| Autor |
Mensagem |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 25 Nov 2015 |
|
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Re: Acho piada...
Cheguei agora ..... a uivar há lua cheia!!!!!! E continuo a achar que tenho que concordar em discordar.... estamos no século xxi !!!!!!!!!!
|
| 25 Nov 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Exacto, estamos no século XXI. Há que respeitar as opções de cada um, incluíndo as opções tomadas aquando da criação do , também no século XXI.
|
| 25 Nov 2015 |
|
 |
|
Dampiria
Registado: 01 Jun 2015 Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Como penso que foi através dum post publicado por mim que nasceu esta questão do "desviante" não me quero esconder e deixar de dizer o seguinte: - numa relação heterosexual, ou seja entre uma mulher e um homem, costuma-se dizer que "no sexo vale tudo menos tirar olhos". Também a colocação de etiquetas sejam elas quais forem são sempre perigosas pois no mundo não existe só a cor branca e a preta, existem muitas variantes...mas se calhar, só com a idade e experiência de vida é que muitas pessoas vão aprendendo a ver os outros com outros olhos e deixarem de ter preconceitos e falsas moralidades. Tenho dito e, por mim, assunto encerrado. Boas phodas!
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
http://www.craigslist.org/about/best/lax/35274458.html
Achei piada kkkkk, quando tiverem um minuto vão ver.
Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
zequitocas
- Voyeur
|
http://m.sorisomail.com/partilha/57430.html Mais uma.
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Oscar..... um grande abraço. Tem razão. Publiquei a mensagem devido a um post seu que em NADA achei de homosexual, e até foi uma descrição basrante hetero. Concordo consigo.... etiquetas sao um risco quer para o ser humano para integridade e auto-estima dele/a..... mas apenas com a idade e experiencia se chega aí. Zequitocas nao tive tempo de ler. apenas algo sobre partilha de pêlos.... eu diria q a barba é o local onde existem mais bactérias no ser humano 
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Onde está esse Post?! Agora também tenho curiosidade em ler isso Carago! 
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
zequitocas
- Voyeur
|
Tb ja ouvi dizer isso mas gosto bem da minha.
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade Oscar,
O que você apelida de preconceito eu apelido de direito básico. E quem criou este fórum tem o direito básico de não aceitar relatos de determinadas práticas.
Tópico bloqueado para análise.
|
| 26 Nov 2015 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
MissMargarida Escreveu: Oscar..... um grande abraço. Tem razão. Publiquei a mensagem devido a um post seu que em NADA achei de homosexual, e até foi uma descrição basrante hetero. Concordo consigo.... oscar12 Escreveu: venda nos olhos não podendo prever o que a dominadora prepara, uma penetração anal com dedos ou vibrador Hááááááá sim claro... levar com um dedão ou um vibrador pela anilha adentro é de macho mesmo, só posso concordar convosco...
E se for um vibrador com umas penas de pavão embutidas dá depois até para andar perambulando elegantemente na baixa de Lisboa... fica super xiquerrimo...
Mas infelizmente como ditam as regras do forum... Administração do  Escreveu: 08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes. Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações. Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 02 Dez 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tópico acho piada desbloqueado, mas se continuarem as conversas abichanadas de dildos, dedos ou outra merda qualquer no cu, volto a trancar. Podemos falar de futebol e de gajas boas? Primeiro era só machos, depois houve a invasão de BOP's, agora é só conversas bichanas. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 23 Dez 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada terem aberto o Acho piada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Dez 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7604
Positivos
76
Neutros
6
Negativos