Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
ppff
Registado: 28 Mai 2013 Mensagens: 69
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
DARK SOUL BR Escreveu: ppff, vá no tópico que achar que pode participar, em sua última página, e clique no botão lá embaixo: "responder". Isso irá enviar o post a apreciação da Administração, e tão logo (desde que não haja nada que comprometa seu conteúdo) será publicado... essa apreciação é só inicial, pela quantidades de posts que possuir. Apenas para assegurar que se adeque a forma escrita do fórum. Aliás, ressalte-se que não é nada diferente do que fez aqui. Todavia se pensa em abrir tópicos, deve clicar (na área devida) em: "novo tópico". Seguindo o mesmo padrão dos demais... Qualquer outra dúvida (se é que o ajudei nesta), estamos aí!  Ola os iniciados não podem postar certo?
|
03 Jun 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Os iniciados podem postar. O Confrade ppff já o fez 16 vezes. Postar é o acto de escrever e enviar uma mensagem como esta e como a sua. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Jun 2013 |
|
 |
ppff
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Os iniciados podem postar. O Confrade ppff já o fez 16 vezes. Postar é o acto de escrever e enviar uma mensagem como esta e como a sua.  Peço desculpa não era isso que queria dizer, eu queria abrir um post novo!
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade ppff, se bem percebo o confrade quer é abrir um novo tópico. Pode fazê-lo, desde que o faça de acordo com as regras e no local próprio. Não pode, por exemplo, abrir um tópico nos pedidos de informações, já que não tem rank para tal.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Jun 2013 |
|
 |
ppff
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Confrade ppff, se bem percebo o confrade quer é abrir um novo tópico. Pode fazê-lo, desde que o faça de acordo com as regras e no local próprio. Não pode, por exemplo, abrir um tópico nos pedidos de informações, já que não tem rank para tal. Obrigado estou esclarecido, vou começar a postar as minhas vivencias com as GP.
|
03 Jun 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
ppff, esperamos sua colaboração jonhy10actionman20, seja bem vindo, e se precisar de algo, estamos aí 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
04 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Sejam todos bem vindos! Mas sem segundas intenções 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Buenos dias muchachas i muchachos!!!!
|
26 Jun 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Muito bom dia E.A.V. Tas com um avatar....andas a puxar ferro carlh.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Muito bom dia E.A.V. Tas com um avatar....andas a puxar ferro carlh.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu,nao sou como muitas GPs  ...Photoshop zero,Cobain!! Que tal a put* da vida?...Alta roda ou nem por isso "my friend?" Cumps.
|
26 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
26 Jun 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Ó EAV, esse avatar é assim tipo bués badalhoco, pareces uma put* a mostrar as jóias da família, vais abrir Hotline e começar a cobrar 50 paus às GPs que visitares? Ou já te subiu a "malhação" à cabeça e vais para o Clube dos 100 paus? 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
26 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: devem estar uma lástima, de tanto se agarrarem ao malho!!! As GPs das caixas carregadas de solas,tem um peso filho da put*..."Num" há empilhadores pa ninguem é tudo à "manápúla" e quem se fode é aqui é o "je!" Abraço "Real". conacona Escreveu: Ó EAV, esse avatar é assim tipo bués badalhoco, pareces uma put* a mostrar as jóias da família, vais abrir Hotline e começar a cobrar 50 paus às GPs que visitares? Ou já te subiu a "malhação" à cabeça e vais para o Clube dos 100 paus?  É assim um "cadito" ao badalhoco,tb nao era preciso assim tanto...mas acreditas que ainda equacionei abrir tópico do tipo: "Sondagem ao avatar do EAV.o gajo mais buéééés da Vonito"Pensei,pensei  ...realmente seria um exagero da minha parte fazer essa merda,alias o tópico era logo "queimadinho".mas porém o "feedback" seria enorme,pq tenho a certeza que muita gente gosta da minha postura,dedicaçao,educação e principalmente a minha forma de estar nesse espaço virtual... Quanto á parte de virar put*,ja o disse e volto a dizer...se fosse gaja virava logo "putona" a cobrar 20 paus ja com deslocações para os meus "quiridinhos"  a put* da minha [b"]hotline"[/b] teria mais paginas do que a "Rita portuguesa" e quanto ás visualizações,a "Sandrinha Soares". Nao chegaria aos calcanhares da maior "Putona do minho" Cumps ao forum - a 8. 
|
26 Jun 2013 |
|
 |
jonhy10actionman20
Registado: 30 Mai 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
boa noite, ainda ando nas pesquisas, se por acaso estiver a fazer alguma coisa mal digam de vossa justiça. esta noite preciso de variar logo posto se for algo interessante saudaçoes e boas f****
|
26 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Boas Actionman sê bem vindo aqui ao forum! Um abraço para si! 
|
27 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|