| Autor |
Mensagem |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
jpescador Escreveu: Nao queria ser muito mauzinho Mas acho piada á quantidade emergente de otarios perdao luxamburgueses ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caríssimo confrade não leve a mal, mas até ha pouquíssimo tempo pensei que tinha voltado aos seus dias de dinamarquês 
|
| 13 Jun 2016 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Os dinamarqyeses ou vikings Fudiam tudo por onde passavam Ja os luxamburgueses deixam-se fuder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Jun 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Trabalhas para dinamarqueses, JP?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 13 Jun 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por,acaso trabalho para alemaes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tou cansado do fds Preciso duma massage Algyem conhece uma massagista nova boa gira que beije na boca xupe sem e que phoda bem E nem precisa saber de massagens Agradecido desde ja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Jun 2016 |
|
 |
|
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Os dinamarqyeses ou vikings Fudiam tudo por onde passavam Ja os luxamburgueses deixam-se fuder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ha um ano, mais ou menos por esta altura, uma GP de quem tinha o cartão de cliente frequente  numa noite de fim de semana, depois da queca do vinho e dos aperitivos, vira-se para mim toda melosa e diz......... "eu saia desta vida se arranjasse um emprego que me garantisse Euros 3.250 mensais"...... Eu pensei .......... fodasse um numero tão bicudo.... aonde é que esta foi buscar este numero  então la andei ... andei..... até que um dia se desbronca e diz que tinha um cliente que tinha uma empresa em que o salario mais baixo que pagava eram €1.000 e que a "mulher" ganhava os €3.250  ........... ainda ha gajos que vão contar a vida as GPs ](./images/smilies/eusa_wall.gif) epa deixem-se dessas merdas 
|
| 13 Jun 2016 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Marco, a gaja estava apaixonada por ti e estava a dar a dica quanto custava o amor dela. Estas gajas por muito que gostem de um cliente e acabem por se apaixonar etc, acredito que isso seja possível e até pode ser verdadeiro, mas não vão largar uma atividade em que o rendimento é alto, para se juntar a um gajo com rendimentos baixos, quem está habituada a fazer uma vida de luxo, não vai passar a contar os cêntimos, arranjar um emprego em que tem de cumprir horário.etc
|
| 14 Jun 2016 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11309
Positivos
109
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Mas olha que uma gaja capaz de quantificar o amore tão exacta e rigorosamente - 3.250€ -, se não der para namorada/esposeca, é pelo menos forte candidata a ministra das Finanças.
|
| 14 Jun 2016 |
|
 |
|
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Marco, a gaja estava apaixonada por ti e estava a dar a dica quanto custava o amor dela. Estas gajas por muito que gostem de um cliente e acabem por se apaixonar etc, acredito que isso seja possível e até pode ser verdadeiro, mas não vão largar uma atividade em que o rendimento é alto, para se juntar a um gajo com rendimentos baixos, quem está habituada a fazer uma vida de luxo, não vai passar a contar os cêntimos, arranjar um emprego em que tem de cumprir horário.etc  o amor e uma cabana é coisa do passado  , eu la vou passando entre os pingos da chuva  mas algumas são tão boas que ate doi  e um gajo bem quer acreditar que é amor do verdadeiro 
|
| 14 Jun 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Que insensiveis O amor è lindo Ainda por cima quando se paga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Jun 2016 |
|
 |
|
PadreLeandro
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma "amiga" das fodas a pagantes, disse-me que tem clientes "preferidos", que gosta de estar com eles etc, que esses quando marcam dá preferência sobre os outros, mas se entretanto tem uma marcação com outro que pague mais a preferência vai para esse, esta ao menos é sincera. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Jun 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
A propósito de sinceridade… Acho piada às viciadas em compras online… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 15 Jun 2016 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Uma "amiga" das fodas a pagantes, disse-me que tem clientes "preferidos", que gosta de estar com eles etc, que esses quando marcam dá preferência sobre os outros, mas se entretanto tem uma marcação com outro que pague mais a preferência vai para esse, esta ao menos é sincera. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Padre, quantas vezes não ficou á porta do confessionário... a imaginar o motivo... essa deu-lhe a resposta... São p.. são p... 
|
| 15 Jun 2016 |
|
 |
|
PadreLeandro
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso mesmo, são P... Lembro-me uma vez ao marcar com uma para determinada hora, a gaja disse tenho marcação, mas o gajo é de meias horas(na volta era o pracimadelas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), vou desmarcar e vens tu(eu sou gajo de 1 h).
|
| 15 Jun 2016 |
|
 |
|
malingua
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 165
Positivos
18
Neutros
6
Negativos
7
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Isso mesmo, são P... Lembro-me uma vez ao marcar com uma para determinada hora, a gaja disse tenho marcação, mas o gajo é de meias horas(na volta era o pracimadelas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), vou desmarcar e vens tu(eu sou gajo de 1 h). Caro Padre, Eu sei que foi bom para si mas para o outro, certamente não terá sido... Se uma gp me dissesse isso, não iria lá. Palavra de Putanheiro! 
|
| 15 Jun 2016 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... à lista telefónica que circula entre as GPs ... com os números dos confrades ... que marcam e não aparecem ou desmarcam 1 minuto antes do encontro
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: M_VNG77 e 217 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|