Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Consciência social 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Consciência social
Só os politicos! Então e os banqueiros, os ciganos e muitos outros que que por alguns euros mais fodem quem for preciso...

19 Jul 2010

Bronze

Registado: 06 Jul 2009

Mensagem Re: Consciência social
é pá, olha aí!!! Trabalho no BES e sou cigano!!!

19 Jul 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«é pá, olha aí!!! Trabalho no BES e sou cigano!!!»
Isto é q é pontaria: o avião do confrade voador deu 2 tiros certeiros no confrade plasticina :smt005
Se o confrade é realmente é cigano deve ter descontos por ai com algumas Sereia romenas. andam por aí algumas bem jeitosas. já fui com várias e embora não sejam tão aplicadas e sensuais como algumas zucas, são muito bonitas e esbeltas Sereia ...e nunca paguei mais de 30€ sempre em pensões :smt023
por isso o slogan "foda romenas cá dentro" também se aplica e é tudo dentro da CE [bigsmile]

20 Jul 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Onde andam essas romenas boas a 30€ ?

Obrigado

20 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Romenas ? A minha única boa experiência com uma romena, foi com uma não-GP, mas isso são outras histórias, que não interessam para aqui 8) . Quanto a Gp´s romenas, já estive com duas, com Td´s aqui no fórum (um até bem recente) e estão no meu top dos piores fights que tive até hoje. Aliás, já li por aí muitos Td´s péssimos com romenas, e muito poucos bons, o que não deixa de ser curioso, já que elas em Espanha, estão muito bem cotadas. Em Espanha, boa Gp é sinónimo de Gp romena. Provavelmente as melhores espalham-se pela Europa e terminam em Espanha e para Portugal só vem o refugo.

Na Roménia, onde já estive, as únicas Gp´s que vi ( e que não frequentei) foram Gp´s de beira de estrada numa localidade a cerca de 40 km de Bucareste e o aspecto delas era igual ao aspecto das nossas Gp´s ranhosas de beira de estrada. É claro, que por lá, há excelentes Gp´s, mas essas trabalham em bares e estão frequentemente rodeadas de indíviduos musculados, vestidos com casacos de couro e com olhar assassino, e se cá em Portugal eu fujo desses ambientes, num país estrangeiro, nem sequer me passou pela cabeça ter uma experiência, que se podia revelar extremamente perigosa.

20 Jul 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Pois é... basta lembrar o "Hostel"...

20 Jul 2010
Iniciado

«Onde andam essas romenas boas a 30€ ?

Obrigado»
Em coelho neto na 2ª residencial a Sereia e naquela rua junto ao prado repouso na residencial das bandeirinhas ainda lá param duas. aqui há 3-4 anos em fernandes tomás a chegar á trindade havia por lá 4ou 5 muito jeitosinhas, e na rua dos correios ali perto tb fui com duas bem boas Sereia . foi a minha experiência, mas aconselho cautela pq elas fazem-se acompanhar de gajos q andam por perto que não tem ar de meninos de coro :smt005
experimente essa junto ao prado q estão lá quase sempre duas bem bonitas e Sereia . e não são 30 -ai sao 25€ já c quarto q por sinal é muito decente :smt023

20 Jul 2010
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010

todo o trabalho tem o seu preço
umas ganham 150 eur outras 10eur
meus amigos a qualidade tem valor acrescentado
queres:
morenas
cheirosas
sorridentes
limpas
colchão de agua

temos que pagar e ficar feliz se o serviço é bom

20 Jul 2010
Iniciado

morenas- não é uma raridade como ser albino qq coisa do género :) [bigsmile]
cheirosas - águinha não falta em qq sitio e o gel de banho nunca esteve tão acessível e nunca houve tanta oferta de perfumes a bons preços.
sorridentes- algumas são pq lhe pagam os tais 150; mas tem mais valor quebrar o gelo com uma de 20 e fazê-la sorrir pq está triste por qq motivo :mozilla_cry:
limpas- já ouvi falar de de gps de 100€ a cheirar a suor e a falta de água :shock: e raramente encontrei uma gp de 20-30-40-50€ q não fosse limpa-principalmente zucas q são quase todas bem lavadinhas
colchão de água- dispenso. prefiro um bom areal(desde q a areia não entre na vaselina) :smt005 , um chão de ervas debaio de um pinheiro [385-198.gif]- uma boa crica a cheirar a pinheiro manso ou eucalipto [385-198.gif] ou então um colchão normal ortopédico que é bom para :smt117 e não faz doer as costas.
Por isso se água, sabão e ser morena são valores acrescentados o confrade deve viver numa estepe mongol ou algo parecido :smt005 pq no país onde vivo isso ainda não é racionado( lá chegará se o passos coelho vencer) .aí até estar doente com uma simples gripe será uma sentença de morte pois ao q consta o rapazito quer acabar com o SNS....
Fique bem confrade e com esses «luxos» todos [bigsmile]

20 Jul 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

trinita Escreveu:
«é pá, olha aí!!! Trabalho no BES e sou cigano!!!»
Isto é q é pontaria: o avião do confrade voador deu 2 tiros certeiros no confrade plasticina :smt005

estava na brincadeira com ele.
Em relação às romenas já namorei com duas e até eram bastante decentes na arte da phoda. Como nunca estive com uma gp romena não posso fazer a comparação mas já li e ouvi que elas na profissão parece que andam a cargar fretes.

20 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

plasticina Escreveu:
mas já li e ouvi que elas na profissão parece que andam a cargar fretes.

Pessoalmente estive com duas (que me lembre) e foram completamente distintas, uma foi fantástica (não me deixou sair sem me fazer vir duas vezes), a outra foi um castigo para me vir uma vez!

21 Jul 2010
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010

é bem melhor ir uma x por mês a um bom restaurante do que todas as semanas a um péssimo
restaurante
logo o segredo é comer menos
mas com qualidade
e pelos mesmos valores
sempre pela qualidade em tudo na vida Sereia [385-198.gif]

21 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

As cenas mais pesadas de proxenetismo, tráfico de mulheres e menores envolvem quase sempre romenas. Talvez por isso não encontrem muito entusiasmo no atendimento das mesmas e raramente atendem em apartamentos independentes.
Por isto e mais outras coisas eu PASSO...

21 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

O tema "consciência social" e gp´s romenas, dava pano para muitas mangas... De facto, há muitos esquemas de tráfico de mulheres envolvendo romenas, mas também há outro tipo de situações muito curiosas envolvendo gp´s romenas, como a sazonalidade. Há pouco tempo, li uma reportagem feita com várias gp´s romenas, naquela zona, que quem é do sul conhecerá melhor, perto de Setúbal, onde pelos vistos é o maior pouso de gp´s romenas. E todas elas, estavam cá em Portugal, por um periodo curto (1 mês, dois meses) e depois regressavam a casa. E todas, segundo as próprias, tinham empregos "normais" na Roménia. A título de exemplo, uma disse que era educadora de infância, estava de férias e já tinha vindo o ano passado e decidiu vir este ano outra vez, com umas amigas, durante 1 mês. E disse aquilo com a maior normalidade, como uma qualquer mulher, que trabalhe durante um ano, tira férias e vai com as amigas de férias para o estrangeiro para um resort junto da praia.

21 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Boas a todos.
Isso de pagar mais quando se pode pagar menos tem o seu Q.
Reparem.
Já apanhei GPs das que trabalham nas Antas ( Gelataria, daquelas que nao sabemos qual escolher ) noutros sitios é tudo uma questao de sorte. E pagar 50€ não é o mesmo que pagar 20€.
Por isso reconheço que este site pode ser muito util desde que o pessoal seja activo e postarem os TD´s rapidamente para que estejamos sempre informados o mais rapido possivel aonde param essas maquinas sexuais :D visto que a mudança é de 15 em 15 dias.

21 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, tr., Vander e 206 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: