Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praga dos TD's inventados
Roscas

Tens razão nalgumas coisas ...
Aprecio muito o teu padrão: uma fixa e uma novidade

Agora um TDzito por trimestre era o mínimo
Desde 2009

08 Jul 2013

Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
Magnus Gallus Escreveu:
Confrade JFaustino, pode-me indicar onde está um TD seu? Estou curioso.....

Ou será que ainda estamos como no tempo do Salazar e tem que ser tudo feito à socapa?

Caro confrade,

Visitei so uma menina e escrevi pouco sobre ela, ou seja, nao fiz a ficha como o resto dos confrades. Infelizmente nao tenho dinheiro para varias visitas e por aqui com o forum tento aprender mais sobre como participar.

As minhas desculpas mais uma vez e muito obrigado.

Cumprimentos

08 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Roscas Escreveu:
Eu sou daqueles que vai a gp's 1 ou 2 vezes por semana, tendo uma fixa e rodando sempre outra pelas novidades.
Não vou postar tudo aquilo que ando a fazer nos desbravamentos porque isso gera um padrão de comportamento que não quero associado ao meu nick.
Há muitas gp's que conhecem o fórum!
Elas estão cá registadas com nicks de gajo e andam a ler tudinho o que é escrito sobre elas.
Elas conseguem saber, pelo que é escrito, quem é que é o gajo que escreveu e isso é mau.
Não creio que seja possível prejudicar o que quer que seja pelo facto de não postar td's.
Basta ler o que já foi escrito para evitar erros caros.!

Não entendo certos argumentos e este "gera um padrão de comportamento que não quero associado ao meu nick" é um deles. Parece conversa de político. E acho piada a haver pessoas que só escrevem para justificar as razões pelas quais não escrevem.

É simples: se as pessoas não escrevem não há fórum e toda a preciosa informação que ele contém deixa de estar disponível.

08 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

E acho piada a haver pessoas que só escrevem para justificar as razões pelas quais não escrevem.

Demora tempo...a aprender...

:roll:

08 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Não podia estar mais de acordo com o Confrade Jolinho.
Não se escrevendo TDs, este Fórum passaria a ter um fim completamente distinto mas igual a tantos outros fóruns.
Desde o momento em que comecei a escrever aqui, sou um participante activo nos tópicos das áreas onde não estão os TDs. Acho que o Fórum está bem estruturado e dá margem de manobra suficiente para que um forista possa participar todos os dias com grande "gozo". MAS… faço questão de assumir como espírito do Fórum a partilha de TDs com os confrades (independentemente de ser essa a minha onda ou não). E, por isso, estão cá quase todos os TDs que fiz desde Março/Abril do ano passado. Faltam-me dois ou três (os repetecos a partir da terceira visita raramente os coloco aqui).
Em suma, aqui o espírito é o de partilha (independentemente de ser esse o nosso espírito) e é esse espírito que mantém acesa a chama do GP-PT.

Quanto à praga dos TDs inventados (que, felizmente, não é uma praga), sempre se vão descobrindo algumas carecas, embora seja um trabalho sem fim.
A minha protecção é o detalhe, de ambientes, de características físicas, de desempenhos. Assim é inquestionável que, pelo menos, estive lá.
Por outro lado, nunca me encomendaram TDs. E é fácil que isso aconteça pois basta lerem a minha postura no Fórum em relação a esse assunto.

Enfim… partilhar… partilhar… partilhar!
:smt023

08 Jul 2013
Iniciado

Mas se acharem que para participar mais deva inventar TDs entao tambem posso fazer isso...

No meu caso prefiro falar a verdade e dizer que nao vou mesmo visitar as meninas por nao ter dinheiro e tambem porque nao me sinto assim tao bem a faze-lo devido a minha vida emocional em casa. Cada um pelo que vejo visita as meninas como pode e quando pode pois financeiramente nao esta acessivel a todas as carteiras.

Nao sou uma pessoa de discordia e nao pretendo ter debates como muitos confrades conseguem fazer pois nao tenho habilitacoes literarias para tanto.

Tento participar da melhor forma que posso e dar as opinioes que posso.

Gosto de ler os TdS sim pois alguns sao tao bem escritos que sentimos como se a ler um livro erotico.
Gosto de ver os topicos de fotos pois ha confrades que colocam todos os dias fotos bem bonitas.
Gosto de ver os debates dos confrades e conhecer melhor suas opinioes com as quais posso aprender.
Gosto de ver como sendo um forum ate as noticias da actualidade, politica e afins, aqui sao relatadas mais rapido que noutro sitio e com direito a opinioes de alguns confrades bem conhecedores das materias.
Gosto do forum num geral pois sinto que viajo pelo pais todo e de conhecer opinioes diferentes que muitas vezes ate se identificam comigo.

Se aos vossos olhos faco mal em estar no forum, quando nao puder ca voltar a escrever ou ler por favor digam.

Um muito obrigado pela vossa atencao e cumprimentos

08 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Confrade JFaustino, obviamente que o meu post anterior não se lhe aplica. Se o Confrade visitou uma menina e escreveu sobre ela, partilhou com a confraria 100% da sua experiência com GPs. Ou seja, já fez mais que eu, que ainda tenho TDs em atraso.
Cada um de nós tem a disponibilidade que tem a nível financeiro e pessoal. Não se trata disso. Trata-se sim de entrar no espírito GP-PT e partilhar (coisa que o Confrade fez e, seguramente fará sempre que para isso tiver disponibilidade).

Devo dizer-lhe que, antes de entrar para o Fórum, nunca partilhei com ninguém as minhas "peripécias" sexuais. Nem com amigos nem com outras GPs. E continuo com essa reserva da minha vida privada. No entanto, neste espaço entendo que o devo fazer de modo a tentar manter-me sintonizado com o espírito GP-PT.

Quanto ao partido que o Confrade tira dos variados tópicos do Fórum, só lhe posso dizer o seguinte… faz muito bem! É o que eu tento fazer todos os dias…

08 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

JFaustino, tu põe assertividade nisso, ok!?

Não tens que justificar nada a ninguém, simplesmente porque não tens que justificar nada a ninguém. É tão simples como isto. Isto é um forum que escolheu ser aberto, que inclusivamente ganha uns trocos com os hits que metes aí nos banners para ver as sereias, portanto, só a tua existência já é uma contribuição para este forum. Podias ser mais ativo, pois podias, mas daí a andarmos aqui com paninhos quentes e aí Jesus que tenho que me justificar que não tenho dinheiro e que tenho problemas pessoais... haja dó! A vida a cada um!

Nada disso invalida também de teres uma opinião. Quando não a quiserem, ou o forum restringe as ações dos seus membros em função da contribuição, ou ignora-te, ou o forum passa para entrada por convite, ou o raio que parta, e não pões aqui os teus lindos olhos. Mas enquanto tiveres a possibilidade, participa porque é um direito que te assiste!

E se em vez de fazermos deste tópico um mural de balelas elegantes para administrador ver, o mesmo voltasse às suas intenções iniciais, mas mais objetivado?

Por exemplo, eu acuso que este TD ou rambóiada de TDs, é 100% inventado
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
mas não tenho provas.

E agora, o que fazemos?

Para o contexto deste tópico é isto é que interessa... tudo o resto é fait-divers para gerir simpatias!

Tópico editado. É favor não transportar TDs para a sala de convivio.

08 Jul 2013
Iniciado

Confrade Gentle Man,

Fico grato pelas suas palavras e grato pela sua generosidade em partilha da sua personalidade. Admiro a sua forma de estar.

Sinceros cumprimentos

08 Jul 2013
Iniciado

Confrade Grelo,

Voce tem razao homem mas, eu nunca fui muito de letras ou de palavras, faco o que posso. Mas obrigado pelo seu apoio e olhe que voce pode-se dizer que tem tomates a falr como fala.

Quanto ao Td que voce menciona, estou de acordo consigo, parece coisa encomendada da forma como esta escrito pois soa diferente de quando os confrades escrevem com pujanca, sei la..nao tenho muita experiencia.

E, por outro lado, suite presidencial? voces ja foram a net ver quanto fica uma suite dessas? Isso e coisa para os 5 mil aerios. Parece que temos magnata aqui no forum e eu sou so um coitadinho. Ja me sinto infeliz outra vez.

08 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O confrade JFaustino é bem vindo, tal como o são todos os outros foristas que frequentam o fórum com prazer.

E mais uma coisa: não tem que ter qualquer receio em relação à forma como escreve. Escrever é algo que custa um pouco no início, mas o jeito apanha-se. (Algumas pessoas até o apanham bem demais.)

08 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

JFaustino Escreveu:
Parece que temos magnata aqui no forum e eu sou so um coitadinho. Ja me sinto infeliz outra vez.

não há razão para te sentires infeliz
além do mais aqui ninguém é magnata
com honestidade, participa e diverte-te

08 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gpgrelo Escreveu:
Por exemplo, eu acuso que este TD ou rambóiada de TDs, é 100% inventado
viewtopic.php?p=690715#p690715
mas não tenho provas.

E agora, o que fazemos?

vimeiro_77 Escreveu:
Capitulo V

Não sei se a história vai continuar, por motivos alheios. Tivemos um pequeno problema.. :smt022

08 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Com certas coisas, uma pessoa fica com o pé atrás e desconfia cada vez mais. badd

Acho que a participação mais activa e meritória envolve TDs.

Pena que JFaustino não tenha possibilidades ou capacidades de participar mais.

Mas se aprecia bastante o fórum, gosta do que lê, já é no mínimo, um plus.

08 Jul 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
JFaustino Escreveu:
Ja pensaram em arranjar forma de por cada forista a fazer um TD com uma menina aqui publicitada reverte-se desse valor pago a menina sei la......uns 5 euros para o forum???…

Já estou a imaginar a equipa da administração/moderação a gerir o fórum a partir de uma qualquer penitenciária.

Mas como há sempre algo positivo, teríamos bastante tempo disponível para dedicar ao GP-PT.
[bigsmile]

08 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bibendum, pacman69, PORTOTETRA, todoladentro0069, Zecapau e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: