O momento actual do GP-PT
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 O momento actual do GP-PT
White Knight Escreveu: E torpedo, de uma vez por todas: nada contra as miúdas ... Vê se entendes isto de uma vez por todas: gosto e respeito as miúdas, todas, não apenas ou em especial as Hotliners. Nunca pensei nem disse o contrário! Aliás isso já tinha ficado bem claro em posts teus anteriores. Eu nunca confundi as coisas. Quanto à diversificação, estou em total acordo. A solução: deixem de sonegar!
|
04 Dez 2008 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
plenamente de acordo com esta parte white knight:ainda por cima se tal obrigar a que me identifique com o nick.
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
O que mais gosto naquela zona são os diálogos. Ricos em conteúdo tipo fotonovela, Maria... 
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
|
04 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Se um gajo foi bem atendido isso que fique no TD. Se um gajo foi mal atendido isso que fique no TD. Se um gajo foi atendido assim-assim isso que fique no TD. Agora escrever de modo a prejudicar quem se esforçou por nos atender bem e até nos atendeu bem. Isso não concordo. Que um gajo seja bem atendido num bom dia e depois outro seja mal atendido num mau dia e depois outro seja atendido assim-assim num dia assim-assim, isso pode acontecer. Agora um gajo abrir um tópico com um TD positivo e depois aquilo acabar estragado e sem jeito nenhum por comentários off-topics inclusivé de quem nem sequer lá esteve. Isso é inutilizar a utilidade do fórum.
|
04 Dez 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
...eu vou ser a 1ª a respeitar qql tipo de mudança aqui no forum desde q seja uma mudança positiva...tenho q concordar q realmente existem alguns pontos em q acho q se têm q se rever melhor a maneira de agir,e isso só foi possivel notar dps d certas areas (hot-line e area de td's) terem levado o rumo q levaram ate á situação actual,da minha parte gostaria de propor á moderação o seguinte: q fosse aberto um topico ou até aproveitar o q já existe da "mega-promoção"e q englobassem todos os td's efectuados durante esse tempo as 4 meninas,sendo assim retirados da area de td's....por terem sido efectuados durante uma situação pontual podem ser colocados juntamente ao seu topico,libertando assim um pouco mais a area de td's e a propria menina em si....é apenas uma sugestão...
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: 2- Nomeação dos confrades:
Aqui está outra questão pertinente, os vários patamares desde o iniciado ao diamante e os critérios usados para...
Vou dar um exemplo flagrante, que aconteceu há muito pouco tempo a quando da organização do 4 jantar em que foram criadas novas regras, uma delas era que só tinham acesso ao jantar os foristas “com o bronze”.
Houve foristas que começaram a escrever desenfreadamente posts sem interesse nenhum, com um único intuito de atingir os 50 posts e passar “a bronze”, para assim conseguirem alcançar o acesso ao referido jantar.
Muitos outros há, que para tentarem atingir um certo protagonismo e status escrevem descomedidamente informaçao sem interesse nenhum para o fórum, para alcançarem “a prata” e posteriormente “o ouro”.
Consequências disso, fórum sobrecarregado sem necessidade, com informação gratuita. Já que estamos, todos, numa de tentar, atraves de novas medidas e sugestoes, ajudar a moderaçao e a adiministraçao a melhorar o forum, deixo outra ideia em aberto... Toda a postagem, feita, na area das hotliners pelos foristas, não ser contabilizada para o ranking de cada um, para evitar a situaçao descrita em cima, num post meu atras.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Boas sugestões nos posts anteriores. A ideia da Rita permitirá “desanuviar” os tópicos dos TDs das 4 meninas em causa. Já agora sugiro que futuramente, caso haja outras promoções envolvendo postagem de TDs, que estes seja desde logo deixados num sítio diferente, à parte dos restantes. A sugestão do confrade Jamesbond também merece o meu apoio total. Acho que pode ser uma medida mto útil para o forúm. Espero é que todas as medidas que venham a ser tomadas sejam devidamente ponderadas (e acredito que sim, porque tem sido assim até agora), para evitar o excesso de regras e regrinhas que nos poderiam obrigar a ler um extenso manual do utilizador para andar por aqui, perdendo-se em improviso e à-vontade!
|
04 Dez 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Apoio o Mr Torpedo! Até a Barakhobama!  (pena não haver um smile com um palhaço, para mim, como é óbvio ](./images/smilies/eusa_wall.gif) )
|
05 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
white night tu é que postaste o tópico a falar das hotlines, e tb disseste que estiveste a falar até ás 6 horas da manha com a joaninha esgotando o saldo,mas nós nao temos esse dinheiro,temos de falar através das hotlines,ou está a querer ficar com a joaninha e as outras hotliners só para ti?
|
05 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Descobriste-me a careca  . Fdx, joaquimm cala-te pá ! Se bem que... se elas me apanhassem agora, saltavam-me mesmo em cima. Literalmente ! Saia de lá todo amassado !
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Acho que todos já passamos por lá a mandar umas bocas, mas isso não torna a intervenção bop ou outra coisa do género. 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
Não querendo concordar em demasia com o WK tenho que dizer que:
Já me inibí de dizer algumas coisas sobre algumas meninas, não por serem "famosas" mas porque depois de ter certa empatia com alguém é mais difícil comentar os pontos negativos. Eu conheço casos de meninas que são jeitosas, mas as fotos têm muito photoshop e/ou truqes de ângulo para esconder os pontos negativos, o que acho estranho é ninguem comentar esses pormenores das meninas. Eu por norma não comento isso, porque não é o mais importante para mim, o mais importante é um atendimento profissional, em que se pretende agradar e satisfazer o cliente.
Quanto às promoçoes: que venham elas, pode ser que assim ainda tenha hipoteses de voltar a visitar umas hotliners que de momento estão fora do meu orçamento.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Observador Escreveu: Acho que todos já passamos por lá a mandar umas bocas, mas isso não torna a intervenção bop ou outra coisa do género.  pois é… mas eu tb não falei em bopismo…  passar por lá já todos passamos, mas nem todos temos como tópico mais activo uma das hotlines… (o meu é actualmente o Reduto da Águia… à semelhança por exº do confrade 4j, que até continua a querer convencer-nos que é portista!) 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Es demais...olha que sou mesmo portista...e muito....mas admito que o Reduto da aguia (desculpa, milhafre), é dos meus topicos preferidos...da-me imensas alegrias, e sempre vou receitando uns Kompensan...!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
05 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|