Data/Hora: 26 Jun 2026

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 841, 842, 843, 844, 845, 846, 847 ... 992  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
8)

Tony Areias Escreveu:
A saliva é o melhor lubrificante.


Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar?

18 Nov 2016

 
 
Online
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7649
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
gup Escreveu:
8)

Tony Areias Escreveu:
A saliva é o melhor lubrificante.


Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar?


Quem é o Bruno?!

18 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5543
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Tony Areias Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Tony Areias Escreveu:
A saliva é o melhor lubrificante.


Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar?


Quem é o Bruno?!

Aquele moço vestido de verde...

18 Nov 2016
Iniciado

Registado: 19 Set 2010
Mensagens: 121


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
gb_lespaul Escreveu:
Acho piada às "Salsichas Enlatadas" vs "Marmelos Verdes" que batalham no Metro ou Autocarro


Explica lá isso melhor...

18 Nov 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada as GP dos 35 aos 40 estarem de volta!
Para quem quiser matar saudades andam aí...

18 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
sc Escreveu:
gb_lespaul Escreveu:
Acho piada às "Salsichas Enlatadas" vs "Marmelos Verdes" que batalham no Metro ou Autocarro


Explica lá isso melhor...


Apenas quis fazer uma piada com o "engarrafamento" sentido no Metro de Lisboa aquando do Web Summit

19 Nov 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a uma das experiências mais impactantes que já tive na vida ter ocorrido a semana passada no Rio. 8)
Recomendo algo assim a toda a gente... :smt045

8) 8) 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

20 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada que quando não quero ter razão no que penso, a razão acontece

20 Nov 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada quando acho piada àquelas coisas que só dependem de mim…

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada quando a "felicidade" dos meus vizinhos me faz "infeliz"

20 Nov 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 10500
Mensagem Re: Acho piada...
Tenho uma nova vizinha, uma sueca belíssima. Acharia piada se a felicidade dela me deixasse feliz; mas não creio que isso vá acontecer.

21 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Se não fosse cá por coisas Acharia piada dizer o que me vai na alma

21 Nov 2016
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Desembuche homem!
Não deve ser nada mais negro do que tudo aquilo que vái na minha! zz17 zz17

21 Nov 2016
Iniciado

Registado: 19 Jun 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
vicente Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Tony Areias Escreveu:
A saliva é o melhor lubrificante.


Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar?


Quem é o Bruno?!

Aquele moço vestido de verde...

Excelente.....[FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk

21 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Dark soul Escreveu:
Desembuche homem!
Não deve ser nada mais negro do que tudo aquilo que vái na minha! zz17 zz17


Isto foi um desabafo depois de levar pela enésima vez com um splash de pneus. Escusado será dizer que cheguei ao destino parecia uma rodilha de água. Agora o que me ia na alma? Quem me dera que a água fizesse ricochete e entrasse janela dentro de certo e determinado "Animal" que ali circulava.

21 Nov 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 841, 842, 843, 844, 845, 846, 847 ... 992  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: CampNou, Fitipaldi, psycho23, reis_1980, Tico Taco e 87 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal