Data/Hora: 31 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
E depois entra uma pessoa no quarto da patroa e parecemos uma bola de discoteca. E não sei qual seria a possível desculpa???? :---)

27 Jun 2012

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
bugatti Escreveu:
E não sei qual seria a possível desculpa???? :---)

Pode dar sempre a desculpa que depois de sair do trabalho vai descontrair um pouco ali pró centro, como transformista. \:D/

28 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

confrades a melhor dica e no meu caso pessoal sempre resulta habituar a mulher que gostamos muito de perfumes e sempre que entro num shoppig vou á perfumaria por cheirinho e variado pois assim nunca distinguem uns dos outros e lá no meio tá o da put*!!!!

28 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

e depois ela pegunta-te assim: foda-se, e é preciso pores na roupa toda???? [bigsmile]

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

Uma boa dica é irem lavar o carro depois do acto.
Usem aqueles sprays para o tablier e companhia ou toalhitas/ produtos para os tecidos/peles que ajuda(m) a disfarçar bem.

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

vicente 58 Escreveu:
confrades a melhor dica e no meu caso pessoal sempre resulta habituar a mulher que gostamos muito de perfumes e sempre que entro num shoppig vou á perfumaria por cheirinho e variado pois assim nunca distinguem uns dos outros e lá no meio tá o da put*!!!!

É exatamente a minha tática. Infalível.

28 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
A minha é semelhante mas com uma derivação.
Ando sempre com um frasco do meu perfume de eleição no carro. Depois de estar com uma GP, borrifo-me.
Quando em casa sou interrogado, as coisas decorrem assim:
— Que cheiro é esse?
— É o meu perfume!
— Estou a sentir outro cheiro!
— Como é que isso é possível? — digo eu. — Sabes que só uso este perfume!
— ESTOU A SENTIR OUTRO CHEIRO!!!!
— Ou Amor, já te disse que se dá uma reacção química quando o perfume toca na pele. E dependendo do dia que temos, com mais ou menos stress, os odores podem ficar um pouco alterados. Cheira lá bem outra vez! Estás a ver! É ou não é o cheiro do meu perfume!?
SNIF, SNIF…
— Tens razão, meu Querido! É o cheiro do teu perfume.
8) :smt023

28 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Tambem há meninas que cheiram tão bem que nem me dou ao trabalho de disfarçar o cheiro :P (sou solteiro e bom rapaz)

28 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mas a minha dica só funciona se elas cheirarem bem, Confrade Vlad1986.
Se cheirarem mal, só tem duas soluções:
1 - Faz jogging para ficar a cheirar pior.
2 - Toma um banhinho na casa da "piquena" (mas cuidado para não utilizar gel de duche com cheiro a maçãs verdes ou bananas amarelas…) :lol:
:smt023

28 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Fui a uma vez que tinha um gel de banho de chocolate, que só me apetecia beber o frasco! lool

28 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

confrade vladel que sorte ser solteiro eheheh quanto ao frasco de chocolate veja lá se não se engasga eheheh

28 Jun 2012
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Caros Confrades, deixo aqui a minha dica para evitar que a legítima desconfie que tem putanheiro por casa, isto porque a primeira coisa que elas fazem é agarrar aqui o confrade e eu não resisto àquele abraço que pode ser compremetedor, por isso aqui fica a minha dica:

1- Aquando da marcação dizer à GP frontalmente para não por perfume, e se o tiver para trocar de roupa e lavar o pescoço " resposta invariavel, querido eu já tou vestida e não vou trocar de roupa, ao que eu respondo, tudo bem querida, então recebe-me semi-nua, na maior parte das vezes risos do outro lado e de facto chegado ao local, é ver a GP de lingerie"

2- Andar sempre com uma camisa lavada na bagageira do carro, até porque pode ser sempre necessário sempre com a desculpa de que se a legitima descobrir pudemos dizer que está lá para garantir uma nódoa, um pingo de café, etc (a camisa é o mais importante, a legitima quando chegamos a casa dá-nos um beijo não nos cheira as calças)

3- A famosa toalhita para limpar o rabiosque dos bébes tão utilizada pelas GP, ir ao Dia ou ao pingo doce e comprar uma embalagem e deixar no porta-luvas, utilizar sempre uma antes de chegar a casa, limpar a cara, pesoço e orelhas :roll:, se a legitima perguntar para que é que um gajo tem aquilo, a resposta é, ainda no outro dia furei um pneu e caguei, o volante, a camisa as calças com oleo.......

4- por último, e para não deixar o cheiro "electronico-digital" da GPs, ter sempre um teleputas de baixo custo no porta luvas, apagar as chamadas e sms do mesmo e assegurar que o mesmo fica sempre desligado depois da GPs, ele está lá (desculpa para a legitima quando abre o porta luvas e vê o mesmo) porque comprei com os pontos da operadora e pode ser útil caso fiquemos na viagem sem bateria nos nosso telémoveis.

Agora o mais importante de tudo é a atitude com que se chega a casa, a disposição, a cara e expressão corporal, infelizmente para isso não existem dicas, cabe a cada um dos confrades, tentar adotar a mesma às circunstâncias, o que não é coisa pouca convinhamos.

Boas Phodas :smt023

01 Jul 2012
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014

Saudo todos os Confrades e GPs, pois acabo de aterrar no planeta GP-PT, onde gravitava há algum tempo.

Apercebi-me que há preservativos que deixam uma presenca a latex muito intensa, que nem 3 duches eliminam.
Parece que se entranha na pele !
Outros há que uma lavadela atenua quase 100%, e com a ajuda do bendito toalhete nos faz regressar ao anonimato.

Para os casados este é um tópico muito importante, pois o drama pode saltar da novela para dentro de casa muito rapidamente.

Excluindo as inventivas solucoes já mencionadas como a gasolina, alguém mais tem experiência de como eliminar o cheiro destes latex mais impingidos ?

Abracos e beijos.

08 Jan 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Não sei se já foi falado, mas borras de café resulta... uma vez com uma boceta podre me safou... lavei mais de uma duzia de vezes e nada, só isso mesmo resolveu... :smt045 :smt045 :smt045

08 Jan 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

é tao bom ser solteirinho :smt050
esconder o cheiro de uma gp a outra tambem conta? [bigsmile]

08 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, Banderas, Depravado2001, hhenriques90, molidir, Paraiso31, tr., tupac_sex, zeturbo e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: