Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
confrade gup é um prazer ler os seus relatos =D> =D> =D>

e se houver por ai mais, venham eles :smt023

27 Abr 2012

Iniciado

Registado: 23 Jan 2008

Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
"Talvez se lhe doesse as mamas não doesse tanto o rabo"

:smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Excelente post!

27 Abr 2012
Iniciado

As únicas coisas bizarras que me aconteceram são "peanuts" perto do que tive o prazer de ler.

Só me lembro de duas:

1) viewtopic.php?f=186&t=11474

Em que me refiro ao fist fuck que a Cristiana me pediu. Eu só imaginava ela a contrair a co** de um golpe e a partir-me a mão lá dentro! Claro que o meu problema não era partir a mão. Era depois explicar lá em casa!!!! A sério!!!
Já estou a ver a cena em casa: "Eu caí..... um carro passou-me por cima da mão....." :smt003 :smt003 :smt003

2) a segunda passou-se numa casa no polígono industrial de Málaga, no S'candalo. Um lugar maravilhoso, em que eu fui 2 vezes, sempre às 20h, eramos aí 4 clientes para 33 gajas (eu contei!!).

Já depois de ter ido uma primeira vez com uma húngara, que me deixou tirar fotos sem se ver a cara, a segunda escolhi uma siliconizada nas mamas, no cú, botox nos lábios, enfim, o esquema todo, mas super tesuda, que me disse que fazia oral sem.

Fight bom, mas o que se destacou foi mesmo o oral natural. Ela colocou uma toalha junto à cara e A CADA bombada que dava na pila, passava a língua e os lábios na toalha!!!!! Esteve ali uns longos 5 minutos naquela treta. Claro que eu só me ria. E claro que não deu em nada. Só mesmo no fight a coisa melhorou com aquele rabo que algum cirurgião moldou.

Também tirei fotos. Aliás, posso publicá-las???

27 Abr 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
crazycat Escreveu:
1) viewtopic.php?f=186&t=11474

Em que me refiro ao fist fuck que a Cristiana me pediu. Eu só imaginava ela a contrair a co** de um golpe e a partir-me a mão lá dentro!

:smt005 :smt005 :smt005

Nada há a temer, confrade. Vá em frente. :smt003 A menos que se trate de uma destas...

Imagem

... mas aí, se calhar, eu não metia mesmo nada lá dentro... [schock]

27 Abr 2012
Iniciado

Eh pá. Não sei. Nesta foto está demasiado oleada e tonificada, se calhar com uma lingerie, sem óleo, um rabinho e mamas rijinhas, se calhar ainda experimentava.

Celulite esta não deve ter nenhuma!!!

27 Abr 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

... mas deve ter mais musculação na pachacha do que eu nas duas pernas... [schock] :smt005

27 Abr 2012
Iniciado

Estava a contar com isso para umas contracções...

28 Abr 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Mais três histórias:

1 - Chego à casa, a dona da casa diz-me que só há uma menina disponível, mas não há problema porque era mesmo aquela que eu queria. Dirijo-me ao quarto com a menina, dispo-me e trato de ir ao quarto de banho. Por essa altura ela também devia estar despida mas esteve a arrumar umas coisas no quarto e, por isso, ainda estava vestida. Quando eu estava no quarto de banho, aparece-me a dona da casa, que começa a barafustar contra as pessoas que dizem mal da casa dela e mais isto e mais aquilo. Esteve naquilo durante 10 minutos, e eu nu como um verme entre ela e a GP (que continuava vestida). Ao fim desse tempo eu tive que lhe dizer que não dava mais porque senão eu não tinha tempo para o que eu ia lá fazer; caso contrário, ela teria continuado.

2 - Esta não é uma história bizarra, é somente uma frase bizarra, de uma GP:

Sexo contigo faz-me confusão, porque cheiras ao mesmo que o meu pai.

hummm Bom, está bem... OK... Podeia ser pior: ela podia achar que eu cheirava como o avô. [bigsmile]

3 - Esta é em 3ª mão; foi-me contada pela dona de uma casa. Um cliente viu no quarto um frasco que pensou que continha gel lubrificante e besuntou com ele o preservativo. Acertou quanto ao gel, mas não quanto ao lubrificante: aquilo era, isso sim, gel com álcool (foi no tempo da gripe A). Resultado: quando a enfiou na c**a da menina... IAUUUUUUU :shock:

