Acusam o Sr. Cooper de ter dado o pontapé nas costas da Irina "Cooper" é o sobrenome, quer dizer a pessoa que constrói barris, não confundir com "Copper's Dick"
12 Dez 2016
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
Acho piada aos números. Vendo as mensagens sem resposta no há 67 páginas!!!!! 6+7=13 meu nr de sorte. Acho piada que tanta mensagem não mereça um só comentário sequer. Alguns são TDs úteis até porque têm muitas visualizações, mas comentários népias. Também não aprecio escrever a alguém "uma carta" e a mesma não obter resposta. Deve ser porque pertenço a uma geração que não soube passar os valores correctos e portanto a culpa não é de quem não revela respeito mas sim da minha geração inconsequente e responsável, entre outras coisas, pela profunda crise que vivemos. Por isso a esses e essas jovens peço desculpa pela minha incompetência.
14 Dez 2016
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Acho piada...
Japonês Escreveu:
Acho piada aos números. Vendo as mensagens sem resposta no há 67 páginas!!!!! 6+7=13 meu nr de sorte. Acho piada que tanta mensagem não mereça um só comentário sequer. Alguns são TDs úteis até porque têm muitas visualizações, mas comentários népias. Também não aprecio escrever a alguém "uma carta" e a mesma não obter resposta. Deve ser porque pertenço a uma geração que não soube passar os valores correctos e portanto a culpa não é de quem não revela respeito mas sim da minha geração inconsequente e responsável, entre outras coisas, pela profunda crise que vivemos. Por isso a esses e essas jovens peço desculpa pela minha incompetência.
Acho piada ao facto de que, provavelmente, a sua mensagem poderá também ser uma das que não são lidas, e até me atrevo a afirmar, sem resposta
Mas o Confrade já leu e já disse o que lhe apeteceu sobre a minha mensagem. Para mim já valeu a pena ter postado. Já agora, também já comia qualquer coisa.
14 Dez 2016
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Acho piada...
Japonês Escreveu:
Mas o Confrade já leu e já disse o que lhe apeteceu sobre a minha mensagem. Para mim já valeu a pena ter postado. Já agora, também já comia qualquer coisa.
Espero que ao menos tenha percebido a piada do meu comentário. Qualquer dia, os Confrades aqui do Fórum que gostam de cozinhar, como eu, podiam juntar-se e ocupar a Ponte Vasco da Gama como há uns anos atrás e fazer um Mega-Almoço para a turma do , é uma ideia. E para sobremesa, é melhor acabar aqui a frase...
E cozinhar, há uma alma em particular para quem eu adorava cozinhar. Apenas resta esperar...