Frequentadores de prostitutas anónimos
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Frequentadores de prostitutas anónimos
ultradix Escreveu: sempre tive curiosidade de frequentar pelo menos experimentar... sou virgem neste assunto mas falta de coragem ter crescido e saber que frequentar estes sitios e errado etc.. levo- me a invitar tal coisa, nao e por falta dinheiro que nunca foi, mas sim por medo de doenças etc ja tentei procurar contacto para falar sobre o assunto com alguma profissional mas elas nao querem clientes destes e eu deixo me estar quieto  talvez um dia entre neste mundo que tem o meu respeito  Tens medo compra um cão, mas não o leves a GP, senão quem fica com medo é ela  Olha se vais ter medo de doenças só te digo uma coisa, nunca mais fodes... A ser assim vais ter medo de estar com qualquer pessoa sexualmente, porque nunca se sabe se tem doenças. Quanto a tua zona, há bom remédio, dás um passeio por outras zonas. Vais ver que tudo isso se resolve. 
|
22 Fev 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Frequentadores de prostitutas anónimos
CarlaFelicio Escreveu: Tens medo compra um cão Sexo com animais???!!!.. Córror!...  CarlaFelicio Escreveu: Olha se vais ter medo de doenças só te digo uma coisa, nunca mais fodes Short, sweet and to the point. 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
22 Fev 2015 |
|
 |
ultradix
Registado: 02 Jun 2014 Mensagens: 76
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: ultradix Escreveu: sempre tive curiosidade de frequentar pelo menos experimentar... sou virgem neste assunto mas falta de coragem ter crescido e saber que frequentar estes sitios e errado etc.. levo- me a invitar tal coisa, nao e por falta dinheiro que nunca foi, mas sim por medo de doenças etc ja tentei procurar contacto para falar sobre o assunto com alguma profissional mas elas nao querem clientes destes e eu deixo me estar quieto  talvez um dia entre neste mundo que tem o meu respeito  Tens medo compra um cão, mas não o leves a GP, senão quem fica com medo é ela  Olha se vais ter medo de doenças só te digo uma coisa, nunca mais fodes... A ser assim vais ter medo de estar com qualquer pessoa sexualmente, porque nunca se sabe se tem doenças. Quanto a tua zona, há bom remédio, dás um passeio por outras zonas. Vais ver que tudo isso se resolve.  sim sempre tenho a opção de ir passear e quem sabe entrar em contacto com alguma profissional obrigado
|
22 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Estamos nós aqui cavalheiramente a falar com ele, sobre o assunto que as outras gps para onde ele ligou não quiseram falar. Ele só tem que nos agradecer. (mas por favor, não te masturbes com tanta exaltação) :)
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: (mas por favor, não te masturbes com tanta exaltação) :) ... se isso o alivia, deixa lá o moço esgalhar a sarapitola... 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Ok eu deixo!
|
22 Fev 2015 |
|
 |
ultradix
Registado: 02 Jun 2014 Mensagens: 76
Positivos
2
- Voyeur
|
eu so como sou bem educado nao vou comentar... exponho uma situação aqui e e só graçolas 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
N leves a mal.  Aqui é tudo gente com piada  ...Inscrito desde Julho do ano passado já devias estar habituado  ...e se fosses mal educado também podias comentar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Levavas era pimentinha na lingua! 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
ultradix Escreveu: eu so como sou bem educado nao vou comentar... exponho uma situação aqui e e só graçolas  Eu fui só muito frontal, é a realidade, mesmo que eu faça das respostas uma graçola, só estou mesmo a tentar ajudar te com a questão. O medo nunca foi um bom companheiro, precaução talvez, mas medo não! Temos de saber enfrentar os medos... com cão ou sem cão... 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O Meu maior medo é que a mulher me apanhe, depois já não era FPA.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
ultradix Escreveu: sempre tive curiosidade de frequentar pelo menos experimentar... sou virgem neste assunto mas falta de coragem ter crescido e saber que frequentar estes sitios e errado etc.. levo- me a invitar tal coisa, nao e por falta dinheiro que nunca foi, mas sim por medo de doenças etc ja tentei procurar contacto para falar sobre o assunto com alguma profissional mas elas nao querem clientes destes e eu deixo me estar quieto  talvez um dia entre neste mundo que tem o meu respeito  Fala com o "mmendes". Ele já passou por uma situação semelhante mas agora já evoluiu - está pior ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
23 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
23 Fev 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
23 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E mesmo com isso tudo, ainda há por aí muita gente a morrer a fome e sede.
|
23 Fev 2015 |
|
 |
|