Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
8)

Isto parece aquelas conversas que se ouvem nos museus:

- "Aquilo são 3 riscos e só com 2 cores, e vale milhões?!? Porra, aquilo até eu fazia!"
- "Então porque é que não fazes?"

10 Nov 2014

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
:smt005 :smt005 :smt005

10 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
8)

Isto parece aquelas conversas que se ouvem nos museus:

- "Aquilo são 3 riscos e só com 2 cores, e vale milhões?!? Porra, aquilo até eu fazia!"
- "Então porque é que não fazes?"

Pois gup, isto aqui é como um museu.. de facto se uma Cristina Ferreira ou uma Rita Pereira cobrasse 150€ por serviço mínimos até eu lá ia.. mas infelizmente estamos a falar de anônimas.

Porque vai um confrade gastar 150€ por uma pessoa que nem conhece quando pode gastar 30/40/50 por melhor?!

10 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Isto é como os restaurantes...Se eu for a um local simples mas simpatico até posso comer a comida mais fresca e saborosa do Mundo e pagar pouco...Agora se eu for a um restaurante fino recebo um terço da comida no prato,toda decorada e num ambiente de aparencia luxuosa.Por essa refeição pago balurdios.

E atenção que quando comparo o assunto focado a uma refeição n estou a falar directamente de sexo,estou a falar de sexo,de um momento pra carinhos,pra relaxar,pra ter uma conversa agradavel...Como sabem muitos que me conhecem isso nunca faltou nos meus encontros,no entanto cobrava 30/40/50e(muita gente por 30e chegou a estar cmg uma hr porque o tempo n é problema pra mim) e oferecia todo o conforto de um quarto de hotel à minha custa...Como é que isso pode ser??Pode,porque prefiro dar qualidade a bom preço aos clientes do que extorqui-los até ao tutano e dar-lhes a ideia de que só existe bom serviço por valor alto.Isso é mentira e tem de ser desmistificado!

Além do mais vejo o cliente como um ser humano,gosto de o conhecer,falar,trocar ideias...n o vejo na forma de um cifrão nem recebo ninguem de sorriso forçado na ideia de "passa pra cá a pasta rapido e poem-te no cxxxxxx!".....

Agora veio-me à ideia aquela frase "todo o burro come palha,a questão é saber dar-lha!"

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 10 Nov 2014.
10 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Tony, independentemente do que cada cliente procura numa gp se ele sai satisfeito é porque o encontrou. Nesse sentido ele não se importa do que vai pagar.

É como ires comprar um perfume de marca igualinho a um outro equivalente, um vai-te custar os olhos da cara o outro apenas uns trocos.
No entanto as pessoas continuam a comprar marcas porque preferem a marca ao equivalente. E ficam satisfeitas porque usam o que querem, independentemente do preço.

As gps é a mesma coisa, umas pagam-se só do serviço, outras da marca, cada uma é que se valoriza da forma que acha mais justo para si, o cliente é que tem de se adaptar a oferta.

10 Nov 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
tony..desculpa lá...mas afirmas peremptoriamente que X é melhor que Y...
parece-me que só poderias fazer essa comparação ser válida se tivesses experimentado ambas as vertentes...

tens direito à tua opinião, mas se não conheces como podes opinar?
parece-me que opinas conforme o teu poder de compra, mas não te podes esquecer que não somos todos iguais.
cada um faz as suas escolhas: há quem prefira com 100eur dar uma queca mensal e quem prefira dar três ou quatro. cada um tem o seu ponto de vista, que para si e para a sua realidade é o correcto.

(esta chamada de atenção não se opõe em nada à premissa com a qual todos concordamos: há de tudo em todos os segmentos de gp's)

10 Nov 2014
Acompanhante

=D> =D> =D> =D>

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Bella Portuguesa Escreveu:
Isto é como os restaurantes...Se eu for a um local simples mas simpatico até posso comer a comida mais fresca e saborosa do Mundo e pagar pouco...Agora se eu for a um restaurante fino recebo um terço da comida no prato,toda decorada e num ambiente de aparencia luxuosa.Por essa refeição pago balurdios.

E atenção que quando comparo o assunto focado a uma refeição n estou a falar directamente de sexo,estou a falar de sexo,de um momento pra carinhos,pra relaxar,pra ter uma conversa agradavel...Como sabem muitos que me conhecem isso nunca faltou nos meus encontros,no entanto cobrava 30/40/50e(muita gente por 30e chegou a estar cmg uma hr porque o tempo n é problema pra mim) e oferecia todo o conforto de um quarto de hotel à minha custa...Como é que isso pode ser??Pode,porque prefiro dar qualidade a bom preço aos clientes do que extorqui-los até ao tutano e dar-lhes a ideia de que só existe bom serviço por valor alto.Isso é mentira e tem de ser desmistificado!

Além do mais vejo o cliente como um ser humano,gosto de o conhecer,falar,trocar ideias...n o vejo na forma de um cifrão nem recebo ninguem de sorriso forçado na ideia de "passa pra cá a pasta rapido e poem-te no cxxxxxx!".....

Agora veio-me à ideia aquela frase "todo o burro come palha,a questão é saber dar-lha!"

Lá está, com tanta menina gira que cobra 30/40/50 com um óptimo serviço e ainda estamos à vontade.. porque será que se vai dar 100/120/150 por menos?!

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
tony..desculpa lá...mas afirmas peremptoriamente que X é melhor que Y...
parece-me que só poderias fazer essa comparação ser válida se tivesses experimentado ambas as vertentes...

tens direito à tua opinião, mas se não conheces como podes opinar?
parece-me que opinas conforme o teu poder de compra, mas não te podes esquecer que não somos todos iguais.
cada um faz as suas escolhas: há quem prefira com 100eur dar uma queca mensal e quem prefira dar três ou quatro. cada um tem o seu ponto de vista, que para si e para a sua realidade é o correcto.

(esta chamada de atenção não se opõe em nada à premissa com a qual todos concordamos: há de tudo em todos os segmentos de gp's)

O meu poder de compra está nos 60/100, mas vou às de 40/50/60 pois não tenho necessidade de gastar mais pelo mesmo ou até menos. Se compensasse ia às de 60/100.

Antes desta vida de fórum e acompanhantes de casa ia muito às meninas das casas nocturnas (dava 100/120/150 + pensão / hotel) e por isso sei o arrependido que estou, pois neste momento tenho o que quero e melhores serviços por 1/4 do preço que pagava.

De facto tinha ideia que pagar 100€ era um luxo mas não é. Associava os preços mais baixos a meninas de rua e sem condições o que não é a realidade. Tem muita menina de 40/50/60 que é um luxo e tem todas ou mais condições. Tinha uma ideia errada em relação a esta vida e estou grato por ter entrado neste fórum e perceber que há melhor por muito menos.

Ultimamente não tenho ido às meninas de 60/100+ mas quando vou saio quase sempre desiludido. Um dia não são dias mas pronto.. mas por algum motivo me fidelizei às dos 40/50/60.

Para não falar que 100/120/150 é um valor muito abusado (em relação a realidade nacional) para uma foda / massagem / conversa/ etc.

Editado pela última vez por Tony Areias em 10 Nov 2014.
10 Nov 2014
Acompanhante

Um dos factores que pode levar a saires desiludido é já ires a pensar nessa questão de teres de pagar mais do que afinal pretendes.
Acho que se pensas dessa forma, simplesmente seria mais facil para ti e sairias mais contente, se apenas procurasses o que realmente achas justo para ti. :smt045

10 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Tony Areias Escreveu:
se uma Cristina Ferreira ou uma Rita Pereira cobrasse 150€ por serviço mínimos até eu lá ia.. mas infelizmente estamos a falar de anônimas.

:roll: ... porquê?... só se alguém da minha enorme confiança me garantisse que para além de se chamarem RP e CF eram também umas bombas na cama... agora, só para colar mais uns cromos na caderneta?... [-X Mil vezes uma "anónima" que me foda até ficar com os tomates azuis... :smt003

10 Nov 2014
Acompanhante

:smt005 [bigsmile] :smt005

10 Nov 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Positivos
8
Neutros
2

Tinoni Escreveu:
... porquê?... só se alguém da minha enorme confiança me garantisse que para além de se chamarem RP e CF eram também umas bombas na cama... agora, só para colar mais uns cromos na caderneta?... [-X Mil vezes uma "anónima" que me foda até ficar com os tomates azuis... :smt003

Ora nem mais, se são uma boa foda, nem quero saber se é 100€ ou se é 40€.
Agora só porque serem boazonas, podem levar 15€ em vez dos 150€ que só me apanham lá por engano.
Não vou lá para adorar os seu belos corpos, vou é para pinar.
Se pinarem bem, façam o preço que eu pago.

10 Nov 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Eu podia arranjar melhor, mas..

Se estas ninas derem umas boas quecas o preço não é importante. É isso?

Imagem

Imagem

FDX Já Volto ! ! !

10 Nov 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

e usaram phodaxop!!!!!! [bigsmile]

10 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport, Santacomba, Vitoria07 e 87 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: