Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
açoreano
Registado: 25 Ago 2008 Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Confrades, quando se lembrarem de se queixar da beleza de algumas GP lembrem-se do que nos aparece nos Açores http://horasdeprazer.blogspot.pt/ 
|
23 Fev 2013 |
|
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
|
23 Fev 2013 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Como eu te entendo açoreano...quando ando a desbravar ](./images/smilies/eusa_wall.gif) sai-me cada uma na rifa!!!  umas fujo  ...outras invento desculpas pa sair de lá  ....e outras...olha!!!!... Cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa tarde putanheiros,sou novinho por aqui desde ontem....e ja tinha saudades vossas!!! Um abraço bem fresquinho! 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
"Dragon" tb tens de cumprimentar a malta...anda là caralho!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Aí vai..... " Olá putanheiros....registei-me hoje, cedinho pla manhã mal acordei, estava com uma tusa do caneco e apetecia-me 'berlaitar" ( do latim 'berlaitare') que significa na lingua tuga fºder e alembrei-me de lhes enviar um xi-coração grande comó cªrªalho (não do tamanho do meu que é 'quenininho')"Cmpts ao fórum  (esta tem direitos d'autor)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
24 Fev 2013 |
|
 |
josefreitas2013
Registado: 27 Jan 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas,
Tenho mais de 40 anos, e nunca fiz um telefonema a GPs. Nunca.
Quero aproveitar este fórum verdadeiramente enciclopédico para me aventurar nestas andanças.
Pelo que já li em alguns post, os confrades disponibilizam informação tão vasta e tão rigorosa que até mereciam ser pagos por isso. Mas, assim, perdia a piada.
Espero em breve contribuir com algo para o fórum,
Abraço,
|
02 Mar 2013 |
|
 |
MARVEL
Registado: 02 Mar 2013 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Saudações a todos! Já participo de alguns fóruns, mais especificamente os com foco no Rio de Janeiro - Brasil. Quem me apresentou o  foi o Google Já tenho alguns TD's postados por ai em outros fóruns e os dividirei com os demais foristas, além dos novos que surgirão. A escolha do meu nickname é pelo fato de ser fã do UNIVERSO MARVEL desde os tempos do HQ.
|
02 Mar 2013 |
|
 |
MaAzBel
Registado: 25 Fev 2013 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Descobri este forum por mero acaso e pelo que tenho visto , isto mais parece a wikipedia pela quantidade de informação disponivel. Parabéns a todos pelo magnifico trabalho desenvolvido 
|
03 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
MARVEL Escreveu: Saudações a todos! Já participo de alguns fóruns, mais especificamente os com foco no Rio de Janeiro - Brasil. Quem me apresentou o  foi o Google Já tenho alguns TD's postados por ai em outros fóruns e os dividirei com os demais foristas, além dos novos que surgirão. A escolha do meu nickname é pelo fato de ser fã do UNIVERSO MARVEL desde os tempos do HQ. Confrade MARVEL, vá ao tópico "Gajas Boas aos Quadradinhos" e talvez encontre lá alguma coisa para si… Bem vindo ao Fórum! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Mar 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Sois todos Bem vindos,caralho! Mas nao venham para aqui ver a put* da caravana a passar..."desses(as)" jà temos mais que as mães!!! Cumps ao forum. 
|
03 Mar 2013 |
|
 |
curioso
Registado: 11 Fev 2013 Mensagens: 16
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
saudações, o curioso apresenta.se no forum.. é um dragão que descobriu por acasp este forum. o nome curioso vem de ser curioso.
boas caçadas
|
05 Mar 2013 |
|
 |
pauladentro
Registado: 07 Mar 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Pela primeira vez venho a estar dentro de um site assim, muito bom por sinal. Espero conhecer mulheres muito boas, como as que eu encontro no Brasil, por acaso, caso alguem precise de alguma recomendação de lá, pode avisar, estou disposto a compartilhar tanto prazer. 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
|