| Autor |
Mensagem |
|
putiele
Registado: 06 Jan 2016 Mensagens: 25 Localização: Putalandia
|
 Acho piada...
Acho piada=que estou na página 20 a ler o comentario do Gentlman Acho piada=quando eu beijo profundo Acho piada=esse fórum , me cada sensação gostosa
|
| 23 Abr 2016 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
putiele Escreveu: acho piada = quando vai um cliente , eu fico imaginando que seja o gentlman
Acho piada que se tens de imaginar é porque ainda não estiveste comigo… putiele Escreveu: Acho piada=quando querem me fazer gozar e não consigo
Acho piada que comigo é garantido… putiele Escreveu: Acho piada=quando leio os comentarios do gentlman , acho um inspirador {fico úmida só de pensar, apaixonei}
Acho piada criarmos os nossos próprios comentários, tu e eu…! putiele Escreveu: Acho piada=que só gozo com cliente feio
Acho piada que comigo será uma excepção… putiele Escreveu: Acho piada=quando o pau é grande e não sabe usar
Acho piada que o meu é um anãozinho®… putiele Escreveu: Acho piada=estar apaixonada por um nick , ne senhor gentlman Acho piada levares-me alguns pontos de avanço! Mas terei todo o gosto se ficarmos empatados… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
gentle man
|
savalas Escreveu: GM, tens mais uma fã.
Quando é que avias esta? Pois se nem sei quem ela é!!!! E eu às cegas fico tímido! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
gentle man
|
poliveira Escreveu: putiele Escreveu: Acho piada=quando fazer exploração dedal
Atenção GM, hoje em dia há que ir com precaução! Força aí! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Para mim, essa exploração dedal só dá se for unilateral… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E o anaozinho murcho?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
gentle man
|
O anãozinho® murcho é como ver um pigmeu com nanismo… 
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
gentle man
|
putiele Escreveu: Acho piada=que estou na página 20 a ler o comentario do Gentlman Acho piada=quando eu beijo profundo Acho piada=esse fórum , me cada sensação gostosa Acho piada que, pelos vistos, já começamos a ficar empatados… Acho piada quando beijas profundo… Acho piada deixar passar o 25 de Abril…
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11308
Positivos
109
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Marketing baratucho. 
|
| 23 Abr 2016 |
|
 |
|
putiele
|
Acho piada=que ele vai saber de verdade
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|
putiele
|
Acho Piada=que os casados que tira a aliança do dedo Acho piada=que não conversam Acho piada= os que rangem os dentes quando gozam Acho piada=quando tentar filmar Acho piada= quando eu elogio , eles dizem falam isso pra todos Acho piada =olhar profundo e intimidante Acho piada=corpo a corpo , coladinhos
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|
putiele
|
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Já se passaram 7 horas desde que foi dado o contacto.
GM, esse TD?
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|
putiele
|
Acho piada:que o Savalas esteja ansioso . Nao mais que eu . Rsrs
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Há quem me adjective de provocador Acho que sou mais facilitador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tou a gostar da Ovibeja bom gado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 24 Abr 2016 |
|
 |
|