Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Aneurismaman Escreveu: Boas Pessoal , sou de Coimbra e sou novo no forúm! abraços e boas phodas! Bem vindo 'Aneurismaman' (esse nick é do catano!), sou do Porto e no que puder ajudar é só escrever! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Jun 2013 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
01 Jul 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Aneurismaman, seja bem vindo!! Precisando estamos aí!!
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
01 Jul 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
DARK SOUL BR Escreveu: Precisando estamos aí!! Ora nem mais,as palavras do "DARK SOUL" dizem tudo! Cumps ao forum - a 8. 
|
01 Jul 2013 |
|
 |
Aneurismaman
Registado: 29 Jun 2013 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Obrigado a todos pelas boas vindas!! Impecável o ppl do fórum!!
Abraços e grandes phodas!!
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Nao tem que agredecer,eu tento sempre ajudar o próximo! !! 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Aneurismaman Escreveu: Boas Pessoal , sou de Coimbra e sou novo no forúm! abraços e boas phodas! Bem vindo 'Aneurismaman' (esse nick é do catano!), sou do Porto e no que puder ajudar é só escrever!  ajuda atão carago gajas frias pra arrefecer
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
09 Jul 2013 |
|
 |
bifantoni
Registado: 30 Mai 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas Malta, Sou novo aqui no forum tenho 20 anos e nao tive uma experiencia com gps 
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Bem vindo bifantoni...com 20 aninhos já vai sendo tempo de ires à 'desobriga'! Dá uma vista d'olhos por aí, arranja uma GP para te tirar os "três" e depois conta pro pessoal como correu a experiencia. Oh Leandro com este calor nem apetece ir às gajas 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Jul 2013 |
|
 |
bifantoni
Registado: 30 Mai 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Bem vindo bifantoni...com 20 aninhos já vai sendo tempo de ires à 'desobriga'! Dá uma vista d'olhos por aí, arranja uma GP para te tirar os "três" e depois conta pro pessoal como correu a experiencia. Oh Leandro com este calor nem apetece ir às gajas  Boas Dragon  Ja andava com a gana de ir a uma gp , depois de descobrir este forum ainda mais gana tenho para ir ao fight  ja tenho andado a procura
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Seja bem vindo,Bifantoni! Nao repare muito no meu perfil,porque jà tenho fás! 
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Ó EAV , estás irreconhecível, onde estão os ABS tão sexy que há pouco tinhas Alegra-te, fazes parte do mesmo clube que a distinta e única Deluxenonpro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jul 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Saudações cromadas a todos que cá vão entrando... EAV, não tás sozinho como vês... temos que criar o clube dos TDs cromados MG, então pra quando esse avatar novo? Abraços cromados... De que cor é o teu carro? É cinza cromado 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Ó EAV , estás irreconhecível, onde estão os ABS tão sexy que há pouco tinhas O "Conacona" disse me que o meu avatar era assim um pouco pó badalhoco,fiquei triste  ,por isso é que mudei,mas fico mais triste quando as pessoas julgam sem antes conhecer,mas isso são contas de outro rosário!!! Meus cumps. 
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
O conacona tinha era inbeja do abatar, parecias um Adónis, não tardava nada podias abrir HOTline, com as GPs a mandarem beijinhos e saudades Pekadomortal : ao fim de 6 minutos, fiquei enjoado com aquela merda! Mas não consegui exactamente o que queria...persistir, persistir... 
|
09 Jul 2013 |
|
 |
|