GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Autor |
Mensagem |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
|
08 Ago 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Pois eu o que percebi é que aquele comentário do inciado "versus" era para o tópico " Vossa mulher /namorada gp ?". A administração bem podia ajudar 
|
08 Ago 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Eu penso que quase tudo serve para se tornar um vício - até o trabalho.
Eu confesso, sou de ritmos, logo não sou viciado. Mas tenho a certeza de que, se não tivesse actividade por fora quando estava casado, o casamento teria durado muito menos ainda. Ajudou-me quando me divorciei - não que tenha ficado demasiado abalado, mas que fiquei afectado, fiquei -, porque me mantive em forma física e mentalmente e melhorei até o desempenho e, quando a minha namorada chegou fiz um sucesso. Ela até já fala nuns trios.
|
08 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
|
08 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Eu gostava de dizer que não é um vício... Mas a verdade é que estou sempre a contar as horas para a próxima "tainada"... Ainda por cima marco com uma semana de antecedência e depois passo a semana a stressar... Se calhar isto até passa e eu passo a ser "de ritmos" como o jolinho, mas para já sinto-o como um vício (saudável para a mente  mas altamente prejudicial à conta bancária  )
|
08 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Depende da perspectiva Altamente benéfico para a conta bancária. Dela ou de ... ! 
|
08 Ago 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Um fulano na minha idade já tem que ser de ritmos.
|
08 Ago 2009 |
|
 |
entala
Registado: 03 Ago 2009 Mensagens: 26
- Voyeur
|
está mais próximo de ser um vício que outra coisa mas...cada um sabe de si
|
08 Ago 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Citar: Pois eu o que percebi é que aquele comentário do inciado "versus" era para o tópico " Vossa mulher /namorada gp ?". A administração bem podia ajudar Não Envolvente eu estava no tópico correcto este comentário era a resposta ao Vgolf ao meu comentário em relação a este tópico  Apenas existiam alguns tópico abertos em relação ao assunto 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
10 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Totalmente esclarecido. 
|
10 Ago 2009 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Vgolf Escreveu: Não se esqueçam de uma coisa, caros confrades. Não caguem nas vossas mulheres pois são elas que vos acompanham, vos apoiam, vos dão o seu sorriso verdadeiro e desinteressado, são elas quem solta aquele verdadeiro gemido de prazer quando atingem um orgasmo verdadeiro, é no ombro delas que choram, é com elas que riem e é com elas que partilhamos a nossa vida e algo mais... Sim, somos homens e temos as nossas (chamemos-lhes) necessidades. Sim, a traição é errada... Mas, assim como o álcool, "consumam GP's com moderação." Grande beijo para as GP que me fizeram conhecer esta realidade e um abraço aos confrades que não colocam o lar em risco em prol de uma diversão momentânea... Confrade versus, para si, em particular, ofereça uma rosa hoje à sua mulher. Sem arranjos, sem raminhos... Apenas uma rosa. Vermelha. É o que eu vou fazer hoje, porque ela merece. Desculpem a psicologia, mas hoje acordei com a minha veia romântica ao rubro. Boas kekas.  Isto é tudo muito bonito, mas e o pessoal que é demasiado feio para arranjar uma míuda bonita  (ainda para mais num país onde só na Arabia Saudita e associados seria mais difícil engatar/seduzir uma garota)??? Que farão os muitos homens de meia idade, sem esposa ou namorada (ou então com uma parceira igualmente esteticamente pouco agradável, quase a mesma coisa), e/ou gordos e/ou carecas e/ou baixos e/ou simplesmente feios? O milagre das GPs é isso, pode-se ser o maior ogre na história da humanidade mas mesmo assim fazer um TD GFE com uma modelo espectacular, algo que em termos "naturais" só estaria ao alcance de um punhado de ilustres mortais (Brad Pitt e companhia).  Está-se a desafiar a natureza, a mudar a selecção natural da selva. Isto claro, desde que haja $$$  . Se um tipo for feio e pobre, aí é que não há remédio mesmo, a não ser que tenha uma sorte descomunal na lotaria. 
_________________ Glória e Honra!
|
10 Ago 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Para aqueles que não sabem , o Pedrassi foi o 1º moderador deste condominio e responsavel juntamente com o saudoso Johnnielx , pela minha ida á Alemanha , para conhecer o Artemis http://www.fkk-artemis.de/en/ Um abraço
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
10 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Cheira-me  que essa estória bem esmiuçada dava um tópico bem melhor que alguns que circulam por aqui! Esse local é mítico e Berlim uma cidade, digamos, demasiado envolvente... Deve haver por aí pano para mangas e soneganços!! 
|
10 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Pedrassi Escreveu: Isto é tudo muito bonito, mas e o pessoal que é demasiado feio para arranjar uma míuda bonita Que farão os muitos homens de meia idade, sem esposa ou namorada (ou então com uma parceira igualmente esteticamente pouco agradável, quase a mesma coisa), e/ou gordos e/ou carecas e/ou baixos e/ou simplesmente feios?
Pah, devo dizer-te que a minha perspectiva de análise é feita "dentro das minhas calças", obviamente que não considerei esses factores a 100%. Se calhar, o facto de ainda me encontrar na fasquia dos 20 e tais, não ser propriamente feio e de ter uma companheira linda é que me faz pensar assim... Além disso, siblinho o facto de me ter iniciado nesta "vida" por ter atravessado um periodo mais conturbado, ou mesmo parado, na minha relação e ter decidido experimentar (maldita a hora, agora largar é que é phudido ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) Mas ok, you've got a point... Abr. 
|
11 Ago 2009 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Para aqueles que não sabem , o Pedrassi foi o 1º moderador deste condominio e responsavel juntamente com o saudoso Johnnielx , pela minha ida á Alemanha , para conhecer o Artemis http://www.fkk-artemis.de/en/ Um abraço Grato pela apresentação  . Um abraço para ti também
_________________ Glória e Honra!
|
11 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 209 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|