TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Meus caros, acabei agora de mover uma série de posts para a área reservada à moderação, dado o conteúdo ofensivo de alguns e comentários subsequentes. Apelo ao bom senso de todos para evitar este tipo se situações, lembrando que existem regras, mas sobretudo lembrando que as opiniões de cada um, por mais distantes que nos sintamos delas, não devem ser objecto de reparos ofensivos. Discutir, sim, mas com o mínimo de elevação. Já agora, sugiro que quando estiverem muito stressados, aproveitem e vão lanchar, com GPs, com confrades, com amigas, ou com quem vos der mais gozo, mas abstenham-se por favor de andar à pancada por aqui. Estamos aqui todos para nos divertir-mos, certo? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jan 2009 |
|
|
 |
leugims
Registado: 01 Abr 2008 Mensagens: 40
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
O TD prometido já foi colocado no local adequado. Marsapio Escreveu: Apelo ao bom senso de todos para evitar este tipo se situações, lembrando que existem regras, mas sobretudo lembrando que as opiniões de cada um, por mais distantes que nos sintamos delas, não devem ser objecto de reparos ofensivos. Discutir, sim, mas com o mínimo de elevação.
Confrade Marsápio, Não acho que tenha sido a atitude mais correcta a retirada dos post's em todo o caso faça o que entender. Da minha parte apenas reagi a ofensas inaceitáveis implícitas.
|
12 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
[quote="doutor69*Tópico limpo e posts movidos de acordo com as regras. Marsapio[/color][/size][/quote] Caro Administrador: não acho correcto a colocação desta anotação num comentário meu porque dá ideia que fui eu que ofendi, o que não foi o caso. Abraço 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
12 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
|
Confrade leugims, eu pensei que com o meu post o assunto teria ficado arrumado. Pelos vistos, não ficou, para si. Como está cá há pouco tempo, eu explico (excepcionalmente em fórum aberto): é prática corrente aqui na casa, limparmos tudo aquilo que são posts com conteúdo ofensivo e off-topics. Se não acha bem, tem bom remédio: procurar outro espaço, com regras mais de acordo com o seu gosto. Se não leu as regras, leia-as com atenção antes de vir questionar procedimentos aqui. Já agora, leia também a alínea em que é explicado o procedimento a adoptar quando se pretende abordar algum Moderador sobre modos de conduta e reclamações. Para lhe facilitar a vida, deixo-lhe aqui o link directo para as Regras Gerais do Fórum.
|
12 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
|
Confrade doutor69, já se deu ao trabalho de ver como é que costumam ser feitos os avisos de remoção de posts nos diversos tópicos? Eu explico: é editado o último post e colocada a nota da sua remoção.
Se o seu post tivesse sido considerado ofensivo, teria sido removido como os outros, não lhe parece?
Já agora, aproveito para reiterar o que disse no post anterior: reclamações sobre procedimentos da Modração, devem ser feitos directamente por mp.
|
12 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: ... é editado o último post e colocada a nota da sua remoção... Desconhecia e agradeço o esclarecimento. Abraço
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
12 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
"Ofensas inaceitáveis implícitas"? E então as ofensas inaceitáveis explícitas anteriores? Os confrades que me desculpem, mas isto parece aquela do tipo que matou o pai e a mãe, e no julgamento queixou-se que era órfão.
|
12 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
há quem aguente ....há quem rebente .... é como nos TDs 
|
12 Jan 2009 |
|
 |
leugims
Registado: 01 Abr 2008 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Ok, da mesma forma que me mantive quieto neste 10 meses me manterei de hoje em diante. Fiquem bem
|
12 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|