Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Welcome kariokaRJ! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Mar 2013 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
xgato, seja bem vindo!! KariokaRJ (esse é carioca mesmo!! kkk) seja bem vindo meu caro!! Espero q sinta a vontade neste espaço!! Pode somar suas experiências, e claro, obtê-las também!! feliz q tenha vindo participar!! No que ambos precisarem, podem contar comigo!! 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
25 Mar 2013 |
|
 |
MARVEL
Registado: 02 Mar 2013 Mensagens: 22
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não sei se o local é adequando, mas vou registrar. Agradeço a Administração e Moderação pelas congratulações que tenho recebido em meus relatos. Como sou do RJ e meus relatos são específicos deste território, acho justo vir em um espaço mais visitado para agradecer aos que tem me incentivado. Abraço!
|
26 Mar 2013 |
|
 |
kariokaRJ
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Obrigado a otdos pelas boas vindas e espero me divertir muito com o pessoal todo.
Dark, estamos na área!!!
Forte abraço pra todos, FELIZ PÁSCOA E FELIZ PESSACH PARA A COMUNIDADE JUDAICA!!!
|
28 Mar 2013 |
|
 |
MrPetrucci
Registado: 01 Abr 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Ola Mr. Pet na area, ó gajos lusitanos, ó pá.......
Apesar de nao ser um adepto do Porto, do Sporting ou dos rapazes de camisolas encarnadas da capital Lisboa, e tampouco ser um adepto do nefasto clube Vasco Da Gama da cidade do Rio de Janeiro, podem me considerar ''boa gente''......
Sou amigo do Dark Soul, mas minha soul ta mais pra white do que pra dark rs....
Espero contribuir com o espaço e já entro de ''sola'' anunciando aos amigos portugueses que acabo de terminar um livro que se chama ''um GPS para GPs'', escrito, claro, no portugues a la brasileira, em ''brasileiro'', mas faço votos que queiram ler a minha obra algum dia desses....... Seria maravilhoso ver meu livro ser lido do outro lado do Atlantico.....
De resto, vamos ver aí como interagir neste forum e por favor me orientem aonde fica a parte relativa ao Brasil no forum, estou perdido!
Abraços e ''segue o bonde''
|
01 Abr 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
MARVEL, é um prazer tê-lo aqui! Espero conhecê-lo um dia (apesar de sua escrita não me ser estranha  ), seja bem vindo!! Se precisar de algo, estamos aí!! kariokaRJ Escreveu: Dark, estamos na área!!!
Forte abraço pra todos, FELIZ PÁSCOA E FELIZ PESSACH PARA A COMUNIDADE JUDAICA!!! Mesmo que só vendo agora, grato pelas felicitações meu caro... Shalom! MrPetrucci Escreveu: Ola Mr. Pet na area ...
Sou amigo do Dark Soul, mas minha soul ta mais pra white do que pra dark rs....
Espero contribuir com o espaço e já entro de ''sola'' anunciando aos amigos portugueses que acabo de terminar um livro que se chama ''um GPS para GPs'', escrito, claro, no portugues a la brasileira, em ''brasileiro'', mas faço votos que queiram ler a minha obra algum dia desses....... Seria maravilhoso ver meu livro ser lido do outro lado do Atlantico.....
De resto, vamos ver aí como interagir neste forum e por favor me orientem aonde fica a parte relativa ao Brasil no forum, estou perdido!
Abraços e ''segue o bonde'' Seja muito bem vindo caro amigo! Temos que ver a parada de seu livro hein!! Umas amigas se interessaram!! Petrucci, se precisar de qualquer coisa aqui, pode contar comigo, estamos aí pra ajudar a confraria mesmo... não tenho dúvidas que irá curtir esse espaço!! 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem vindos a todos os que recentemente engrossaram o número de membros do nosso Fórum, em especial aqueles que vieram acrescentar "brasilieridade"  ao mesmo! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Brasil é sempre de saudade. Maravilhoso país com maravilhosas mulheres. Que saudades eu tenho do Rio... Se soubesse o que sei hoje tinha sido muito mais feliz em Niteroi
|
09 Abr 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Fico feliz que tenha se alegrado em meu país maradona (puxa, não tinha outro nick melhor?! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )... Niterói, é uma cidade que posso dizer: conheço e muito bem! Quando voltar pra cá, avisa que a gente dá uma boa curtida 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O meu jogador brasileiro preferido é Socrates... Nao pude escolher porque já tivemos cá um primeiro ministro com muito má fama com esse nome ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Maradona Escreveu: O meu jogador brasileiro preferido é Socrates... Nao pude escolher porque já tivemos cá um primeiro ministro com muito má fama com esse nome ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Óbvio que estava brincando, e claro que reconheço que maradona teve um bom futebol... aqui admiramos o bom futebol, independente de quem o jogue (apesar da "rivalidade" com nossos hermanos)... mas cá entre nós, sócrates foi o "cara" da época dele! Ficava louco com o domínio de bola que ele tinha... tá certo que seu irmão raí, ganhou títulos mais importantes, mas em talento individual, pai do céu, sócrates foi invejável! 
|
11 Abr 2013 |
|
 |
Putanheiro6996
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Bom filho a casa regressa Antes de mais, quero agradecer ao Marsápio a ajuda, ao Radar aquele abraço, há quanto tempo grande Radar? É bom estar de volta, vamos ver como corre. Abraço.
|
13 Abr 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bom regresso, putanheiro! Diverte-te o mais que puderes por aqui. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Bem vindo Usuário Putanheiro!
|
13 Abr 2013 |
|
 |
Putanheiro6996
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Obrigado Marsas e Mr. Magoo
|
13 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: miguel_no e 61 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|