Autor |
Mensagem |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acreditam em Deus?
foulaam Escreveu: Vocês (quase) todos desiludem-me: eu aprendi a minha lição, fui inscrever-me nas Novas Oportunidades, ando a tomar uns tónicos cerebrais a ver se faço o QI subir até aos 25, até já comprei um livro e tudo (com mais bonecada do que texto que isto não pode ser assim de repente), estou no bom caminho para me tornar uma pessoa melhor e, se tudo correr bem, um bocadinho menos burra. Devo-o ao daredevil que me fez ver a luz. Vocês, quando um Ser Superior aparece no meio de vós, em vez de aprenderem com ele e procurarem seguir-lhe o exemplo (na medida do possível, claro, igualá-lo é melhor nem pensar), é só bocas, insinuações, honras ofendidas... Eu que sou quem sou - o Super Homem - sou muito capaz de ver quando um Super Herói é melhor e mais forte do que eu. É por causa desta merda que isto não vai para a frente....  Entao e eu k sou um super vilao???? LOLOL os meus tonicos k ando a tomar ja é para a artrite reumatoide a nivel do septo nasal... ve tu bem ao ponto que ja cheguei... cego como estou ja nem os bonequinhos quanto mais as letras (deve ter sido a luz do outro k me ofuscou/cegou de resto a massa gelatinosa que tenho ao inves de cerebro o meu sobrinho confndiu com gelatina royal e ja se m foi kuase tudo... sabia a morango... LOL so volto a encher o cranio quando fizer gelatina plo menos para disfarçar... LOLOL
|
25 Mai 2009 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Acreditam em Deus?
Falaste bem Foulaam. Mas eu sou um tipo pacato e humilde nos meus pobres conhecimentos. Cada um a seu dono. Tenho ideia que se me pusesse a ler um desses livrinhos, adormecia a ler o indíce. Ainda para mais, a leitura faz-me dores de cabeça e, muito sinceramente, também tenho medo que a progressão do meu QI, ainda que por meio de tónicos cerebrais e manuais autodidactas, me iniba de frequentar algumas casas e visitar algumas amigas. Se reparares, é sintomático o facto do iluminado ter tão poucos TDs e tanta bazófia, perdão, queria dizer eloquência.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Marc Escreveu: daredevil2 Escreveu: ...Ponto 4- Um palhaço chamado daredevil99 criou o nick depois de mim e depois de ver o meu nick, deve ter ficado muito fixado por mim... Este comentário é concerteza devido ao facto de os iluminados serem intemporais, é que as datas de registo são as seguintes:
daredevil99: Qua Set 24, 2008 1:02 am daredevil2: Sáb Jan 17, 2009 5:40 pm
Ter o QI demasiado elevado tem destas coisas...LOLOLOLOL O miúdo é tão bom, que nem "ESTUDA", ou faz os trabalhos de casa, ou seja, antes de falar, fazer alguma pesquisa!!!.... e depois dá nisto, já outros aqui neste forum assim foram apanhados, tanto mentem que metem os pés pelas mãos!!! Só o facto de ele ser o Nº2(daredevil2)...quer dizer que o Iluminado, nem Criatividade nem Originalidade teve para escrever um Nick...IRRA!!!!!!!!!!.... Olha é como diz o outro!!!: "E o Burro sou eu?"...TÁS A LER OH daredevil2???
|
25 Mai 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
Entrei agora e apanhei este assunto já bastante desenvolvido. Não vou obviamente descer ao mesmo nível de um imberbe que ofendeu meio mundo - a mim chamou-me palhaço -, enquanto fazia uma birra. As palavras falam por este menino. Aliás, muita palavra tem ele ... mas nenhuma acção (algum TD?? parece-me que não) Tive o azar de apanhar um clone do meu nick... paciência. Como diz o outro, os cães ladram e a caravana passa (ou como dizem os franceses: Jesus Cris...et la caravane passe )
|
25 Mai 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Já chegaram ao Clímax? Va lá, as minhas pipocas e a coca-cola do Beret estão-se a acabar. Óh Beret dá-me aí um gole porque as pipocas são saladas e dão-me sede!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
|
meu caro, essa frase por acaso já a proferi aqui em outras circunstâncias e foi bem relembrada, e por isso, repito: Os iluminados, quer dizer, os cães ladram e caravana passa.
Editado pela última vez por druon em 25 Mai 2009.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Só para verem como estas coisas podem mesmo transformar um gajo... pensei melhor, reflecti bem e mudei de opinião: Deus existe, sim, e eu conheço-a!
Ou melhor, como esta religião a que me converti é politeísta, terei de dizer: Deus existe, sim, e eu conheço-as!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò confrade Harder, tome lá um gole, esteja à vontade. O climax, ainda não chegou, o climax vai ser os adjectivos q a mente superiora do Dan Brown nos vai catalogar novamente. Mas q realmente o aparecimento deste tipo de cromos por aqui anima sempre isto mais um bocado lá isso anima, mas convém q não fiquem por cá muito tempo, pois acabam por se tornar chatos e perder a graça (esta é para ti joaquimm) 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
|
epa, por mim o Iluminado agora podia baixar um bocadinho a chama... é que quero trabalhar um bocadinho e estas suas tiradas monumentais estão a desconcentrar-me um pedaço. Maldito QI, arre porra!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
foulaam Escreveu: ...fui inscrever-me nas Novas Oportunidades... Então é nesta coisa que me inscrevi, será que esta cena vai fazer de nós iluminados? Ou será que vou ter de comprar uma lâmpada para me iluminar? 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Bem, este cidadão está mesmo com a célula pensadeira toda prejudicada!!! Dan Brown, Pol Pot, Varg Vikernes, Timothy McVeigh.... DASS!!!! O apocalipse tá perto!!!!  Contribuir com uns TDzitos à maneira aqui pra nossa biblía, é que não fez!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Mai 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Pumba! Ganda bouuuuuca Beret.......Joaquimm, essa nem indirecta pode ser considerada, foi mesmo nas fuças, vais-te deixar ficar assim?  Vá lá, quero ver sangue Round 1 - Fight 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Pelo que estamos em dívida com o cromo daredevil2
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
|
É certo liding, eu, pela minha parte já fiz a proposta de lhe oferecermos uma viagem espacial até a um planeta distante do nosso. Depois, não digam que não sou amigo 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 149 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|