Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Acho piada...
Acho piada ás nossas compras no shopping... Acho piada a aguentares as secas... Acho piada a eu ser mesmo mt chata nas compras mas gostar de arrastar sempre alguem comigo! Acho piada a já ter sido tua "conselheira de moda" tb...eheheh
|
13 Abr 2013 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a tudo o disseste.... Acho piada que depois apreendi também da ser "Conselheiro de Moda".... Acho piada que ando a ver do "Mestrado" na area dos biquinis e outros...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
13 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada ao Gentleman referir que sou individualista...eheh Acho piada q já n é defeito,é feitio... Acho piada a gostar tanto de sossego mas para as comprinhas tolero "quase" tudo... Acho piada a sentir-me completamente sozinha na multidão no "mar de gente" do shopping . Acho piada a passar despercebida.... Acho piada a ter a cara estampada na net e ainda n ter escutado nenhum parvinho na rua "-olhá Bella!" Acho piada a cafezadas tb...apesar de nunca beber café ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a ter acertado no individualismo da Bella…!? Acho piada a gostar-se tanto de sossego mas até se tolerar "quase" tudo em nome das comprinhas (eu é com livros e dvd)… Acho piada a ter tendência de me afogar no "mar de gente" dos shoppings… Acho piada ao facto de não saber nadar e, por isso, só ir às compras ao Chiado, Bond Street, Fifth Avenue, Rue Saint-Honoré e quejandos… Acho piada a que, quando a beleza da realidade ultrapassa em muito a beleza da ficção, não te reconheçam na rua… Acho piada ao livre arbítrio… hoje um café, amanhã um cházinho ou qualquer outra coisinha… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Abr 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Achei um piadão a isto... kwacha Escreveu: ...Assim sendo vou tentar unir estas duas almas na mesma cama, através de um "blind date", utilizando as técnicas mais rudimentares e
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Achei um piadão a isto... x2 Acho piada à quantidade de posts da treta, espalhados pelo tópico.... E esta fulana também! 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada Real S. que, mesmo sem a guitarra eléctrica ligada, a tua miúda faz vibrar as cordas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Acho piada Real S. que, mesmo sem a guitarra eléctrica ligada, a tua miúda faz vibrar as cordas… Acho piada Exatamente por isso, é que ela está a dar música ao pessoal....  mas eu estou-me lixando para isso....eu gostava mesmo, era de meter a ficha na tomada que ela tem protegida....mas convém, não vá algum atrevidote apanhar algum choque de 500 volts... 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Acho piada, que agora o nosso "Gentle Man" até já tem um video no youtube.... Ora vejam lá http://www.youtube.com/watch?v=ASO_zypdnsQ(22 558 573 visualizações...dasseeeeee....)
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
14 Abr 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada à "poluição" de certos locais,comigo a um dia de ir para Lx... Acho piada em saber que afectei mt gente ao revelar os "esquemas"de certos sites portugueses... Acho piada a preferir ser verdadeira e ter de reformular a minha vida,a deixar-me "dominar" por interesses instalados... Acho piada a esta vontade q tenho de voltar a n ser conhecida na minha linda Lisboa,onde as pessoas têm mais do que fazer do que fixarem-se na vida dos outros. Acho piada que até à ultima da hora sinto a minha vida dificultada... No fundo,n acho piada nenhuma a isto e nunca deveria ter saido de Lisboa  ...mas a familia falou mais alto. Acho piada...estamos sempre a aprender. 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Streamhunter
Registado: 03 Mar 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Acho piada ao Sporting de Braga 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
silenceishot
Registado: 25 Ago 2012 Mensagens: 16
- Voyeur
|
A vida é uma estrada longa Bella, pelo menos já percebeste essas jogadas... Metade do trabalho esta feito. Força! 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
14 Abr 2013 |