Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Confreira VIP = não acompanhante
Querida naughtygirl Qualquer homem minimamente inteligente sabe que uma mulher não é de plastico, e ainda bem...
Marcas todas temos... Ate eu e nunca fui mae... Agora há aquelas mulheres que por sorte ou não teem posses para as tirarem...
Eu se tivesses muito € não faria nenhuma plastica, mas que apagaria algumas marquitas, isso sem duvida...
Mas até que ponto eles não gostam do que é natural, e verdadeiro????
|
06 Jan 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
Nicolle Escreveu: ...Qualquer homem minimamente inteligente sabe que uma mulher não é de plastico, e ainda bem... Isso é mais do que lógico, eu sempre soube que as mulheres são feitas de borracha. 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
nicolle, para te ser sincera ate gostaria de fazer duas intervençoes no meu corpo
a mais importante seria remover as estrias, tenho um tipo de pele muito propicio e como engordei muito da minha filha fikei cheia de estrias a outra, seria só por vaidade mesmo, na aumentaria o peito, mas ia reafirmá-lo pois para a minha idade esta um bocado descaido
eu só comparo com akilo k ja fui antes, porke vejo ai raparigas k andam na escola muito piores k eu fisicamente, ja todas estragadas e nunca foram maes
|
06 Jan 2009 |
|
 |
xavetas
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 129 Localização: Sintra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: confrade xavetas, aki eu posso dizer com a certeza absoluta d nao estar a mentir, kuando lhe digo k as marcas sempre la estiveram e uma k tou sentada e me vêm de perfil nota-se uma dessas marcas, smente a posição e k nao a deixa muito evidente, eu referia-me mais ao estado da minha barriga k nada aparece, pois nao se ve a barriga naughtygirl, repito o interesse é meramente artistico, um corpo bonito, com marcas interesantes e que uma objectiva possa captar, o belo corpo feminino. Meninas da playboy estão no canal cheias de plástico! beijos
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Marc Escreveu: Nicolle Escreveu: ...Qualquer homem minimamente inteligente sabe que uma mulher não é de plastico, e ainda bem... Isso é mais do que lógico, eu sempre soube que as mulheres são feitas de borracha.  Sabes que o homem foi feito 1º.... e quando o Criador viu os erros que cometeu, logo fez a Obra Prima, para ser considerado artista... 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Plenamente de acordo contigo, querida Nicolle. Eu que sou um tanto ou quanto inculto, só me recordo de obras primas em museus, penduradas em paredes, etc, etc e tal....... 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Marc Escreveu: Plenamente de acordo contigo, querida Nicolle. Eu que sou um tanto ou quanto inculto, só me recordo de obras primas em museus, penduradas em paredes, etc, etc e tal.......  GOZÃO
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Espero que ai pelo norte gozão seja um elogio. Já agora, palheta = conversa
|
06 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
E depois de fazer a Mulher, Deus compreendeu que tinha também que criar a sogra, e lá ficou o caldo entornado per secula seculorum... 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Sogra não é familia, é castigo
|
06 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
nao me posso keixar muito da minha, tirando kuando me vem ajudar a arrumar a casa k apesar de deixar tudo arrumadinho eu demoro duas horas a encontrar o k ker k seja, até me faz confusao  e dificil passar todo o dia na cama, da cabo de uma pessoa
|
06 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
06 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
maria Escreveu: Sogra não é familia, é castigo Neste caso, castigo divino  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
06 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
naughy,facultaste o teu nick a alguém?
|
10 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
a resposta a isso joaquimm é k não, nunca facultei o meu nick a ninguém, até o meu marido kuando vem ca espreitar já tem um nick próprio, ma postei a pedido de alguém e isso causou conflitos
|
12 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|