Data/Hora: 05 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2043 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 137  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Obrg. tambem já tive saqua muito legal e cabo frio. tambem passeei pela famosa rua das pedras em buzios e gostei muito da praia da tartaruga e praia grande( vi nessa praia o famoso piquet) Cabo frio tb é legal para mergulho, né?? abração.

15 Nov 2012

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
vicente 58 Escreveu:
Obrg. tambem já tive saqua muito legal e cabo frio. tambem passeei pela famosa rua das pedras em buzios e gostei muito da praia da tartaruga e praia grande( vi nessa praia o famoso piquet) Cabo frio tb é legal para mergulho, né?? abração.

Amigo vicente 58, além de já ter tirado muita onda, percebo que és como eu em admirar aquilo que esta terra tem do melhor em oferecer. :smt023

Sim, Cabo Frio é ótimo pra mergulhar! Mas pra esta atividade, ainda é melhor Arraial do Cabo... é lindo com moréias, tartaguras, pinguis e até golfinho, dando sorte.

16 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Amigo dark já q tamos a falar do q é bom a viver ai e sabe-se lá num futuro proximo, optaria pelo nordeste pois tem clima fantastico, agua quente com muita palmeira e garotas muita simpaticas. Cidade referencia Natal, praia- Pipa!! :smt023 Dá pra viver bem e com qualidade!!

17 Nov 2012
Moderador Brasil

vicente 58 Escreveu:
Amigo dark já q tamos a falar do q é bom a viver ai e sabe-se lá num futuro proximo, optaria pelo nordeste pois tem clima fantastico, agua quente com muita palmeira e garotas muita simpaticas. Cidade referencia Natal, praia- Pipa!! :smt023 Dá pra viver bem e com qualidade!!

Eu amo o nordeste também!! Povo maravilhoso em todos os sentidos!! São os mais receptivos do país!! De fato, Natal possui o melhor clima do Brasil. Esta praia então, dispensa comentários... me admira muito saber tantos detalhes do meu país vicente!! Estou na dúvida, você é português mesmo ou é brasileiro?!

18 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Minha bisavó era brasileira smt023. Tenho irmão vive S. Paulo e tenho outro irmão tem hoteis nordeste, mas não é por isso que :smt049 :smt023 :smt023 Brasil é por todo o resto

19 Nov 2012
Moderador Brasil

vicente 58 Escreveu:
Minha bisavó era brasileira smt023. Tenho irmão vive S. Paulo e tenho outro irmão tem hoteis nordeste, mas não é por isso que :smt049 :smt023 :smt023 Brasil é por todo o resto

S. Paulo não tem muito o que se ver, a não ser os belos preços das gps :D

21 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

DARK SOUL BR Escreveu:
S. Paulo não tem muito o que se ver, a não ser os belos preços das gps

Já fui muito feliz em S.Paulo...
Mas tambem os melhores restaurantes do mundo e o Parque de Ibarapuera.

21 Nov 2012
Moderador Brasil

prov1 Escreveu:
Já fui muito feliz em S.Paulo...
Mas tambem os melhores restaurantes do mundo e o Parque de Ibarapuera.

Não troco pelo RJ... acredite, se gostou de SP, vai amar o RJ. :smt023

21 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

"Rio cidade maravilhosa" basta ter o mar em cima!!!

21 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Sem dúvida que o Rio é muito mais bonito que S.Paulo, embora tambem tenha gostado muito de Salvador. Mas em matéria de GP's fui muito melhor servido em SP mas tambem ajudou muito ter um amigo local a aconselhar.
No Nordeste a qualidade é muito baixa embora a quantidade seja muito grande.

21 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Carissimos my fuking opinion é q em s. paulo não á qualidade de vida, super poluido, perigoso e sei lá q mais!! Tirando o photo e a wiskeria todo resto safoda. Para se viver com qualidade de vida e respirar bom ar aposto em rio grande do norte-segundo a nasa tem o melhor ar do planeta devido á mata atlantica :smt023 não esquecendo água a 29 graus, palmeiras e todas aquelas mordomias locais. Para um tuga com algumas economias dá para viver razoavelmente e tb quem quiser investir á bons nichos de mercado!!!

22 Nov 2012
Moderador Brasil

Não tiro uma vírgula das palavras do confrade vicente... confrade prov1, também demonstrou bastante conhecimento. Repito, fico impressionado com vocês =D>

23 Nov 2012
Iniciado

Registado: 23 Nov 2012
Positivos
2

Boa tarde caros amigos!

Há já algum tempo que conheço este fórum, mas decidi hoje registar-me e participar nesta grande comunidade de tanta utilidade para todos nós!

A minha experiência com GP's não é muita (estive com umas 7 ou 8) mas, se a disponibilidade financeira o permitir, espero alargar horizontes com alguma frequência... :)

Um abraço a todos e boas "berlaitadas"

23 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Ó dark não fiques impressionado pois vivemos num mundo globalizado e havendo temas que nos interessem e neste caso particular o Brasil a informação xega na hora. Neste preciso momento se quero uma gp com as medidas x/y falo com meu amigo Dark e 10h depois tenho no galeão a garota á minha espera, né?? Isto é um pequeno exemplo!! Salvador francamente não curti no entanto as praias da Baia são optimas e recordo-me especialmente de Itacaré, Barra Grande, Olivença, Trancoso. Deixam-me muitas saudades as surfadas, os luáus e todo o resto [385-198.gif] ahahah!!! :smt023

23 Nov 2012
Iniciado

Registado: 24 Nov 2012

boas!
já ando há uns tempos em consultas por este magnifico forum! E hoje é dia, tomei a minha decisão e vou perder os 3 no que confere a GP! [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]
depois deixo o resumo do fight... :smt023

24 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2043 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 137  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, jaques, neogon, Rui Matos, Vander e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: