Autor |
Mensagem |
BONZO_
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 121
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Casa dos Segredos 4
[quote="O Latino"][quote="gpgrelo"] Segredos do SS4 - Oiço vozes dentro da minha cabeça;(Juliana) - Mudei de sexo este ano (Lourenço) - Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; (bruno) - Sou o infiltrado da Voz - pertence ao João; - Fui escolhida por um concorrente - pertence a Diana; - Sofri um enfarte do miocárdio; (diogo) - Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente; (há rumores que a érica guarda lista com todos os famosos que se deitou) - Sou vítima de roubo de identidade na internet (dizem que é da débora, mas que é peta e ela usava um falso para promover serviços de acompanhante) - Nunca conheci o meu pai; (yana) - Participo em «swing»; - Sou irmão de uma figura pública - pertence ao Luís; - Roubei para comer;(Anibal) - Somos falsas inimigas - pertence a Joana e Bernardina; - Salvei duas pessoas da morte; - Fui torturado/a pela minha mãe;(Rute) - Sou descendente de aristocratas; - A minha mãe adivinha o futuro; - Temos uma filha em comum - pertence a Sofia e Tierry.
|
21 Out 2013 |
|
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
 Re: Casa dos Segredos 4
O Padrinho Escreveu: É verdade Safado. Eu nem 20 lhe dava, nem a ela nem a esta Erica. Esta tambem que não comece a malhar forte e feio no ginasio que não é preciso... é só "castrol".  mas alguns anos atrás era muito melhor que a maior das de 20 agora 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
21 Out 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Érica, a concorrente mais desinibida e atrevida da 'Casa dos Segredos', da TVI, fez mais uma revelação polémica sobre a sua vida íntima. "Já tive acima de 100 homens e abaixo de 110", garantiu a cabeleireira madeirense, de 24 anos, que toma banho apenas com a cueca do biquíni e fala abertamente de drogas e sexo. Em conversa com Joana e Sofia, a jovem foi mais longe nos pormenores sobre a sua vida amorosa e contou que teve relações sexuais com dois irmãos gémeos, ao mesmo tempo, justificando que em relação a essa matéria "não queria morrer burra". "Fiz uma vez e já está", garantiu. Quando esta sair, vai estar logo ali no CM Online a 20 paus As palavras de Érica deixaram incrédulas as duas companheiras, que ouviram mais uma revelação ousada sobre as suas experiências. "Parecia que era o mesmo, nem estava a sentir os dois ao mesmo tempo. Estava um pela frente e outro por trás e eu não estava a ver..." contou, sem qualquer pudor. Recorde-se que Érica também já disse aos colegas que teve casos com vários futebolistas, nomeadamente do FC Porto. Como é que ela podia ver alguma coisa... se tinha o olho tapado 
|
22 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
A Rute diz que já levou 2 mil Euros a um cliente. Como hoje está tinha que me pagar. http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/rute_freitas_cheguei_a_ganhar_2_mil_euros_de_um_cliente.html
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Out 2013 |
|
 |
pimpinho
Registado: 24 Jan 2009 Mensagens: 203
Positivos
6
- Voyeur
|
impõe-se a pergunta...
Qual dos confrades é o namorado/noivo da Rute???? Nick????
lololololol
|
22 Out 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
A outra que andava por braga e porto tambem dizia que só fazia table dances por 500€... na verdade andava a levar com "ela" por 40/50 paus....
