Qual a razão dos vossos nicks?
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Qual a razão dos vossos nicks?
Marsapio Escreveu: No fundo, acho que acabei por escolher bem o nick, já que seria embaraçoso se alguém se dirigisse a mim, tratando-me por Sr. Pénis ou Sr. Mangalho. Marsápio é muito subtil e nunca me embaraçará em público. estou aqui farto de rir a imaginar a cena... Sr. Mangalho 
|
16 Nov 2008 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Qual a razão dos vossos nicks?
joaquimm Escreveu: O Significado e a Origem dos Nicks( no titulo tb devia dizer) e dos avatares Boa deixa joaquimm. Poderias começar por explicar o teu???!
|
16 Nov 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
mr.torpedo Escreveu: ...este era precisamente o nick que mais curiosidade me suscitava ... eu francamente é o... xoninhas... xoninhas, pá?!!!... 
|
16 Nov 2008 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
É um nick que me acompanha há uns anos. O heroi mascarado remete sempre para a vida do putanheiro: duas realidades paralelas, que se fundem no personagem. O heroi cego, também é uma metafora ao nosso (de cada um) marsápio (com sua licença, caro moderador  ). Como dizia o Cesariny: «É importante foder (ou não foder)? É evidente que não, não é importante. Fode quem fode & não fode quem não quer. Com isso ninguém tem nada Mas mesmo nada A ver O que um tanto me tolhe é não poder confiar Numa coisa que estica e depois encolhe, Uma coisa que é mole e se põe a endurar e A dilatar a dilatar Até não se poder nem deixar andar Para depois se sumir E dar vontade de rir e d'ir urinar.»
|
17 Nov 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Domino a especialidade: 69!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
17 Nov 2008 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
o meu vem da minha antiga profissão...
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
foulaam Escreveu: mr.torpedo Escreveu: ...este era precisamente o nick que mais curiosidade me suscitava ... eu francamente é o... xoninhas... xoninhas, pá?!!!...  Xoninhas nao confrade foulaam! Xoninhas 69!!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
P de Pedro(pseudónimo) Silva- Smith português  75- 3/4 de Século, ano bom para se ter nascido Saudações foristas
|
17 Nov 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Muito simples!!! O nick "Wolfgang" remonta ao ano da graça do senhor de MMIII, quando eu e mais dois camaradas de luta lançamos o 1º CD de um dos nossos "side-projects" na onda de black metal. Na altura, por estarmos todos encolvidos noutras bandas, resolvemos criar "alter-egos" para este escape músical. O "666" é por ser o número da besta!!!!  E o "81" é o ano em que eu nasci! No avatar, sou eu, durante um concerto que dei na Rép. Checa este ano!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Estou esclarecido quanto ao Foulaam. Falta o xoninhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda nos tempos do já defunto GPGuia, fui fazer um TD com a Patrícia do Borel, que, algures a meio do fight, me disse, bem à brasileira: "Nossa, você é bem pintudo!".
Foi na sequência desse TD que me registei, para relatar o TD e, falta de imaginação e de paciência, foi mesmo "Pintudolx" que assinei. Se fosse hoje, escolheria outro, mas também não é assunto que me preocupe por aí além...
Saudações
P.
|
17 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
o meu é pork tinham a mania de dizer que eu era mazinha, porke porvocava era 'naughty' gril por kestoes obvias, lool muito simples
|
17 Nov 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
o meu foi ao acaso , foi algo que veio a cabeça qd me inscrevi no forum ....
|
17 Nov 2008 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
estava a falar com um farmaceutico e veio à baila o tema de gajas e foruns... e foi assim, algo que não me identificasse...e inscrevi-me no forum.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
17 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ronon09 e 142 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|