Andreia do Secret Story - Super Tia
Autor |
Mensagem |
VipZito
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 39 Localização: Centro e Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Andreia do Secret Story - Super Tia
De super tia nao tem nada.. E aquele preço é obsurdo. 30€ meia hora parece ideal para quem tem 40anos e falta de dentes e mesmo assim 
|
22 Dez 2010 |
|
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
 Re: Andreia do Secret Story - Super Tia
Claro que aparecendo na tv e exposta como ela está, inflaciona tudo , mas por 500 paus, essa não, ouvi ela dizer em conversa com a apresentadora que eram "altas patentes", grandes idiotas digo eu, é gp para 40 ou 50 paus...mas para pedir... cada uma pede aquilo que quer.
|
22 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Essa é a conversa do costume: juízes, advogados, médicos, empresários e militares. Se se tratasse de pedofilia, falava-se de padres.
|
22 Dez 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
oh jolinho chegas-te a conhecer? quando a vi a dizer que cobrava 500€ e o António o ke? epa eu pensava que era para ai 2 ou 3 contos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) é só rir ouvi dizer que vai ser convidada para o próximo salão erótico do Porto... 
|
22 Dez 2010 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Essa pseudo-super-tia, gostava de saber quem lhe pôs esse chavão, é um belo dum chaço muito sinceramente. Na versão acompanhante eu não pagava mais do que 40€. Não vejo o programa mas com o falatório, acabei por ir ver as personagens, e sinceramente, já papei muito melhor em versão lowcost 
|
22 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
lusitanolisboa Escreveu: oh jolinho chegas-te a conhecer? Não, nunca conheci essa senhora. Vi em tempos uns anúncios dela, mas nem dei atenção.
Editado pela última vez por SpongeBob em 23 Dez 2010.
|
23 Dez 2010 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
ela esteve a atacar na praça das flores
|
23 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Devia ter um anúncio no site a pedir 100 euros e outro no jornal a pedir metade. Como foi para um programa de televisão, achou que tinha "glamour" dizer que era acompanhante de luxo. Quanto aos 500 Euros, nem nos melhores sonhos dela.
|
23 Dez 2010 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Leonidas I Escreveu: Essa pseudo-super-tia, gostava de saber quem lhe pôs esse chavão, é um belo dum chaço muito sinceramente. Na versão acompanhante eu não pagava mais do que 40€. Não vejo o programa mas com o falatório, acabei por ir ver as personagens, e sinceramente, já papei muito melhor em versão lowcost  Nem mais.
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Essa pseudo-super-tia, gostava de saber quem lhe pôs esse chavão, é um belo dum chaço muito sinceramente. Na versão acompanhante eu não pagava mais do que 40€. Não vejo o programa mas com o falatório, acabei por ir ver as personagens, e sinceramente, já papei muito melhor em versão lowcost  A mulher também já não está na flor da idade se calhar á uns anos era grande avião.
|
23 Dez 2010 |
|
 |
ice
Registado: 27 Ago 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Leonidas I Escreveu: Essa pseudo-super-tia, gostava de saber quem lhe pôs esse chavão, é um belo dum chaço muito sinceramente. Na versão acompanhante eu não pagava mais do que 40€. Não vejo o programa mas com o falatório, acabei por ir ver as personagens, e sinceramente, já papei muito melhor em versão lowcost  A mulher também já não está na flor da idade se calhar á uns anos era grande avião. Ou então era uma avioneta que fazia apenas trabalhos de carga  .
|
23 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Se calhar.. Não faço ideia.. Só lhe pus a vista em cima agora que ela está a entrar na meia idade.
|
25 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Essa é a conversa do costume: juízes, advogados, médicos, empresários e militares. Se se tratasse de pedofilia, falava-se de padres. só lhe faltou dizer que trabalhava no Dubai no harém dum xeique qualquer.
_________________ *FÉRIAS*
|
25 Dez 2010 |
|
 |
abilio Ribeiro
Registado: 22 Jan 2007 Mensagens: 99
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: ela esteve a atacar na praça das flores e na zona do Pinheiro Manso
|
25 Dez 2010 |
|
 |
analtakeover
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
Positivos
4
- Voyeur
|
Bem,ela ja nao tem o telefone que tinha,lol.mas ouvi dizer que ela ia voltar aqui para a Suiça,diz ela para um restaurante.eu ja sei qual..Club SIMCA-renens gare(Lausanne).lol
|
26 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|