Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Que tudo corra bem… Ficamos à espera do relato do TD, Confrade Gazão! E não é para o pressionar, mas quando estiver com a GP lembre-se que há aqui dezenas de milhares de confrades que estarão consigo. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Nov 2012 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
vicente 58 Escreveu: Ó dark não fiques impressionado pois vivemos num mundo globalizado e havendo temas que nos interessem e neste caso particular o Brasil a informação xega na hora. Neste preciso momento se quero uma gp com as medidas x/y falo com meu amigo Dark e 10h depois tenho no galeão a garota á minha espera, né?? Isto é um pequeno exemplo!! Por certo!! Tem toda razão vicente 58 Escreveu: Salvador francamente não curti no entanto as praias da Baia são optimas e recordo-me especialmente de Itacaré, Barra Grande, Olivença, Trancoso. Deixam-me muitas saudades as surfadas, os luáus e todo o resto ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ahahah!!!  Mandou bem novamente Gazão Escreveu: boas! já ando há uns tempos em consultas por este magnifico forum! E hoje é dia, tomei a minha decisão e vou perder os 3 no que confere a GP! depois deixo o resumo do fight... Seja bem vindo Gazão!! Divirta-se e se precisar de algo, estamos aí 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
27 Nov 2012 |
|
 |
Trexsexo
Registado: 23 Nov 2012 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Saudações! Recorro ao sexo pago à muito pouco tempo, e com esta fonte de informação a dissipar as minhas duvidas, irei partilhar o que me deixarem 
|
27 Nov 2012 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Olá a todos! Já há alguns meses andei por cá e agora com uma "nova cara" resolvi começar a dar o meu contributo a este mui nobre espaço que tanto já me ajudou! Penumbra é meu nome, à vossa disposição! 
|
27 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Trexsexo e Penumbra, sejam bem vindos!! 
|
28 Nov 2012 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Obrigado pelas boas vindas confrade! 
|
28 Nov 2012 |
|
 |
Trexsexo
Registado: 23 Nov 2012 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Obrigado Comecei com a pica toda e fui logo travado e bem pela moderação, só não concordo com a justificação "publicidade"... Não é o que queremos  Informar o que é bom e de evitar 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
Guilherme devasconcel0s
Registado: 07 Dez 2012 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Fórum espetacular!!! Um verdadeiro must.
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Para batismo do meu primeiro post aqui vão as minhas felicitações para este forum e para todos os intervenientes. Tudo de bom.
|
10 Dez 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Guilherme e Colheita, sejam bem vindos! Se precisarem de algo, estamos aí 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
eu
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 90 Localização: Matosinhos
|
olá boa noite, tive conhecimento deste forum ontem e estou adorar. Mas ainda nao me entendo muito bem sobre isto!! Será que alguem me pode dar umas luzes? Cumprs
|
11 Dez 2012 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Olá Boa noite, venho aqui apresentar-me ! Sou nortenho e amante de massagens Uma boa noite para todos 
|
11 Dez 2012 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
eu Escreveu: olá boa noite, tive conhecimento deste forum ontem e estou adorar. Mas ainda nao me entendo muito bem sobre isto!! Será que alguem me pode dar umas luzes? Cumprs Olá "EU" (até parece um monólogo...)..........BEM VINDA! Tudo acontecerá de forma intuitiva. Acho que deves começar por ler o 'Manual de Instruções' e implicitamente as Regras Gerais de funcionamento do Forum  , incluindo naturalmente as de abertura de tópico de Hot-Line. Depois é navegar...e mandar uns palpites que sirvam de mote à confraria, partilhando experiencias e comentando as novidades que vão aparecendo. 
|
12 Dez 2012 |
|
 |
eu
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 90 Localização: Matosinhos
|
Enygma Escreveu: eu Escreveu: olá boa noite, tive conhecimento deste forum ontem e estou adorar. Mas ainda nao me entendo muito bem sobre isto!! Será que alguem me pode dar umas luzes? Cumprs Olá "EU" (até parece um monólogo...)..........BEM VINDA! Tudo acontecerá de forma intuitiva. Acho que deves começar por ler o 'Manual de Instruções' e implicitamente as Regras Gerais de funcionamento do Forum  , incluindo naturalmente as de abertura de tópico de Hot-Line. Depois é navegar...e mandar uns palpites que sirvam de mote à confraria, partilhando experiencias e comentando as novidades que vão aparecendo.  ola enygma , agora fez-me rir com o monologo eu já fiz um post sobre os meus serviços Eu já estive a ler, mas sinto-me como um burra a olha para um palacio ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
12 Dez 2012 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
|
12 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|