| Autor |
Mensagem |
|
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Pode ser! Uma vez arranjei um gramofone muito catita e gosto muito de o pavonear sempre que tenho visitas. Eu andei até 2011 com um telemóvel de 2003, para ver quão apaixonado por carcaças eu sou.. 
|
| 27 Abr 2013 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada teres-me cedido a cela… Acho piada ter sido uma cedência pró carote… Acho piada que nestes dias nem sequer tinha ainda ouvido falar do padre Fontes ou de Vilar de Perdizes… Acho piada que esta princesa até tem "v" em um dos seus apelidos, mas é, como se diz agora, um duplo "v"… Acho piada o D'Artagnan também não saber das conquistas amorosas do seu grande amigo Aramis… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada jurar que não atiro areia prós teus olhinhos… Acho piada que a musa que me acompanhou a Ebora liberalitas julia não anda por aqui… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
xgato
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Acho piada elas fazerem fotografias lindas, para mostrarem as sereias que são e depois a maioria atendem-nos em quartos com muito pouca luz, ora dessa forma não conseguimos apreciar tamanha beleza. 
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Achei piada quem possa ser o empalador português da zona centro ...
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
framacal Achei piada quem possa ser o empalador português da zona centro ...Òh "Framacal" Um determinado major, é que costumava perguntar.....quantos são, quantos são... Agora pergunto eu: Mais afinal, quantos são os empaladores? Eu conheço dois....ou tu estás a querer usurpar o título a um deles?Título que conseguiram com tanto trabalho, eu díria mais....com sangue, suor e lágrimas!!!! Um está de partida, e presumo que a mensagem tem tudo a ver ele....mas no entanto, tu tens uma palavra a dizer, que eu confesso desconhecer!! 
|
| 28 Abr 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Claro que acho piada! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada não conseguir ver ao que é que o Dragon acha piada… 
|
| 29 Abr 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh Gentle 'balha-me' o S. João das Fontainhas...
"Estatíscamente, fica provado que há mais gente a lutar pelo direito de levar no rabo, do que a lutar para não ser enrabado"
Ora pois....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
É que quando li, o MEC e a citação não apareciam. Assim já… …Acho piada… Eu cá, que não sou dado a manifestações… Acho piada dar-lhes no rabo… a elas… com carinho… Acho piada… 
|
| 29 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|