Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Orçamento de putanheiro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Dez 2006
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orçamento de putanheiro
Ora que haja a devida adequação de preços por parte das prezadas gps que tanto nos adoram e nos idolatram :-" ... é só ver os elogios que nos tecem nas Suas prezadas apresentações no forum! :lol:
O engraçado ao fazer o reconhecimento do meu passado de GPs é que foram as mais baratas que me deixaram mais saudades e satisfeito... Lembro-me de ter comido 3 numa noite por 45€ no total numa hospedaria perto da estação de campanhã... A nicole, a ruth e uma mulata novinha mas muito jeitosa... Agora é TUDO DRA, elas mandam....
Esta semana ri-me porque uma gp dizia que "não estou em saldos" [-X .
Pois não minha senhora Pois não... Mas eu tenho de estar! :smt035

21 Jan 2011

Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Mensagem Re: Orçamento de putanheiro
jorginh Escreveu:
Jonny :"seu salário reduzido (os tais que têm ordenados brutos acima de €1500"
Pois, também estou incluído - 200 aereos a menos por mês !!! No fim do ano é quase um mês a menos
Considerando o aumento do custo de vida generalizado, desde o gasóleo à comidinha, as meninas ou baixam a comissão ou passam a levar menos (e nós a comer menos...)

Onde é que eu já vi isto acontecer.... :no: :no: :no: :no:

21 Jan 2011
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

mas vou começar a revisitar as velhas conhecidas de tarifa moderada, que passam a ter de novo um grande encanto.

A nossa capacidade de adaptação às novas circunstâncias do mercado é grande.

jolinho

a questão é mesmo essa-essas gps de low-coast vão tb elas de ter outro encanto. há para ai muita gaja boa na tarifa reduzida, dou como exemplo a yasmin(abri um tópico com ela há uns mesitos) trata-se de uma mulher interessante Sereia mas a sua atitude tem de mudar. E como ela, todas pk agora vai ser como a liga de futebol [bigsmile] orçamentos baratos e as equipas mais niveladas. A luta média vai ser nas de 20-30€ em q a qualidade vai subir em flecha pk vão aparecer muitas de 15€ para absorver o mercado. nós falamos aqui nos cortes de 200€ naqueles 450000 q ganham mais de 1500€, mas o q vão fazer os colegas putanheiro do salário mínimo que são a maior parte em muitos sectores da actividade?
Eu quero chegar a Junho e ver o panorama aqui no fórum ](*,)
Dou o exemplo do confrade jolinho(uma referência aki no fórum =D> ) se ele vai reduzir de 500 para 100€ os gastos mensais e já todos percebemos(sem q o confrade se tenha confessado nesse aspecto [bigsmile] ) que não estamos perante um candidato ao rendimento minimo garantido [bigsmile] o que será dos outros q tinham orçamentos de 50- 75, (poucos conseguiam ir aos 100€) no tempo das vacas gordas?

21 Jan 2011
Iniciado

Confrade Trinita: a que Yasmin se refere?
:smt023

24 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

já tenho o orçamento anual feito: 1200+200= 1400 euros anuais. o que não gasto num mês acumula para o seguinte, de momento estou com 50 euros de saldo positivo. bem dita hora em q voltei a estudar numa univ., pitas e divorciadas i love you

24 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Ora cá está um tópico deveras interessante...

No meu caso, que só recorro (praticamente) a Hotliners 100€ /hora, prevejo gastar:

135,00 / mês (Equivalente ao custo da GP + Motel, pois raramente abdico da deslocação)

Caso o ordenado saia mais chorudo, poderei eventualmente fazer umas visitas às minhas duas princesas preferidas (mas no seu local de atendimento).

Low cost... Dispenso... Gosto de passar um bom momento com uma Gata Linda e com qualidade de atendimento. Pago por isso. Esvaziar os "cenas", faço-o sozinho em casa. Basta olharem para a minha assinatura... :lol: :smt005

Abr. :smt023

24 Jan 2011
Iniciado

Confrade Trinita: a que Yasmin se refere?

abri um tópico com essa yasmin confrade. secção de anúncios de jornal. estou sem motor de busca :smt013 nao poso ajudar mais :mozilla_innocent: . atendia por cima do mauritânia em frente ao s joão e cobrava 20€. era um braseiro de mulher hottt(mesmo quente) e muito humida [385-198.gif] . era uma gp Sereia sem ser um monumento e era sensual. alguns confrades foram lá e criticaram a atitude, mas é pena pk agora com a crise podia-se safar :mozilla_money: era uma boa escolha para 20€. perdi-lhe o rasto mas creio q ainda está aqui pela nossa invicta
está com sorte 8) ainda tenho um [phone]XXXXXX q gravei na agenda q era o dela pessoal. diga-lhe q é do fórum e esteve com ela no sitio mencionado em setembro-outubro ou perto disso

Nº pessoal da GP removido conforme regras do forum. mcardoso

25 Jan 2011
Iniciado

Sendo que a Sereia anda pela cidade Invicta, só se for numa das minhas deslocações ao Norte.
Mas é sempre bom saber que de vez em quando aparecem Sereia Sereia a preços interessantes.
Abraço!
:smt023

25 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Já se começa a notar bastante a crise... As GP começam-se a meter com a malta, mandam mensagens, e-mails... Longe vão os tempos que nós queriamos marcar com a nossa GP preferida e nunca tinhamos horário. De certa forma as coisas estão a virar-se. Começo a receber "convites" para atendimento, mas nem por isso "propostas" que me aliciem.

