| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
24 graus a agua Ate queima E ainda nao bati com os costados 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 06 Ago 2016 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
jp, Tu nem bates com os costados na água, porque andas suspenso pelas mãozinhas das nereidas....  ai se eu fosse tu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 06 Ago 2016 |
|
 |
|
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Acho Piada porque já estive com ela em Coimbra, foi uma das mais bonita senão a mais bonita com quem eu estive  É pena de já não estar no activo algum tempo.
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 596 Localização: Pelo mundo...
Positivos
7
Neutros
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)  Qual o nome desta fina dama?
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O alentejano e o intelectual... -Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e pergunta: - Por acaso você nunca apareceu na televisão? Ao que o Sr. responde: - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve conhecer-me daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo? - Pode ser. - Respondeu o alentejano. - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 100 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 10 euros. Concorda? - Vamos a isso. - respondeu o alentejano confiante. - Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz: - Nã sei. Ê não sei leri. - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os 10 euros e faça-me uma pergunta qualquer. - Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas? - Olhe, essa nem eu sei. - respondeu o homem muito admirado. - Então passe para cá os 100 euros. - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 10 euros.
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Conversa entre pai e filho: - Pai... - Hummmm? - Como é o feminino de sexo? - Quê? - O feminino de sexo. - Não tem. - Sexo não tem feminino? - Não. - Só há sexo masculino? - Sim. Quer dizer, não. Existem dois sexos. Masculino e feminino.
- E como é o feminino de sexo? - Não tem feminino. Sexo é sempre masculino. - Mas acabas de dizer que há sexo masculino e feminino. - O sexo pode ser masculino ou feminino. A palavra Sexo é masculina. Depois há o sexo masculino e o sexo feminino. - Não deveria ser "A sexa"? - Não. - Porque não? - Porque não! 'Sexo' é sempre masculino. - O sexo da mulher é masculino? - Sim. Não! O sexo da mulher é feminino.
- E como é o feminino? - Sexo também. Igual ao do homem. - O sexo da mulher é igual ao do homem? - Sim. Quer dizer... Olha. Há sexo masculino e feminino. Não é verdade? - Sim. - São duas coisas diferentes. - Entao, como é o feminino de sexo? - É igual ao masculino. - Mas não são diferentes? - Não. Ou melhor, sim! A palavra é a mesma. Muda o sexo, mas não muda a palavra.
- Então não muda o sexo. É sempre masculino. - A palavra é masculina. - Não. "A palavra" é feminino. Se fosse masculino seria "O palavra." - Basta! Vai brincar. O miúdo sai e entra a mãe, o pai comenta: - Temos que vigiar esse miúdo... - Porquê? - Só pensa em... gramática.
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pinto da Costa e o urso...
PINTO DA COSTA, com 74 anos, foi fazer o seu check-up anual, acompanhado da nova namorada. O médico perguntou-lhe como se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu: Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida, esperando um filho meu. Como vê não estou mal! O que me diz doutor? O médico reflectiu por um momento e disse:
Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma única época de caça. Mas um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e BANG o urso caiu morto! Pinto da Costa desatou-se a rir e disse: HA! HA! HA! Isso é impossível, algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele! Exactamente!!! concluiu o médico.
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sexo com cultura........ é outra coisa!!
Você sabia, que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais? Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase ' Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K., daí a origem da palavra chula FUCK. Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.O.D.A., daí a origem da palavra FODA.. Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida' = sigla P.U.N.H.E.T.A. Vivendo e aprendendo... A gente pode até dizer palavrão, mas com conhecimento e cultura é outra coisa !
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|