GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
 Isto parece aquelas conversas que se ouvem nos museus: - "Aquilo são 3 riscos e só com 2 cores, e vale milhões?!? Porra, aquilo até eu fazia!" - "Então porque é que não fazes?"
|
10 Nov 2014 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: 8)
Isto parece aquelas conversas que se ouvem nos museus:
- "Aquilo são 3 riscos e só com 2 cores, e vale milhões?!? Porra, aquilo até eu fazia!" - "Então porque é que não fazes?" Pois gup, isto aqui é como um museu.. de facto se uma Cristina Ferreira ou uma Rita Pereira cobrasse 150€ por serviço mínimos até eu lá ia.. mas infelizmente estamos a falar de anônimas. Porque vai um confrade gastar 150€ por uma pessoa que nem conhece quando pode gastar 30/40/50 por melhor?!
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Isto é como os restaurantes...Se eu for a um local simples mas simpatico até posso comer a comida mais fresca e saborosa do Mundo e pagar pouco...Agora se eu for a um restaurante fino recebo um terço da comida no prato,toda decorada e num ambiente de aparencia luxuosa.Por essa refeição pago balurdios.
E atenção que quando comparo o assunto focado a uma refeição n estou a falar directamente de sexo,estou a falar de sexo,de um momento pra carinhos,pra relaxar,pra ter uma conversa agradavel...Como sabem muitos que me conhecem isso nunca faltou nos meus encontros,no entanto cobrava 30/40/50e(muita gente por 30e chegou a estar cmg uma hr porque o tempo n é problema pra mim) e oferecia todo o conforto de um quarto de hotel à minha custa...Como é que isso pode ser??Pode,porque prefiro dar qualidade a bom preço aos clientes do que extorqui-los até ao tutano e dar-lhes a ideia de que só existe bom serviço por valor alto.Isso é mentira e tem de ser desmistificado!
Além do mais vejo o cliente como um ser humano,gosto de o conhecer,falar,trocar ideias...n o vejo na forma de um cifrão nem recebo ninguem de sorriso forçado na ideia de "passa pra cá a pasta rapido e poem-te no cxxxxxx!".....
Agora veio-me à ideia aquela frase "todo o burro come palha,a questão é saber dar-lha!"
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 10 Nov 2014.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Tony, independentemente do que cada cliente procura numa gp se ele sai satisfeito é porque o encontrou. Nesse sentido ele não se importa do que vai pagar.
É como ires comprar um perfume de marca igualinho a um outro equivalente, um vai-te custar os olhos da cara o outro apenas uns trocos. No entanto as pessoas continuam a comprar marcas porque preferem a marca ao equivalente. E ficam satisfeitas porque usam o que querem, independentemente do preço.
As gps é a mesma coisa, umas pagam-se só do serviço, outras da marca, cada uma é que se valoriza da forma que acha mais justo para si, o cliente é que tem de se adaptar a oferta.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
tony..desculpa lá...mas afirmas peremptoriamente que X é melhor que Y... parece-me que só poderias fazer essa comparação ser válida se tivesses experimentado ambas as vertentes...
tens direito à tua opinião, mas se não conheces como podes opinar? parece-me que opinas conforme o teu poder de compra, mas não te podes esquecer que não somos todos iguais. cada um faz as suas escolhas: há quem prefira com 100eur dar uma queca mensal e quem prefira dar três ou quatro. cada um tem o seu ponto de vista, que para si e para a sua realidade é o correcto.
(esta chamada de atenção não se opõe em nada à premissa com a qual todos concordamos: há de tudo em todos os segmentos de gp's)
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Bella Portuguesa Escreveu: Isto é como os restaurantes...Se eu for a um local simples mas simpatico até posso comer a comida mais fresca e saborosa do Mundo e pagar pouco...Agora se eu for a um restaurante fino recebo um terço da comida no prato,toda decorada e num ambiente de aparencia luxuosa.Por essa refeição pago balurdios.
E atenção que quando comparo o assunto focado a uma refeição n estou a falar directamente de sexo,estou a falar de sexo,de um momento pra carinhos,pra relaxar,pra ter uma conversa agradavel...Como sabem muitos que me conhecem isso nunca faltou nos meus encontros,no entanto cobrava 30/40/50e(muita gente por 30e chegou a estar cmg uma hr porque o tempo n é problema pra mim) e oferecia todo o conforto de um quarto de hotel à minha custa...Como é que isso pode ser??Pode,porque prefiro dar qualidade a bom preço aos clientes do que extorqui-los até ao tutano e dar-lhes a ideia de que só existe bom serviço por valor alto.Isso é mentira e tem de ser desmistificado!
Além do mais vejo o cliente como um ser humano,gosto de o conhecer,falar,trocar ideias...n o vejo na forma de um cifrão nem recebo ninguem de sorriso forçado na ideia de "passa pra cá a pasta rapido e poem-te no cxxxxxx!".....
Agora veio-me à ideia aquela frase "todo o burro come palha,a questão é saber dar-lha!" Lá está, com tanta menina gira que cobra 30/40/50 com um óptimo serviço e ainda estamos à vontade.. porque será que se vai dar 100/120/150 por menos?!
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Sarah Sweet Escreveu: tony..desculpa lá...mas afirmas peremptoriamente que X é melhor que Y... parece-me que só poderias fazer essa comparação ser válida se tivesses experimentado ambas as vertentes...
tens direito à tua opinião, mas se não conheces como podes opinar? parece-me que opinas conforme o teu poder de compra, mas não te podes esquecer que não somos todos iguais. cada um faz as suas escolhas: há quem prefira com 100eur dar uma queca mensal e quem prefira dar três ou quatro. cada um tem o seu ponto de vista, que para si e para a sua realidade é o correcto.
(esta chamada de atenção não se opõe em nada à premissa com a qual todos concordamos: há de tudo em todos os segmentos de gp's) O meu poder de compra está nos 60/100, mas vou às de 40/50/60 pois não tenho necessidade de gastar mais pelo mesmo ou até menos. Se compensasse ia às de 60/100. Antes desta vida de fórum e acompanhantes de casa ia muito às meninas das casas nocturnas (dava 100/120/150 + pensão / hotel) e por isso sei o arrependido que estou, pois neste momento tenho o que quero e melhores serviços por 1/4 do preço que pagava. De facto tinha ideia que pagar 100€ era um luxo mas não é. Associava os preços mais baixos a meninas de rua e sem condições o que não é a realidade. Tem muita menina de 40/50/60 que é um luxo e tem todas ou mais condições. Tinha uma ideia errada em relação a esta vida e estou grato por ter entrado neste fórum e perceber que há melhor por muito menos. Ultimamente não tenho ido às meninas de 60/100+ mas quando vou saio quase sempre desiludido. Um dia não são dias mas pronto.. mas por algum motivo me fidelizei às dos 40/50/60. Para não falar que 100/120/150 é um valor muito abusado (em relação a realidade nacional) para uma foda / massagem / conversa/ etc.
Editado pela última vez por Tony Areias em 10 Nov 2014.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Um dos factores que pode levar a saires desiludido é já ires a pensar nessa questão de teres de pagar mais do que afinal pretendes. Acho que se pensas dessa forma, simplesmente seria mais facil para ti e sairias mais contente, se apenas procurasses o que realmente achas justo para ti. 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: se uma Cristina Ferreira ou uma Rita Pereira cobrasse 150€ por serviço mínimos até eu lá ia.. mas infelizmente estamos a falar de anônimas.  ... porquê?... só se alguém da minha enorme confiança me garantisse que para além de se chamarem RP e CF eram também umas bombas na cama... agora, só para colar mais uns cromos na caderneta?...  Mil vezes uma "anónima" que me foda até ficar com os tomates azuis... 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: ... porquê?... só se alguém da minha enorme confiança me garantisse que para além de se chamarem RP e CF eram também umas bombas na cama... agora, só para colar mais uns cromos na caderneta?...  Mil vezes uma "anónima" que me foda até ficar com os tomates azuis...  Ora nem mais, se são uma boa foda, nem quero saber se é 100€ ou se é 40€. Agora só porque serem boazonas, podem levar 15€ em vez dos 150€ que só me apanham lá por engano. Não vou lá para adorar os seu belos corpos, vou é para pinar. Se pinarem bem, façam o preço que eu pago.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu podia arranjar melhor, mas.. Se estas ninas derem umas boas quecas o preço não é importante. É isso?  
|
10 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
e usaram phodaxop!!!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|