Listagem de Más Ideias na Má Vida
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Listagem de Más Ideias na Má Vida
Quem sabe, não chega a tua vez de fazeres explodir o Tomahawk, no interior do Bunker2 ( fiofó, em léxico da raia figueireza.....  ). Aqui àtrasado  na raia figueireza,  um reputado empresário desta mui nobre praia da claridade, estava a testar o fiofó de uma bela conterrânea ( casada, com o marido fora....  ) no interior do carro, estacionado perto de um restaurante situado junto à praia....a páginas tantas, uma nervura do míssil estourou ( soldadura, deficiente.....  ). O infortunado empresário, ainda tentou retirar o dito míssil, que estava naufragado no "atoleiro", mas niente.... Conclusão: O proprietário do restaurante ( filho da terra....) telefonou para o SAF3 ( Inem.....  ).. Os infelizes foram transportados de imediato....ainda hoje ao pensar no caso, me questiono a respeito do teor da conversa, entre o Dolph Lundgren e as belas Lydia Hull e Katie Meehan  ( médico e enfermeiras....  ). Mas imagino, que tenha sido algo parecido com isto: Minhas queridas, vamos lá a desacopolar o Rex e a Lassie.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Real Stallion em 22 Mar 2015.
|
22 Mar 2015 |
|
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
 Re: Listagem de Más Ideias na Má Vida
Hélecas......................  ...................estas duas meninas estão com tudo em cima Bella e Carla http://www.google.pt/aclk?sa=l&ai=COw9f ... ........... 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Anita Soares
|
Real Stallion Escreveu: Mas quem te disse, que eu gosto de BDSM...  eu não gosto de biolência mor.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu RS gostas de outras coisas com mais requinte 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Anita Soares Escreveu: Real Stallion Escreveu: Mas quem te disse, que eu gosto de BDSM...  eu não gosto de biolência mor.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu RS gostas de outras coisas com mais requinte  Anita, Tu nem imaginas, como eu gosto de festas com requinte....  depois eu sou um docinho....  o meu nick, Real Stallion, também podia ser: Sweet Stallion....  quem me prova, sabe disso...  P.S.- As namoradas do GM, se me provassem, não faziam mm,mm  elas faziam:mmmmmmmmmmmmmm, mmmmmmmmmmmmmmmm, Você me mata de tesão... Meu verdadeiro e doce garanhão....Real Sweet Stallion 
Editado pela última vez por Real Stallion em 22 Mar 2015.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Anita Soares
|
...............Eu sei disso só que ainda não provei esse teu "mel"...........mas eu sei pq......nem tu nem os outros tiveram esse proveito......que mais eu heide de escrever?!!!............. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Anita Soares Escreveu: Real Stallion Escreveu: Mas quem te disse, que eu gosto de BDSM...  eu não gosto de biolência mor.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu RS gostas de outras coisas com mais requinte  As vezes o requintado sai furado. Como diz o velho ditado, nem tudo o que luz é ouro.
|
23 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Este tópico está sob o efeito de doping? Há 2 dias atrás tinha 2 páginas...
|
23 Mar 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
O RS e a CF são uma mistura explosiva
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
voltando ao tema fazer festa a 4 e a meia da festa quando amigo está nas partes oratorias acertar-lhe do andar de cima com o sapato , ainda que sem querer isso não se faz 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Má ideia bombardear os olhos. http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/mulher-faz-cirurgia-depois-de-levar-uma-jato-de-porra-no-olho-de-um-tetudo-da-os.347875/
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
CarlaFelicio Escreveu: Má ideia bombardear os olhos. http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/mulher-faz-cirurgia-depois-de-levar-uma-jato-de-porra-no-olho-de-um-tetudo-da-os.347875/ Qualquer dia as GP´s no oral aplicam a viseira.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Acho uma ideia muito normal, comum demais para dois artistas, onde ficou a tua criatividade viral? Temos de fazer coisas nunca antes vistas. 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
|