Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Ainda não tem Hotline mas divulgou por aqui os serviços. viewtopic.php?f=66&t=37633&p=602187#p602187
|
12 Dez 2012 |
|
|
 |
eu
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 90 Localização: Matosinhos
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
olá Boa noite gente linda Tudo bem? As fotos não ficaram grande coisa! Tenho que pedir a um fotografo profissional para tirar a mim e a minha colega de trabalho Já ouvi falar em sites de anuncios que têm colocação grátis e têm secção fotográfica gratuita mas como somos novas nisto não sabemos onde recorrer Um beijo bem relaxante 
|
12 Dez 2012 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
Já ouvi falar em sites de anuncios que têm colocação grátis e têm secção fotográfica gratuita mas como somos novas nisto não sabemos onde recorrer Podem encontrar aqui no  todas as informações necessárias: - CLUBE DOS PUTANHEIROS / MANUAL DE SOBREVÊNCIA / SITES PORTUGUESE DE ACOMPANHANTES et voilá!! As escolhas são muitas e diversificadas. Tambem podem dar uma vistinha d'olhos nos sites inseridos nos vários tópicos, ao lado do nome das 'princesas' que são obsequiadas com um TD. 
|
12 Dez 2012 |
|
 |
eu
|
|
13 Dez 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Sejam bem vindos acompanhante "eu", e o confrade ruben_ferreira!! No que precisarem e pudermos, estamos aí 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
13 Dez 2012 |
|
 |
Underground
Registado: 18 Dez 2012 Mensagens: 118 Localização: Tombstone City
Positivos
2
- Voyeur
|
Saudações amigos lusitanos, mais um brasileiro na área!!! Bom ,sou o Underground escolhi esse nick pois sou um amante de heavy metal, um maldito cão sarnento,adorador de pernas femininas e conhecido tam bém como "O Ceifador". Meu início dessa vida louca de adorador de gp começou na casa Chafariz (nem sei se essa casa existe ainda). Depois comecei a freqüentar termas comecei na minha saudosa e louca 502, fui para 4X4 entre outras. Mas hoje finquei base ou bases nas casas 4X4, Manhattan (Cancún), Monte Carlo,502, MV 30 e as Boates de Copacabana e Centro do Rio De Janeiro!! Mas sempre em buscas de aventuras nesse mundo louco!!! Abs!!!
_________________ Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação,duas é casal,três é fantasia,quatro é suruba e de cinco pra lá é política. undergroundrtf@hotmail.com
|
18 Dez 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Galera, esse é mais um brother!! No que precisarem de informações da GPs carioca, este também está bem por dentro!! É referência nas termas do rio. Veio a meu convite, de tanto que falei como é bom participar deste nobre fórum. Under, seja muito bem vindo, receba meus cumprimentos... e vamos marcar nossas surubas pra postar mais neste fórum!!! 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
18 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Bem vindo ao Fórum, Confrade Underground. Divirta-se! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Dez 2012 |
|
 |
Regueifas
Registado: 21 Mai 2012 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Quero desejar um Feliz Natal a todos os meus companheiros que durante mais de 7 anos me acompanharam nesta vida de foruns e putanheirisses, grande abraço a todos.
PDL.
|
24 Dez 2012 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Bem-vindo ao forúm confrade 
|
27 Dez 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
ruben_ferreira Escreveu: Bem-vindo ao forúm confrade  Dar as boas vindas ao PDL foi mesmo a ultima piada do ano. Caro ruben_ferreira o PDL agora na versão Regueifas é uma uma espécie de Eusébio aqui do Forum, só faltando a estátua....
|
27 Dez 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Por acaso tambem vi isso e ri.me muito!!
É como o Rojo dar as boas vindas ao Rui patricio no Sporting, o nolito dar as boas vindas ao eusebio no slb, ou Miguel lopes dar as boas vindas ao Bin Laden no fcp...
E é mesmo o PDL??? Como sabemos....
|
27 Dez 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
LOL. Bem-vindo ao forum, regueifas  . A Ducati está à tua espera para lhe comeres a regueifa e pra te fazer um fellatio desprotegido... promoção black friday alla corte inglês 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
eu
|
 Boa noite gente linda Alguem me pode dar uma ajudinha de como faço para postar uma foto aqui no forum? Beijooooooooooo
|
29 Dez 2012 |
|
 |
xnamed
Registado: 01 Jan 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boa noite,
resolvi juntar-me aqui ao fórum, para ver se alguém me dá uns conselhos para tentar cumprir uma "promessa" para 2013 - perder a virgindade. Uma educação rígida durante os anos onde isso é suposto acontecer, foi adiando o momento e depois perdeu-se a confiança para arranjar namorada. Só estou a tentar descobrir o local indicado para pedir "ajuda" na escolha de uma GP
Bom 2013 para todos!
|
01 Jan 2013 |
|
 |
|