Savalas, ela até sabe fazer oral e da primeira vez que lá fui, fez bem, mas desta vez devia estar distraída ou então entusiasmou-se com o mamada e perdeu o controle.
Matic Escreveu:
Não acho piada a gajos que fodem e fodem e fodem outra vez, mas TD's nem vê-los.
Matic, irei postar alguns TDs atrasados, logo que possível… Não tenho tido muito tempo livre e podes verificar isso pelo tempo que estou online no Forum. Creio que como administrador tens acesso a essas estatísticas. Acedo para ler rapidamente as novidades, mandar umas bocas no subforum Actualidades e pronto. Posso ter alguns períodos longos de sessão mas é quando me esqueço de fazer logout. Não é por estar em actividade. Ando a jogar no Euromilhões como nunca joguei porque estou farto de trabalhar e o trabalho consome bastante do meu tempo. Precisava de um prémio gordo para deixar o emprego e dedicar-me às nossas meninas. Aí sim, estaria sempre no Fórum. Este é aliás o único Forum que me cativa. Já abandonei os restantes sobre carros, telemóveis, etc.
_________________ HERRAR É UMANO
17 Out 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Não acho Piada...
Matic Ha muito soneganço por ai Nao escrever nem é o problema Ninguem é obrigado a partilhar
Mas mandarem postas de pescada a quem escreve Como se no mundo da GPs houvesse postos e cargos Á pala disso muitos nao escrevem
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
17 Out 2015
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
Pedro
se te sair o Euromilhões ... não vou achar piada ... se te esqueceres de mim
Sabes uma coisa? Vou postar uns TDs pois prometi ao Matic que o faria.
_________________ HERRAR É UMANO
18 Out 2015
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
Também largas-te a Igreja ... Que eu saiba aqui não há santos Os católicos fazem-no aos Santos tu já fazes promessas a Administradores de fóruns... temos que falar amigo.