Brasileiras ou Portuguesas
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Brasileiras ou Portuguesas
shibari Escreveu: Só uma pequena aula aqui para a malta: "à" escreve-se com a acento grave, só quando temos o "há" é que o acento agudo! então e os gemidos, são graves ou agudos?  Quando as meninas estão comigo os gemidos, não têm acentos graves nem agudos, já que não são nem artigos definidos nem estão relacionados com o verbo haver. Têm vários H's: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
08 Set 2008 |
|
|
 |
Reformado Atrofiado
|
 Re: Brasileiras ou Portuguesas
Marsapio Escreveu: shibari Escreveu: Só uma pequena aula aqui para a malta: "à" escreve-se com a acento grave, só quando temos o "há" é que o acento agudo! então e os gemidos, são graves ou agudos?  Quando as meninas estão comigo os gemidos, não têm acentos graves nem agudos, já que não são nem artigos definidos nem estão relacionados com o verbo haver. Têm vários H's: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  Para mim se uma gaja não geme é grave 
|
08 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
eh GaijudoNorte, diz que estiveste bem!!! eheheh 
|
08 Set 2008 |
|
 |
marcia lima
Registado: 16 Mai 2008 Mensagens: 7
|
NOSSA Ñ SABIA QUE VCS ME ODEIA TANTO ASSIM  MAIS TUDO BEM,,ESPERO UM DIA PODER AGRADA VCS POIS O QUE EU SEI NEM DEUS AGRADOR A TODOS  DEIXO AQUI MINHAS DESCUPA PELOS ERROS ORTOGRÁFOS BJS E FICAM TODOS BEM  BJS....
|
09 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
Não fiques assim, toma lá uma 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marcillene, Filha, aqui ninguém te odeia, às vezes são um pouco cruéis mas é tudo brincadeira. Não te vás embora senão o pessoal vai ter saudades tuas, fica... 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Com uma correctora deste calibre vou começar a escrever primeiro no word e depois copiar para aqui. 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Está bem, prontos... Antes de postar envio por mp para ti para que me devolvas com a devida correcção e mais importante ainda, com a colocação correcta de lols e essas coisas. Beijos na rabujenta. 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Shags well (?), writes very well (indeed), thinks truly above the mediocrity so many times displayed by so many braindeads around here. Parabéns pela resposta, senhorita Well! O resto da malta que tenha maneiras e educação, que isso não são modos de falar com quem quer que seja nesse ofício e que dá a cara neste fórum. A malta anda muita nervosa, para quê tanto reboliço sobre quem escreve bem e mal? aliás, é melhor nem começar a apontar dedos, porque há aí muita caneta romba por entre essa floresta desigual de "posts"... Afinal este não é o "sítio" da Edite Estrela, ó valha-me Santo Deus P.S. Eu gosto das melhores de entre as brasileiras e portuguesas. As de Leste já gostei mais, mas o que interessa mesmo é que tenham atitude e físico à altura do que praticam. O resto são conversas de tasca...
_________________ E porque não...?
|
09 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Obg, Pedrinho!!! Deixa-me acrescentar tambem rabuja Well....  ...aliás, nem queiram saber o que eu penso acerca deste tópico...sim, do tópico completo....lamento....  ....é melhor nem dizer...sorry se ofendo alguem mas tava mesmo atravessado...."Mandem vir" comigo por isto, numa boa, que eu compreendo.... Bjssssssssssssssssssss
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Pois eu quero saber o que pensas deste tópico e aposto que muitos mais o querem também. 
|
09 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Ora essa, senhorita Well... quem "rabuja" sabe o que quer!
Acho até melhor "rabujar" que responder qualquer coisa a qualquer pergunta.
E de facto o tópico não é o mais feliz de entre tantos outros de tanto interesse neste fórum que é de facto o melhor da sua categoria neste país.
Hugs and kisses and I do hope to have the pleasure of your company soon enough, Yours truly
_________________ E porque não...?
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Menina Well, Já contratou um advogado de defesa, foi? Calma confrade Pedrinho 2008, estamos aqui é para trocar opiniões.
|
09 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|