|
22 Out 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
BONZO_ Escreveu: O Latino Escreveu: gpgrelo Escreveu: Segredos do SS4 - Oiço vozes dentro da minha cabeça;(Juliana) - Mudei de sexo este ano (Lourenço) - Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; (bruno) - Sou o infiltrado da Voz - pertence ao João; - Fui escolhida por um concorrente - pertence a Diana; - Sofri um enfarte do miocárdio; (diogo) - Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente; (há rumores que a érica guarda lista com todos os famosos que se deitou) - Sou vítima de roubo de identidade na internet (dizem que é da débora, mas que é peta e ela usava um falso para promover serviços de acompanhante) - Nunca conheci o meu pai; (yana) - Participo em «swing»; - Sou irmão de uma figura pública - pertence ao Luís; - Roubei para comer;(Anibal) - Somos falsas inimigas - pertence a Joana e Bernardina; - Salvei duas pessoas da morte; - Fui torturado/a pela minha mãe;(Rute) - Sou descendente de aristocratas; - A minha mãe adivinha o futuro; - Temos uma filha em comum - pertence a Sofia e Tierry. Mentira!!!!!!! Quem torturou a Rute fui eu!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
22 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
EATPUSSY Escreveu: A Rute diz que já levou 2 mil Euros a um cliente. Como hoje está tinha que me pagar. http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/rute_freitas_cheguei_a_ganhar_2_mil_euros_de_um_cliente.htmlOs gajos dos sites devem estar todos contente... deve ser só gajedo novo a aparecer, a pensar que se a badocha sacava 2000... elas vao sacar 20 mil Mais umas que daqui por uns meses vao parar ao CM a anunciar o totalflex por 30 biscas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: Quem torturou a Rute fui eu!!! eu não tenho dúvidas seja bem regressado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Olha, olha... o Zannas!!! Epa, estive aqui a ver o programa da Cristina Ferreira aquilo onde deu direito a declaração de amor e pedido de casamento do "Jorge Lorenzo da Cotovia"... Nunca tinha tido oportunidade de ver o programa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a gaja faz mesmo o estereotipo da "put* tontinha" haja paciencia 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Out 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: Érica, a concorrente mais desinibida e atrevida da 'Casa dos Segredos', da TVI, fez mais uma revelação polémica sobre a sua vida íntima. "Já tive acima de 100 homens e abaixo de 110" Quanto é isso em quilómetros em piça?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
savalas Escreveu: gpgrelo Escreveu: Érica, a concorrente mais desinibida e atrevida da 'Casa dos Segredos', da TVI, fez mais uma revelação polémica sobre a sua vida íntima. "Já tive acima de 100 homens e abaixo de 110" Quanto é isso em quilómetros em piça? Uma volta ao contador, um milhão de quilómetros= 25 voltas ao mundo.  Confrades que lhe fazem as revisões.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Out 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Epa, estive aqui a ver o programa da Cristina Ferreira aquilo onde deu direito a declaração de amor e pedido de casamento do "Jorge Lorenzo da Cotovia"... comecei a rir que nem um perdido com a cena do cócó, mas acabei a entristecer-me por rever nisto todos os traumas das famílias desestruturadas que cada vez mais caracterizam a nossa sociedade. oh, uma cena mais alegre: http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/2013/10/erica-apanhada-sem-cuecas-na-casa-video.htmlneste, a Érica já ficou mais composta, a mostrar um rabinho bem jeitoso
|
23 Out 2013 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 951
Positivos
80
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
BONZO_ Escreveu: O Latino Escreveu: gpgrelo Escreveu: Segredos do SS4 - Oiço vozes dentro da minha cabeça;(Juliana) - Mudei de sexo este ano (Lourenço) - Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; (bruno) - Sou o infiltrado da Voz - João; - Fui escolhida por um concorrente - Diana; - Sofri um enfarte do miocárdio; (diogo) - Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente; Érica - Sou vítima de roubo de identidade na internet Débora - Nunca conheci o meu pai; Yana - Participo em «swing»; - Sou irmão de uma figura pública - Luís; - Roubei para comer;Ani"m"bal - Somos falsas inimigas - pertence a Joana e Bernardina; - Salvei duas pessoas da morte; Pedro - Fui torturado/a pela minha mãe;Rute - Sou descendente de aristocratas; Maria Joana - A minha mãe adivinha o futuro; - Temos uma filha em comum - pertence a Sofia e Tierry.
|
23 Out 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4