Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A crise...
_________________ EsBuGaLhAdO
|
26 Out 2010 |
|
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: A crise...
Também já reparei, esbugalhado! Temos de ver a coisa pelo lado bom: as meninas vão perceber que têm de fazer uns descontos...
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
26 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Querem mais TD's? Esperem mais umas horitas ou até amanhã  . Oh esbuga, e vai ser com uma  que andas há algum tempo a querer papar mas que ainda não papaste 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
26 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
26 Out 2010 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Não me posso queixar na historia dos descontos: três tentativas, três sucessos... Com free-lancers, claro. Ainda não tentei em casas, onde trabalhem à comissão. Já alguém tentou?
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
26 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Os descontos vão continuar a acontecer com maior frequência. Agora, também são um pau de dois bicos, uma vez que se abre um caminho que pode ser perigoso para a GP. Uma GP minha conhecida, contou-me que há pouco tempo recebeu um cliente pela primeira vez, que lhe pagou o preço pedido, mas o mesmo, propôs-lhe visitá-la todas as semanas, com a condição de ter um desconto. E a GP disse-me que, no actual contexto a proposta, é óbvio, era interessante, mas ela recusou, pois não conhecia o cliente e o problema estava, se ele depois vinha aqui ao site referir isso, ou se eventualmente, até era amigo de outros clientes e lhes dava conhecimento disso. E depois ela já sabia que isso ia dar muita confusão, com os clientes fidelizados, que iriam barafustar e provavelmente iriam levar a mal, de ela dar desconto a um fulano que ela não conhecia e a eles, clientes de longa data, não.
Acredito que seja algo, para ser feito na maior das descrições, e para ambas as partes, é melhor que quem beneficie de descontos, não se venha "vangloriar", referindo que a GP "x" ou "Y" a ele fez um dterminado desconto, porque, caso contrário, o caldo entorna-se.
|
26 Out 2010 |
|
 |
Jobl
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 64
- Voyeur
|
Isso dos descontos é algo muito relativo. Como em qualquer negócio, depende da envolvência com o cliente, tanto no tempo como no investimento e, a consequente relação custo/benefício para este. Eu sai com uma GP no sábado que habitualmente trabalha no Novo Vício, mas decidiu faltar. Ligou-me e "agarrou-me" que queria muito sair comigo. Senti-me um GP...ora pois... Fui pegar a moça em casa às 22h, jantamos no restaurante Lingerie( a pedido dela que não conhecia mas eu tb não). Tirando as strippers e a moça que nos atendeu, uma tuga linda e muito bouua, no resto, é um restaurante caro e fraco. Salvam-se as entradas e chega. Depois fomos para o La Movida( tb a pedido dela pq não conhecia) até às 4h30m roçar e "namorar". Na sequência fomos para o Motel Habana, para um combate sem tabus nem pressas onde teve de tudo até sessão de fotos( ela liberou para a minha colecção de gatas) e, acabamos por dormir lá. Às 11h de Domingo acordamos no aquecimento para um novo "fight", e deixei-a em casa faltavam 15 min para as 13h. GP-100 Eur ( desconto para cliente/amigo frequente, apesar de ultimamente mais ausente). Tabela habitual: 200 Eur para incautos, descendo para os 150 EUR a quem negociar, que é a média que pratica em saidas de 1 a 2 horas. Motel - 40 Eur / 12 horas Lingerie - 43 Eur La Movida - 25 Eur Total= 208.00 Eur Obs: o repasto e o La Movida nem considero um gasto, pq mesmo sem GP, gastaria o mesmo no ócio do fim de semana. O motel tb não teve outra solução pq tinha a casa ocupada...por isso não deu para a poupança dos 40. No entanto, como a moçoila é uma ganda queca em todas as variáveis e variantes prometi-lhe uma gorja de mais 25 EUR via carregamento de tlmv. Ela não pediu. Eu é que sugeri até pq mereceu e bem ...  ...mas ainda não carreguei...só dia 30... Enfim...foi uma noite pimba ou brega (como dizem os brasileiros)...mas valeu pela companhia...sensual e muito divertida Se vou colocar TD? Claro que não. Não tive permissão... Depois coloco um avatarzito da dita... zuca...pois claro... 
Editado pela última vez por Jobl em 27 Out 2010.
|
26 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas mesmo o cliente fixo, que pague o que tem a pagar e ponto final, porque pode dar essa quantia sem qualquer problema, se souber que a GP faz descontos, de certeza, que lhe vai pedir uma "rebaixa".
|
26 Out 2010 |
|
 |
Jobl
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Mas mesmo o cliente fixo, que pague o que tem a pagar e ponto final, porque pode dar essa quantia sem qualquer problema, se souber que a GP faz descontos, de certeza, que lhe vai pedir uma "rebaixa". Completamente de acordo. É mesmo assim que as coisas são. Mas tb tem aqueles clientes com os quais não querem sair, e aí não descem a parada. Isto dito por elas, e faz parte da estratégia de defesa...!
|
26 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10304
|
morpheus Escreveu: Acredito que seja algo, para ser feito na maior das descrições, e para ambas as partes, é melhor que quem beneficie de descontos, não se venha "vangloriar", referindo que a GP "x" ou "Y" a ele fez um dterminado desconto, porque, caso contrário, o caldo entorna-se. Claro; se se passar algo fora do normal no convívio (valores, duração, serviços prestados, etc) isso tem que ficar rigorosamente entre as pessoas. Se isso não acontece, a gp pode ser muito prejudicada.
|
26 Out 2010 |
|
 |
Jobl
- Voyeur
|
Obviamente que cada caso é um caso ( passe o pleonasmo) e fazer TD´S descritivos sobre o BI da GP sem a permissão da mesma, certamente não será o mais indicado e benéfico para ela em situações destas, pq irá prejudicá-la e, nestes casos específicos, o segredo é a alma do negócio para ambas as partes, até pq não estamos a falar de GP´S que prestam serviços em série, e se desejassem publicidade, elas mesmas o fariam num jornal ou site adequado para o efeito.
|
26 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Mesmo que se trata de uma GP que tenha um anúncio diário num jornal, ou 3 ou 4 anúncios num site, as coisas são claras: o preço oficial é "X" e é esse o preço que, supostamente, todo o cliente paga. Se forem valores para cima, com outro tipo de serviço, é óbvio, que a GP terá todo o interesse em que tal seja publicitado, agora, valores para baixo, ficará unicamente entre o cliente e a GP. Eu também não gostava de um dia vir a saber, que uma qualquer GP, que eu já conheço há muito tempo e à qual eu pago "x", faz igualmente o preço de "y". Sejamos realistas, provavelmente, isso já acontece, mas lá está, isso fica entre o cliente e ela e tudo o resto são especulações, que não têm qualquer valor.
|
27 Out 2010 |
|
 |
Jobl
- Voyeur
|
Obviamente que sim, mas tudo isso continua a ser muito subjectivo. Qd referi jornais e sites, queria dizer que essas que o fazem, estão muito mais expostas para que se saiba.
A mim pouco me importa se ela faz desconto ao Zé ou ao Tony. Eu nem sou muito de andar a pedir descontos, embora tenha uma fasquia que considero um limite. Por vezes elas próprias tomam a iniciativa dos descontos, em relação a clientes/amigos. A mim interessa-me a envolvência e satisfação que disfruto, em função desse valor.
|
27 Out 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Acabei de ver no jornal o anúncio de uma GP da qual sou cliente e nesse anúncio tem um preço mais abaixo do que aquilo que eu sempre pago. Efeitos da crise. Por um lado. Por outro lado ela fica comigo sempre bastante tempo ou seja a RQP até nem é má. Se com os outros a quem cobra menos faz o mesmo atendimento isso eu não saberei, (nesse caso concreto não tenho como saber, a menos que apareça por aqui um TD) . Mas se eu vier a saber que outros pagam menos pelo mesmo serviço então ai  uuu, nunca mais lá ponho os pés.
|
27 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
É essa mesmo... Nem me tinha apercebido dos TD's lá em baixo... Maior parte dos que estão abaixo do Douro, passam-me ao lado  . Dasse... que tu açambarcas mesmo tudo  . Vou escrever o TD.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Out 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|