Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Gpsgm
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 3
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Boa noite a todos, Sou do Porto e um homem que nunca recorreu as estes serviços, mas que nos últimos tempos começa a ponderar esta hipótese muito a serio. Casado à sete anos e duas filhas depois, o entusiasmo do casal ja não é o mesmo e por isso penso nisto com frequência. Católico que sou faz-me confusão trair a minha mulher e por isso este impulso tem sido reprimido, mas nos últimos tempos, tenho posto a consciência um pouco de parte e tenho feito uns telefonemas para umas GP a saber preços e condições. Ainda não fui mas parece-me que esta para breve. Este fórum veio ajudar-me a desmistificar alguns receios que tinha e por isso acho que estou pronto para dar o passo. Alguma recomendação especial para alguém muito tímido e acanhado? Fazer na cidade onde moro ou longe? A GP ira acabar comigo em 5 segundos? E se isso acontecer, ela ficara assustada? Dará hipótese para varias realizações? A cabeça de baixo não entrara em modo envergonhado e colaborara? Bom isto ja vai longo e para apresentação acho que esta tudo. Um abraco e se vier a recorrer aos serviços faço questão de vos comunicar.
|
23 Jan 2013 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Meu caro GPSGM, primeiro, seja bem vindo!! De antemão, lhe aviso que se fosse no Brasil, umas 10 Gp´s já teriam lhe abordado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aconselho que leia bastante, para se situar cada vez mais neste mundo, abs! 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
25 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Gpsgm , esta no sitio certo para retirar essas duvidas todas... Os Tds serve para o confrade ver qual das GPs lhe agrada mais. Seja bem-vindo e desfrute bem de todas as dicas 
|
25 Jan 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas a todos, descobri este site há pouco tempo e espero divertir-me por aqui.
Cumprimentos a todos
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
31 Jan 2013 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Caro gpsgm benvindo ao clube. Quer um conselho para se iniciar com calma nestas coisas? Sofia Matos (apartadoX) Foi das poucas que me deixou à vontade logo no 1 encontro. Simpatica, calma, e bastante participativa. É caro para a maioria dos confrades nos dias que correm (100+motel) mas acho que vai dar o seu dinheiro bem empregue. Depois é postar o TD e seguir para a descoberta de novos horizontes, em que a carteira é o limite. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
31 Jan 2013 |
|
 |
F_450
Registado: 10 Fev 2013 Mensagens: 134
- Voyeur
|
boas  sou dos novos aqui no forum e espero me divertir ha brava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Fev 2013 |
|
 |
Pila_Mole
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 338
- Voyeur
|
Muito boa noite! Andei a ver onde podia colocar a questão e acho q este tópico é o mais apropriado... Alguém sabe o q fazer para subir de ranking? É q às esse recebo mensagens (tal como hoje) e n consigo ver as mensagens...
|
19 Fev 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Viva meu caro Aqui pede a subida de rank, se tiver o que for pedido... http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=37&t=10715
|
19 Fev 2013 |
|
 |
Pila_Mole
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 338
- Voyeur
|
Muito obrigado Peinador!!! Tenho q procurar os TDs e botar os links... Ver se trato disso esta semana!
|
19 Fev 2013 |
|
 |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
|
19 Fev 2013 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Seja bem aparecida E novidades ?? Diz ai qual é o teu contacto ou envia por MP . 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
19 Fev 2013 |
|
 |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
XXXXXXXX MP ok?
|
19 Fev 2013 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
SaraChanel Escreveu: XXXXXXXX MP ok? Ok 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
20 Fev 2013 |
|
 |
bezugas
Registado: 15 Fev 2013 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Ola a todos, estou aqui a iniciar-me nas lides, espero poder contribuir com as minhas acções
|
21 Fev 2013 |
|
 |
|