sobre a legalização da prostituição já está um tópico aberto.
É verdade, as minhas desculpas pela (grande) parte que me toca. Mas as conversas são como as cerejas...
|
03 Mai 2008 |
|
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Pessoalmente, acho que vou tirar partido dos comentários do DC, e pessoalmente vou começar a frequentar GP's com preços acima dos € 1500,00.
Julgo que sempre atenderá menos clientes que as GP's de € 150 - 200, e passarei sempre a ter um nivel de segurança maior!
|
09 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Eu pessoalmente tenho a opinião q até nos fóruns se vê a "hipocrisia" da nossa sociedade. Podemos não ter q comer em casa, nem €s no bolso, mas temos 1 carro topo de gama, vivemos num condomínio, abastecemos o carro com o visa gold e pagamos a exorbitância do condomínio da mm forma, porque o principal é ter status. Pois na minha humilde opinião por aqui é o mm, é de bom tom dizer q se gasta mt quando se vai a 1 GP, dá status virtual.
Beijinhos
|
10 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
alexandra_porto Escreveu: Eu pessoalmente tenho a opinião q até nos fóruns se vê a "hipocrisia" da nossa sociedade. Podemos não ter q comer em casa, nem €s no bolso, mas temos 1 carro topo de gama, vivemos num condomínio, abastecemos o carro com o visa gold e pagamos a exorbitância do condomínio da mm forma, porque o principal é ter status. Pois na minha humilde opinião por aqui é o mm, é de bom tom dizer q se gasta mt quando se vai a 1 GP, dá status virtual.
Beijinhos Gostei desta análise sociológica, sobretudo a parte do status virtual. No meu caso quanto menos puder pagar por um atendimento bem feito, melhor! O que eu valorizo é a relação preço / qualidade do serviço prestado; e aí já tive experiências que por 40€ achei caro de mais e outras em que 120€ e 130€ foram dinheiro bem empregue. O preço não é tudo, longe disso…
|
11 Jun 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Eu pessoalmente tenho a opinião q até nos fóruns se vê a "hipocrisia" da nossa sociedade. Podemos não ter q comer em casa, nem €s no bolso, mas temos 1 carro topo de gama, vivemos num condomínio, abastecemos o carro com o visa gold e pagamos a exorbitância do condomínio da mm forma, porque o principal é ter status. Pois na minha humilde opinião por aqui é o mm, é de bom tom dizer q se gasta mt quando se vai a 1 GP, dá status virtual. Talvez seja assim como dizes, Alexandra... Pelo menos, já notei também alguns a vangloriarem-se de só gastarem acima de uma determinada tarifa. A minha turma é mais gente como os nossos confrades Piotr e Ruc, que já aqui vi dizerem que tocam a todas. Eu só jogo nas distritais, não tenho ainda OE para marcar presença em ligas superiores, a não ser de vez em quando, muito esporadicamente. Procuro sobretudo conhecer e dar a conhecer as alternativas "low cost" que por aí existem. E para além de um comportamento hedonista, julgo ter também uma atitude de estudo sociológico. A realidade das nossas GP's desperta-me curiosidade. E é também por isso que as frequento. Tenho fascínio pelo outro ser humano que se me vai revelar durante esses momentos íntimos. Toda a sorte do mundo para ti, meu anjo. Gosto cada vez mais de ler as tuas opiniões aqui neste fórum... 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
12 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
elfetish Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Eu pessoalmente tenho a opinião q até nos fóruns se vê a "hipocrisia" da nossa sociedade. Podemos não ter q comer em casa, nem €s no bolso, mas temos 1 carro topo de gama, vivemos num condomínio, abastecemos o carro com o visa gold e pagamos a exorbitância do condomínio da mm forma, porque o principal é ter status. Pois na minha humilde opinião por aqui é o mm, é de bom tom dizer q se gasta mt quando se vai a 1 GP, dá status virtual. Talvez seja assim como dizes, Alexandra... Pelo menos, já notei também alguns a vangloriarem-se de só gastarem acima de uma determinada tarifa. A minha turma é mais gente como os nossos confrades Piotr e Ruc, que já aqui vi dizerem que tocam a todas. Eu só jogo nas distritais, não tenho ainda OE para marcar presença em ligas superiores, a não ser de vez em quando, muito esporadicamente. Procuro sobretudo conhecer e dar a conhecer as alternativas "low cost" que por aí existem. E para além de um comportamento hedonista, julgo ter também uma atitude de estudo sociológico. A realidade das nossas GP's desperta-me curiosidade. E é também por isso que as frequento. Tenho fascínio pelo outro ser humano que se me vai revelar durante esses momentos íntimos. Toda a sorte do mundo para ti, meu anjo. Gosto cada vez mais de ler as tuas opiniões aqui neste fórum...  Oh, muitíssimo obrigado, és mt querido. Bem hajas Mts beijinhos elfetish
|
12 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Jun 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods e 155 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|