30 Abr 2012
Iniciado

Registado: 15 Abr 2012

eduardob Escreveu:
Um primo meu, já há muito tempo, engatou uma no Cais do Sodré. Foram para a pensão, ele estava em cima dela, e só a via desviar a cabeça, desviar a cabeça. O meu primo olha para trás e ela estava a ver "Os Marretas" sem som na televisão do quarto! :lol: :lol: :lol:

ah ah ah ah.. o post é antigo mas.. priceless

02 Mai 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

recentemente estive com uma gp que me pediu se me podia cheirar...
fiquei um bocado embaraçado, será que tinha pisado merda na rua...mas lá disse que sim...ganda otário que eu sou ás vezes...

a gaja começou a cheirar-me por todo o lado e eu fodasse querem lá ver esta...

parou no pescoço e dali não saía e entao começa a dizer que era tarada por aquele perfume e eu bem então estás á vontade, só que a seguir começa-me a chupar o pescoço...epá espera lá , olha que isso vai deixar marca pá...

lá consegui passar adiante para a phoda, mas não é que ela arranjou maneira de se pendurar outra vez no pescoço só para me cheirar...
porra passou metade do tempo com o nariz enfiado no meu pescoço e nem lhe conseguia ver a cara...e o pior foram as marcas que ela me deixou ... ](*,)

agora já pensei o que vou fazer na proxima vez...vou derramar o frasco de perfume desde a ponta do ze tolas até aos colhones para ver o que é que ela vai fazer... :smt005 :smt005 :smt005

06 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Aconteceu no final da semana passada. Estava num apartamento de uma menina em pleno acto quando de um quarto contiguo do mesmo apartamento, começamos a ouvir um tipo a berrar (é o termo) quando se veio. Da forma com o fez os décibeis foram muitos e aposto que aquilo se ouviu noutros apartamentos do prédio que tem para aí sete andares. Eu imagino a reacção da GP que estava com ele. Nenhum de nós se desmanchou, mas aquilo fez-me desconcentrar mesmo muito, e pergunto: que leva um gajo a fazer uma cena daquelas? Tudo bem que na hora do prazer há, por vezes, descontrolo, mas aquilo soou a exibicionismo e exagero. Além do mais pode causar problemas às GP's que lá estão. Foi uma coisa surreal.
Eu cá por mim sou muito silencioso. Vivo intensamente o momento e não preciso que toda a gente o saiba.

06 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mais umas de que me lembrei:

1 - Em meados dos anos 90 fui ao Extremo Oriente com uns amigos. Começámos por Macau e no 2º dia cada um já tinha uma "namoradinha" grátis atracada para toda a estadia. No último dia, estava eu no meu quarto com a minha companhia e toca o telefone. Era o meu amigo com uma voz que me pareceu de aflição. Fomos a correr ao quarto dele, abriu-nos a porta e na cama estava a "GP" dele a dormir. Ele vira-se para nós e diz: Querem ver?! Fui-lhe ao cu e não acordou! Querem ver?!

2 - Nesta mesma viagem, estava com a minha companhia na praia de Coloane, á noite, em pleno fight, e começamos a sentir como se nos tivessem a atirar cascalho para cima. Era um "ataque" de baratas voadoras. Acabou-se o romantismo, acabou-se o luar e voltámos para a minha suite.

3 - Finalmente, numa das minhas primeiras experiências com GP's, estava eu muito entretido com um dos seios da piquena e ela diz-me: — Olha, não tenho uma, tenho duas.
Sorri e passei à segunda! :smt023

06 Mai 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Myself03 Escreveu:
que leva um gajo a fazer uma cena daquelas?

Se calhar era um daqueles que gostam que as meninas lhes enfiem dildos gigantes pela peidola acima... [schock] :smt005 :smt005 :smt005

06 Mai 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Casa de meninas. Escolho uma e fodemos.
No fim, ainda com algum tesão, pergunto - chama lá uma amiga que mame até ao fim, que nãoi seha esquisita como tu.
Sai, espero algum tempo, demora mesmo um bocado, e chega a patroa, que conhecia bem mas que nunca tinha comido. "Queres um broche a sério"? Ok .
Mama, mama, lá me venho, chupa tudo sem tirar da boca, engasga-se, continua a chupar. Lá tiras a boca e vejo na cabeça do caralho uns «filamentos esverdeados". Fodassssss, já estou!!!! Pensei. A gaja olha e diz: "desculpa, ainda são os restos do caldo verde que estava a comer quando me chamaram..."

06 Mai 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Caldo verde com chouriço.... :smt005

06 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gozao, putanheiro007, tiotavera e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: