Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
28 Jun 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Aqui no Douro Litoral tudo bem, obrigado ! Tá é um calor do catorze, dasss!!!! E no Minho??? 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Jun 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: E no Minho??? Um calor do caralho...mas um gajo orienta se,até ver!! vicente 58 Escreveu: tou a falar caro- a tua pessoa. Por acaso,até estás... Sou um Homem novo,tipo "MUDE_ICE-TEA" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O EAV parece remetido para este "enclave" do nosso Fórum... Parece estar numa espécie de retiro espiritual... Apresento-lhe assim a minha solidariedade! Bom "weekend"! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
|
" O EAV fez um retiro espiritual em Singeverga, bebeu uns licores lá Mosteiro e ficou assim. É so Avé-Marias, Pai-Nossos e recita os Salmos sem engasgar!"  Já o tinha referido uns degraus acima! 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: " O EAV fez um retiro espiritual em Singeverga, bebeu uns licores lá Mosteiro e ficou assim. É so Avé-Marias, Pai-Nossos e recita os Salmos sem engasgar!"  Já o tinha referido uns degraus acima!  Distracção minha caro Dragon! E então o "sadino" sempre vai provar aquilo... Abraço! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
|
Adiou a visita pra próxima 5ª Feira por causa da greve. Parece que vai ter vistas pro Dragão.... 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Adiou a visita pra próxima 5ª Feira por causa da greve. Parece que vai ter vistas pro Dragão....  E olha que eu aqui tão perto e nunca tive... Quando é pra ter vistas pró Dragão, é mesmo para ir lá para dentro! mas parece que vou quebrar esse tabu em breve... Abraço! 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Espero que o fim de semana esteja correr da melhor forma,caro "Dragon" Filipe Costa Escreveu: E então o "sadino" sempre vai provar aquilo... Abraço!  Jà que o Sadino nao se chegue à frente... "o gajo mais buéééés da Vonito" vai dar 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Aneurismaman
Registado: 29 Jun 2013 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Boas Pessoal , sou de Coimbra e sou novo no forúm! Já tive o distinto privilegio de ter a companhia de GP´s , mas apenas em casas da especialidade!!! Em Madrid ali perto do El corte ingles ( perto da plaza mayor), foi onde me estreei nestas lides , foi a minha primeira e unica vez com uma donzela da rua!! quem já foi a Madrid sabe bem de que rua falo  , são tantas e para todos os gostos, impossível fugir ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ! Agradeço desde já a quantidade de informação que os confrades aqui colocam, isto é melhor que o 1820!! Alguma sugestão ( sem banhada  ) de um anuncio de jornal? abraços e boas phodas!
|
30 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Aneurismaman Escreveu: Boas Pessoal , sou de Coimbra e sou novo no forúm! Bem vindo caro "Aneurismaman" sirva se de todas as ferramentas aqui neste espaço virtual!!! Cumps. 
|
30 Jun 2013 |
|
 |
|