| Autor |
Mensagem |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
savalas Escreveu: Mike, não caias tu tambem em tentação
Qualquer dia a malta que vai às profissionais para foder, com penetracao e tudo, não enche o autocarro que ainda estou a amortizar. Dassss, mas esta no final até me disse: eu senti isso a golfar de uma maneira!!Foi uma noite de greve na Carris! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 14 Abr 2016 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Raios!
Agora é que me deparo com essa realidade de espaços comerciais com as seguintes palavras sugestivas na sua brocura comercial:
"NÃO HÁ SEXO"
|
| 14 Abr 2016 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada aos cromos difíceis de apanhar, mas que já enviam sms a dizer quando tem disponibilidade. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
daqui a um mes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) y
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
No passado talvez fosse 1 mês, mas agora é para o dia seguinte. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
so espero 1h no max ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
JP, por gentileza Perdi mais umas funcionalidades no forum, por isso, navegar via tapatalk é o equivalente a pilotar um tijolo com asas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Faz me um resumo do que se passou ao longo do dia. És um bacano.
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
hi hi oh captain my captain no futebol andam todos fudidos por o benfica se estar a aguentar falta ainda o comunicado sobre o paixao nas massagens nada de novo que valha a pena é preciso descobrir novos oils nas acompanhantes a joana voltou de leiria e o zeca ja vai a caminho pra lhe dar mais duas depois uma gaja nova ... a barao que promete de resto a tua patricia confirma-se hoje tive para ir fuder uma gaja de 40 years depois mudei de ideias para uma de 30s e mudei outra vez de ideias acabando com uma de 20s na mouche ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) fdx quando é que passas a supporter ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11309
Positivos
109
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Acho muita piada a excelentes surpresas!...  Gajinha gira (mesmo muito gira!  ), queca bem saborosa, contacto privado instantaneamente fornecido sem pestanejar.  Só ao passear por aqui descobri que já tem tópico aberto há vários anos (e o último TD tem um ano)... o que me fez reparar também como há óptimas GPs ainda bem activas que andam pelas páginas 15 ou 20 (ou mais) dos respectivos fóruns...  e o pessoal a perder tempo e guito com tanta pachacha-bluff-da-moda... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e qual a idade dessa jovem? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tinoni, o teu pombo correio perdeu se ali de certeza para os lados da serra d'aire
Obrigado pelo resumo JP. Acho que esta não é so por não ser supporter, acho que é pelo rank.
Tenho que deixar a dúvida no sítio certo. Se conseguisse navegar no tapatalk.
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Tinoni Escreveu: Acho muita piada a excelentes surpresas!...  Gajinha gira (mesmo muito gira!  ), queca bem saborosa, contacto privado instantaneamente fornecido sem pestanejar.  Só ao passear por aqui descobri que já tem tópico aberto há vários anos (e o último TD tem um ano)... o que me fez reparar também como há óptimas GPs ainda bem activas que andam pelas páginas 15 ou 20 (ou mais) dos respectivos fóruns...  e o pessoal a perder tempo e guito com tanta pachacha-bluff-da-moda... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Pois é companheiro é o que dá a sonegação que é extensiva a Vosselência, pelo que se vê. Gostam de comer as ninas, sacam.lhes os privados, vêm gabar-se disso e postar TD......."bai no Batalha". Assim não!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Então... Conseguindo despertar o trepador social adormecido dentro de mim, qual vulcão inactivo desde o início da humanidade, preciso de utilizar a função busca para encontrar os TDs feitos antes da entrada em funcionamento da contagem de TDs, e encontrar também aqueles em que me marimbei na MOD. Pois... Kwacha, perdoa-me ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pagas, paga 10 euritos e não bufes... Como por magia, ficas logo com tudo, sem nada perderes... Vá, lá, que os multi bancos não fecham...
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não é a questão do dinheiro. Conseguiram me tirar o prazer pessoal de contribuir monetariamente para o fórum. Assim sinto que apenas pago para usufruir do serviço que pretendo.
Um pouco como o sexo a pagantes, não importando nada para entrar - nem rankings - excepto o dinheiro para deixar na cómoda.
O mais provável é encolher os ombros e pagar, sendo a questão do rank um amuo do momento. Mas eu também consigo ser teimoso as vezes.
|
| 15 Abr 2016 |
|
 |
|