Insisto na ideia, se elas (subtilmente) fossem apresentando condições que me dessem vontade de as visitar... Não preciso entrar em pormenores, mas ser "convidado" para gastar 100,00 custa um bocado...

Confesso que por vezes até me sentiria tentado a visitar a GP a) ou b), mas o facto de saber que as condições não mudam (nem por ser cliente e tal, nem por haver uma certa empatia entre ambos nem por ser um cliente "fácil") perco logo a vontade. Não é por falta de dinheiro, mas sim por princípio.

Ainda aqui há dias, em "conversações" com uma determinada GP (com quem até à data nunca tinha estado), surge:

(...)
GP: "És assim tão bom?"
Stealth: "Opah, vou-me safando!"
GP: "Até queria ver isso!"
Stealth: "Marca dia e hora!"
GP "Ui. Trocámos de papéis???"
(...)
:smt005

E tem que ser este o espírito. Afinal, quem é que tem o dinheiro???

(Mas no entanto, quem pagou fui eu... :no: Mas fez-me repensar as investidas no futuro. Estou como o amigo jolinho, vou apostar menos nos desbravamentos. :) )

Abçs :smt023

25 Jan 2011
Iniciado

há alguns dias liguei a uma gp q tinha ou tem anuncio no massagens e com quem estive uma vez(postei na altura). liguei-lhe pelo nº do jn q trazia uma foto a acompanhar e topei logo pela morada q ela me deu e pela foto q era a mesma do massagens. moral da história levava 50€ pela net e pelo jn leva 30€-claro q fui logo revisita-la [bigsmile] Sereia . ela reconheceu-me e lá foi dizendo q era a crise e nem com descontos como o q me fez na 1ª visita(40€) se safava e q a tarifa agora era 30€ em definitivo e que ia retirar o anuncio do massagens pq não compensava já q clientes nem vê-los, só curiosos [phone]
confrades basta ver o real madrid a banca :mozilla_money: do futebol mundial-tiveram q arranjar um jogador q apesar de ser bom jogador nem lugar na sua equipa tinha. ou seja foram aos saldos enquanto o grande barça(o fcp de espanha 8) [bigsmile] ) com um a prata da casa e sem cometer loucuras :mozilla_money: lá os vai fudendo [385-198.gif] jornada a jornada.

26 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

conversas. quase qposto que no massagens a bandeira é 10 ou 20 euros mais cara, depois queixam-se q o anuncio da net nao dá nada. pudera, um gajo telefona para um sitio e pedem-lhe 20 ou 30 euros e telefona para outro onde lhe pedem 40 ou 50 é normal dizer q viu o anuncio no local mais barato. eu, por exemplo, qd telefono digo sempre q vi o anuncio no site mais rasca ou no jornal, só depois do embate é q digo q gostei do ensaio no local mais caro.

26 Jan 2011
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu costumava ir semanalmente ás "lides"......Neste momento e com a redução de ordenado tenho, forçosamente, que reduzir o plafond mensal GPs que era de 240€ para 100/150€.
Como eu há muita gente na duvida : Ou reduz o numero de visitas, ou mantem esse numero e obrigatoriamente terá que visitar low cost.

Não tenho duvidas que as gp's 60/100 vão ter uma diminuição de clientela, as 50/80 vão , provavelmente manter, e as tarifas mais baixas vão aumentar o numero de clientes.

Uma conhecida trabalhava numa casa de massagens em Lisboa, a cobrar uma pipa de massa, baixou o numero de clientes de tal forma que agora mudou para uma casa mais barata onde ganha mais que anteriormente.

26 Jan 2011
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

fala-se muito que a crise obriga a reduzir o orçamento na rubrica "GPs"...
e no meu caso...apesar de ser um begginer...vai sem dúvida diminuir o meu ritmo de "aprendizagem"...

mas...tem-se falado muito na questão da oferta/procura e que as GPs deviam ajustar os preços tendo em conta a crise...

mas veja-se o caso das meninas Eva e Diana que fizeram uma publicidade muito sábia à sua excursão à capital...a procura deve ter sido tanta que já vão passar a cobrar 150€/hora...

crise? onde?

28 Jan 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Neste caso confrade Lorde Baelish, vai ser é uma crise de TDs a não sair 8)

O mercado dos 150 aérios não é aqui nesta casa, mas o confrade xxmatrix irá representar e muito bem a confraria, pode ser que lá as vá visitar todos os dias :smt003

28 Jan 2011
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Se assim for...afortunado seja o confrade xxmatrix e que nos contemple com mais um brilhante e elucidativo TD como é seu hábito!

28 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: