Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Grávidas? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Grávidas?
naughtygirl, beijinhos muito especiais pr ti, 1 grande mãe e mulher!

18 Nov 2008

Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem Re: Grávidas?
obrigado alexandra, mas acho que beijinhos desses deveriam ser dirigidos a tdas as confradessas (acmpanhantes ou não) deste forum que sejam mães e as que não sejam tb por serem mulheres

18 Nov 2008
Confreira

bem, a seg social e muito gira, mas muito mesmo, este mes ou no inicio do proximo era para finalmente começar a receber o abono pre-natal, mas na entrega dos documentos em setembro, nao kiseram as fotocopias por nao ser necesario

ha dois dias a minha mae reebe uma carta para mim, na minha morada antiga, para apresentar provas do nib, la agarrei eu, viagem a margem sul e toca de ir buscar a carta para ir entregar na seg social

nao e k agora me dizem k vai continuar a acumular e se tiver sorte em inal de janeiro ou inicio de fevereiro irei começar a receber?
ker dizer, eles kerem k eu sobreviva do ar esta visto, porke com os meus rendimentos ainda me fazem isto

tou de repoudo se novo, por causa da carga de nervos, pois começaram as contraçoes e bem fortes, o k faz com k tenha de ficar em casa de cama 24h por dia a remoer k pareço um trapo velho e k nao posso fazer nada para ajudar a sustentar a casa, NADA

21 Nov 2008
Confreira

peço desculpa o desabafo mas nao consegui segurar

akeles c........ fizeram-e explodir a tampa

21 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Acho k se deve dar uma ajuda à confreira naughtygirl. Um pouco repartido por todos não custa nada e ajuda bastante.

21 Nov 2008
Confreira

jose antonio, neste momento a maior ajuda e o apoio psicologico, k tanto neste forum, como noutros me têm dado

21 Nov 2008
Prata

Pense positivo. Não parece trapo velho coisa nenhuma.
Pense na criança. As mães tem sempre sonhos para com os filhos.
Muito é possível de realizar.
E como diz o poeta "valeu a pena ? Tudo vale a pena se a alma não é pequena" .Fernando Pessoa.

21 Nov 2008
Confreira

capaz, mas eu ja ando em baixo porke nada corre bem desde o inicio da gravidez, e esta pode ser a minha ultima chance de ser mãe
depois fui considerada como alto risco, tive internada e tudo mais, e cada vez mais problemas

e complicado

21 Nov 2008
Prata

Tem de tudo um pouco. Tem uma amiga k tudo estava bem e abortou.
Minha mãe por exemplo durante a gravidez tb teve complicações e felizmente eu nasci bem constituido e bem saudável. Há k ter esperança.

21 Nov 2008
Confreira

a da minha filha tb era de risco pela idade pois so tinha 16, mas tudo correu mais ou menos

21 Nov 2008
Prata

Nossa Senhora também foi mãe aos 15 / 16 anos. Mas os tempos eram outros. Nesse tempo toda a gente da aldeia ajudava se fosse preciso. Agora, tem vizinhos que nem se conhecem uns aos outros. Apesar de eu conhecer quase toda a gente da minha rua e até do bairro.
Mas se algum dia precisar acho k tambem kuanto mt iria receber ajudas pscológicas.
Agora kuando quero dar uma escapadinha, vou para lonje. Por isso tenho algumas gps/amigas na zona de Cascais.
Olhe faça o k o médico mandou e calma.

21 Nov 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

naughtygirl poe ai o teu nib para quem quiser dar-t uma prendinha de natal o possa fazer ya?

21 Nov 2008
Confreira

eu prefiro nao o por aki
kem kiser por ventura ajudar eu posso mandar por mp

21 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Este tópico está a ficar.... algo sui generis num fórum de GPs !!! :shock:
Não falta muito estão a trocar impressões sobre aulas pré parto, fraldas e chupetas ! :lol:

é por isso que o gp-pt é único ! :smt003

21 Nov 2008
Confreira

mesmo WK e algo k sempre me surpreendeu foi como e k um forum de putanheiros pode ser tao solidario

21 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, jcsm, Marte, tiotavera, tr. e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: