| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada que solteira e com gatos é no que dá… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Mar 2016 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Com a nova oferta da tap para o porto Da para apanhar o aviao das 12 Fuder 30min E voltar no aviao das 13 ao escritorio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Grande ideia JP. E se a TAP começar a vender os packs de viagem + hotel pode ser algo interessante...
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Acho piada a muita boa gente que tb anda apanhar o autocarro e depois esquece de descer na paragem certa 
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao sei se isto merece novo topico mas... Em contraste com o conceito do autocarro surge por oposiçao o conceito do tuk tuk Ou seja um gajo começar a fuder e passados 10 min vir-se que nem um pato Primeiro a gaja fica fudida porqye nao gozou tambem Depois um gajo ou prolonga para 1 h pra dar tempo dos colhoes encherem de novo O qye sai fora do orçamento Ou veste as cuecas e sai de fininho Quem dera ter a moca do zeca PQP o tuk tuk ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu preciso de umas 2 horas para conseguir dar duas de seguida, num regime com alguma envolvencia e bem estar. Ou nao encontro ou nao ganho o suficiente para isso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Está à venda no eBay o carro de The League of Extraordinary Gentlemen!  Com que carro vai ele agora às meninas?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Convido o GM a comentar
O filme ate tem bastante valor de entretenimento.
Mais depressa revejo esse do que o batman v superman.
Uma afirmacao polemica.
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
gentle man
|
A Liga dos Cavalheiros Extraordinários é um filme fraquinho mas um excelente livro (como quase todos escritos por Alan Moore). Quando revejo o filme fico sempre com a sensação que falta qualquer coisa. O facto é que já o revi várias vezes. E o conceito é sensacional: um "clube" de cavalheiros no qual os sócios (que vivem as mais variadas e grandiosas aventuras) são figuras de ficção literária tornadas realidade (Capitão Nemo, das 20000 Léguas Submarinas de Júlio Verne; Alão Quartelmar, das Minas de Salomão de Haggard; Mina, de Drácula de Bram Stoker; o Homem Invisível, de H. G. Wells; Mr. Hyde, de O Médico e o Monstro de Stevenson; etc). Quanto ao Batman vs Super-Homem, e para além do que já escrevi no tópico de cinema, acho que está melhor que o LCE, os efeitos especiais são de primeira água, as lutas estão surpreendentes e muito bem pensadas, a banda sonora tem momentos verdadeiramente inspirados, e o terreno ficou bem preparado para receber os dois próximos filmes da DC: Mulher-Maravilha e Liga da Justiça. Acho piada ir ver outra vez o Batman vs Super-Homem… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada a estar-me a preparar para voar e pernoitar em Istambul...  e sem medo nenhum de possíveis actos terroristas!! Não podemos deixar que esses energúmenos levem a melhor e "mexam" com a nossa vida! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que o Filipe vai a Istambul para rebentar qualquer coisinha… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
ruieduardo
Registado: 15 Out 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: Não sei se tem nome o centro. Trata-se de um apt em Carcavelos/Rebelva onde opera a Flavinha.
Relataram-me que ela é diplomada e o cacete. Eu não testei a massagem. Sou mais adepto da simples phoda. Estive com outra toda a noite. Boa tarde a todos... E alguém sabe qual o contacto desse centro em Carcavelos/Rebelva??? É que fica mesmo ao pé do meu trabalho.... o que seria óptimo para ir descomprimir 
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Filipe
O maior problema em Istambul são as 2 ou 3 horas de táxi desde o aeroporto até ao hotel ou escritório. Isso garante a um estrangeiro não ter tempo ou disponibilidade para se meter em ajuntamentos na rua.
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a um déjà vu reencontrado... Que Furacão! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|