| Autor |
Mensagem |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Tony Areias Escreveu: A saliva é o melhor lubrificante. Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar?
|
| 18 Nov 2016 |
|
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7649
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
gup Escreveu: 8) Tony Areias Escreveu: A saliva é o melhor lubrificante. Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar? Quem é o Bruno?!
|
| 18 Nov 2016 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5543 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Tony Areias Escreveu: gup Escreveu: 8) Tony Areias Escreveu: A saliva é o melhor lubrificante. Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar? Quem é o Bruno?! Aquele moço vestido de verde...
|
| 18 Nov 2016 |
|
 |
|
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
gb_lespaul Escreveu: Acho piada às "Salsichas Enlatadas" vs "Marmelos Verdes" que batalham no Metro ou Autocarro Explica lá isso melhor...
|
| 18 Nov 2016 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada as GP dos 35 aos 40 estarem de volta! Para quem quiser matar saudades andam aí...
|
| 18 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
sc Escreveu: gb_lespaul Escreveu: Acho piada às "Salsichas Enlatadas" vs "Marmelos Verdes" que batalham no Metro ou Autocarro Explica lá isso melhor... Apenas quis fazer uma piada com o "engarrafamento" sentido no Metro de Lisboa aquando do Web Summit
|
| 19 Nov 2016 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que quando não quero ter razão no que penso, a razão acontece
|
| 20 Nov 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada quando acho piada àquelas coisas que só dependem de mim…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 20 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada quando a "felicidade" dos meus vizinhos me faz "infeliz"
|
| 20 Nov 2016 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10500
|
 Re: Acho piada...
Tenho uma nova vizinha, uma sueca belíssima. Acharia piada se a felicidade dela me deixasse feliz; mas não creio que isso vá acontecer.
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Se não fosse cá por coisas Acharia piada dizer o que me vai na alma
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Desembuche homem! Não deve ser nada mais negro do que tudo aquilo que vái na minha! 
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
Tocor71
Registado: 19 Jun 2015 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
vicente Escreveu: Tony Areias Escreveu: gup Escreveu: 8) Tony Areias Escreveu: A saliva é o melhor lubrificante. Isso significa que o Bruno só estava a lubrificar? Quem é o Bruno?! Aquele moço vestido de verde... Excelente.....[FACE WITH TEARS OF JOY] Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Dark soul Escreveu: Desembuche homem! Não deve ser nada mais negro do que tudo aquilo que vái na minha!  Isto foi um desabafo depois de levar pela enésima vez com um splash de pneus. Escusado será dizer que cheguei ao destino parecia uma rodilha de água. Agora o que me ia na alma? Quem me dera que a água fizesse ricochete e entrasse janela dentro de certo e determinado "Animal" que ali circulava.
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|