| Autor |
Mensagem |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Não fui verificar se era verdade ou barrete. Não gostei da mão com que ia a jogo. Bom fiquei com 60 paus na carteira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 20 Mar 2016 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
 É a vidinha!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Mar 2016 |
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
 Sempre a aprender!
|
| 20 Mar 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu ofereço-me sempre para as ajudar a despir o casaco… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 20 Mar 2016 |
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Eu ofereço-me sempre para as ajudar a despir o casaco… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É por isso que o confrade é o mestre 
|
| 20 Mar 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 20 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rs So te digo A put* da arrabida tava mais inclinada hoje Ou entao era da bicicleta Tive que fixar os olhos na peida da gaja á minha frente e ir na roda pedaleira dela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bora la celebrar o golo do jonas Meninas Boil the oil ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Mar 2016 |
|
 |
|
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
jpescador Escreveu: Tres vivas ao fotografo do docemassagem Onde as gajas nao tem barriga nem sao gordinhas e têm bronze que ate parece do brasiu Obrigado meu  Nem sempre, nem sempre.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Mar 2016 |
|
 |
|
lexis
|
Acho piada, aos homens que ligam em número anónimo (respeito), fazem marcações, e não aparecem!!!! Alguém me explica o motivo????????????????????? Não tem lógica nenhuma :/ E se acham que atrapalham????Não, não atrapalham nada!!! oh God... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Mar 2016 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7656
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
lexis Escreveu: Acho piada, aos homens que ligam em número anónimo (respeito), fazem marcações, e não aparecem!!!! Alguém me explica o motivo????????????????????? Não tem lógica nenhuma :/ E se acham que atrapalham????Não, não atrapalham nada!!! oh God... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já aqui alertei, alem de haver relatos de outras gps, que nunca se deve marcar ou atender quem não se conhece.. evitem números não identificados. Identificados ou não, há muita gp (bop, xulo/madame) que cria marcações falsas para lixar a concorrência.
|
| 22 Mar 2016 |
|
 |
|
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: lexis Escreveu: Acho piada, aos homens que ligam em número anónimo (respeito), fazem marcações, e não aparecem!!!! Alguém me explica o motivo????????????????????? Não tem lógica nenhuma :/ E se acham que atrapalham????Não, não atrapalham nada!!! oh God... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já aqui alertei, alem de haver relatos de outras gps, que nunca se deve marcar ou atender quem não se conhece.. evitem números não identificados. Identificados ou não, há muita gp (bop, xulo/madame) que cria marcações falsas para lixar a concorrência. Eu acrescentaria uma preocupação adicional para não atenderem números anónimos. Voçês estão expostas a riscos inusitados porque nunca sabem se quem está do outro lado é algum criminoso que apenas vos quer assaltar, usar e não pagar ou mesmo violentar porque não deixam rasto. Infelizmente há tarados para tudo. Inclusivamente sugeria que à hora agendada fossem as GP's a ligar para confirmar se o cliente já está a chegar. Ficavam a saber se o compromisso e o número eram verdadeiros. Tudo uma questão de segurança e apenas uma mera sugestão.
|
| 22 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=5088524
|
| 22 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja è a segunda nega daquela rececionista Fdx Como è que lhe vou dar a volta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Mar 2016 |
|
 |
|
lexis
|
jpescador Escreveu: Ja è a segunda nega daquela rececionista Fdx Como è que lhe vou dar a volta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) JP tem tara por recepcionistas.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) está sempre a tentar come-las!!!!
|
| 22 Mar 2016 |
|
 |
|