Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição ! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 25 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Meu caro coco, esteja com a cara Clara Liz e vai ver que a ajuda em alguma coisa

31 Mai 2012

Iniciado

Registado: 22 Abr 2009

Mensagem Re: Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Caros utilizadores do fórum,
Vejam estes sites e descubram que Deus está chamando a cada um de nós:
http://medjugorje.no.sapo.pt/msg.htm
http://www.medjugorjebrasil.com/
Nossa Senhora aparece todos os dias 25 e 2 de cada mês para nos dar uma nova mensagem.
Assim como apareceu em Portugal, Fátima, aos três pastorinhos, também apareceu a 6 crianças em 1981 e continua a aparecer frequentemente às mesmas crianças, que agora já são adultas.
As aparições de Nossa Senhora em Fátima foram aprovadas pela Igreja Católica, mas as aparições em Medjugorje ainda estão a ser analisadas pelo Vaticano, no entanto, Deus mostrará ao mundo inteiro que o que se passa lá é verdade, quando chegar o tempo certo.
Vejam também nas várias mensagens que tenho colocado ao longo deste tópico, os vários endereços de sites a que me tenho referido assim como os vários livros, pois penso que será bom.
Um grande abraço para todos!

31 Mai 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Nossa Senhora apareceu-me ontem, num apartamento ali para os lados do Dragão, só que era alta, morena e bela. Eu não tentei ajudá-la a mudar de vida. Será que vou para o inferno? (Se eu for para o inferno, aposto que ela também vai, mais umas quantas amigas minhas.)

31 Mai 2012
Aprendiz

Registado: 25 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

Vai...se sonegar o embate [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

31 Mai 2012
Acompanhante

Registado: 17 Abr 2012
Caro coco,

Com todo o respeito pela sua crença mas quer-me parecer que os seus post estão a tornar-se bastante semelhantes ao sermão da missa das 7.... :smt106

Eu não procuro atingir a santidade portanto posso ser put* a vontade pelos vistos.... ](*,)

31 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caros Confrades e Acompanhantes,
Não acham melhor mandar passear (com o devido respeito) o Confrade Coco.
Eu até sou católico, mas o que é demais enjoa e o Confrade Coco ainda não se apercebeu disso, tão enlevado está com as suas prédicas.

Sabe, Confrade Coco, o Orgulho é um dos Sete Pecados Mortais e Vossa Digníssima Santidade tem demonstrado pouca humildade neste Fórum.

Por mim, é a última vez que visito este tópico.

Saudações :smt023

31 Mai 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

jolinho Escreveu:
Nossa Senhora apareceu-me ontem, num apartamento ali para os lados do Dragão, só que era alta, morena e bela. Eu não tentei ajudá-la a mudar de vida. Será que vou para o inferno? (Se eu for para o inferno, aposto que ela também vai, mais umas quantas amigas minhas.)

Esses lados do Dragão são uma tentação phodida!
Alta, morena e bela… ó confrade quem foi a aparecida ou foi mesmo uma aparição :?:

31 Mai 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
coco Escreveu:
Nossa Senhora aparece todos os dias 25 e 2 de cada mês

E faz bico sem camisinha? Anal? Beija? Calculo que a tarifa não seja low-cost porque uma "virgem" faz-se pagar mais caro... :smt005

31 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Confrade "Jolinho"

Para os lados do dragão :?: Mas esse é o território do papa. [bigsmile]

Não tenha duvidas, o inferno é o seu karma. :smt005

31 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Tinoni

E faz bico sem camisinha? Anal? Beija? Calculo que a tarifa não seja low-cost porque uma "virgem" faz-se pagar mais caro... :smt005

Confrade "Tinoni", anda uma pela Peninsula se Setubal-Margem Sul que cobra 30 aérios.

Mas tendo em conta, que a menina quando anunciou a venda da sua virgindade, foi em 2007, só o confrade "Camafeu" que foi o primeiro do forum a testá-la, é que pode confirmar a virgindade, ou não, da dita. :smt005

viewtopic.php?f=189&t=29441&start=30

:smt023

31 Mai 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Oh confrade Coco desde os anos 1300 que a Igreja Catolica diz que Maria Madalena era uma Prostituta. E segundo a Biblia Maria Madalena era uma das discípulas mais dedicadas a Jesus Cristo.

Ora se Jesus Cristo pode ter amigas prostitutas que se dedicam de corpo e alma à sua pessoa porque não podemos nós também? Acho que seria uma falta de consideração pelo "Senhor" não seguir os passos e os bons exemplos do seu "Filho".

Palavra do Senhor! :smt023

31 Mai 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Onde é que anda o nosso confrade extraterrestre?? que quando ele é realmente chamado à conversa não aparece...deve continuar ocupado a debitar gajas para os olhos dos terráqueos...mas ele bem que podia vir aqui dar uma ajuda ao confrade "coco" a orientar-se neste pântano que é o nosso planeta ou ajudá-lo a fugir daqui, pois está visto que ele anda à procura de um caminho "iluminado" para chegar ao céu...temo por ele é que isso seja para lá de longe!!!

01 Jun 2012
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Peço desculpa por interromper o sermão, é só mesmo um minuto para trocar umas ideias com um pouco santo confrade.

Envolvente,
se ler bem o artigo que citou, para além da jornalista, apenas o Poeta Alegre e o Cassete Jerónimo explanaram a sua gloriosa ignorância ao universo, aliás, como o costumam fazer sempre que abrem a boca.
Para o Poeta caçador, prostituição é coisa de fêmea e, como tal, uma discriminação de género. Aquela cabecinha não concebe que também macho se prostitui. Se um dia descobrisse que existem "meninas com pilinha" que também o fazem, o cérebro dava um nó...
O defensor da classe operária atira com uma daquelas declarações tremendistas, e de uma penada remete a questão para escravatura. Não faz sentido? não. Mas pensar e dizer coisas com sentido há muito que não é pratica corrente na Soeiro Pereira Gomes.

Agora, se reparar bem, o Marocas, que sabe mais do que nós todos juntos, defendeu “discutir a regulamentação da prostituição de modo a evitar a propagação de doenças e de proteger aqueles que se prostituem”.
O Padreco Louçã, que quer manter tudo na mesma mas precisa de dizer qualquer coisa, apresenta-se "contra qualquer criminalização das prostitutas" (que ele sabe não existir), "contra qualquer legalização do proxenetismo" (que ele sabe ser ilegal) e que “devia haver acompanhamento médico, garantia de protecção por parte do Serviço nacional de Saúde” (que ele sabe já existir).
O Cavaco, que é rato e não está para jogar em tabuleiros minados, chutou logo a coisa para canto, afirmando que “a prostituição e a venda do corpo da mulher, não pode ser encarada como uma profissão normal”.

Nenhum destes três cometeu o absurdo de defender, ou opor-se, a legalização de algo que sabem não ser ilegal.

um abraço

voltemos a sintonizar a tv do senhor.

01 Jun 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Só queria perguntar ao confrade (?) Coco se ele utiliza serviços de prostituição.

01 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Ele ja admitiu que sim. Por isso não entendo a cena dele contra a prostituição, é duma hipocrisia extrema esse confrade cocó.

01 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, Santacomba, Tinoni, Trindade, youtrakis, zeturbo e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: