| Autor |
Mensagem |
|
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada que a possível morte do Marocas venha a estragar as festas de ano novo.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
| 31 Dez 2016 |
|
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Atrásderabos Escreveu: Acho piada que a possível morte do Marocas venha a estragar as festas de ano novo. Para alguns seria motivo de celebração adicional. Embora nunca tenha apreciado a personagem e seja critico de muito do que fez e deixou fazer não celebro a morte de ninguem.
|
| 31 Dez 2016 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Acho piada deixar o ano velho e começar o novo 7 horas mais que os meus amigos Acho piada terminar 2016 com um Foda internacional Acho piada ir dar a 1 Foda de 2017 em Bangkok Acho piada estar aqui a deixar votos de grande quecas
|
| 31 Dez 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Grande abraco desde 2016 ate 2017 amigo pracimadelas
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 31 Dez 2016 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada... Que em 2016 não tenha deixado de fumar (espero que finalmente o faça em 2017)! Que em 2016 tenha visitado pela 1ª vez 3 países: África do Sul (Cidade do Cabo), Indonésia (Bali) e Azerbaijão (Baku)! E tenha gostado bastante dos 3 novos destinos. Que em 2016 tenha contribuído com a mais baixa percentagem de Tds escritos face aqueles realizados! Sinais dos tempos ou... Que em 2016 tenha tido o privilégio de ter visto "in loco" Portugal a sagrar-se Campeão da Europa de Futebol. Aquele 10 de Julho em Paris ficará para sempre na minha memória. Que em 2016 tenha tido "colhões" de fazer o salto de asa delta da Pedra da Gávea no Rio de Janeiro. Que em 2016 continue Portugal a ser governado por uma "geringonça" que ninguém elegeu! Que em 2016 o poder da imprensa não consiga fazer tudo (por ex eleger uma Presidente - Hillary - na América)! Que em 2016 tenha sido o terceiro ano consecutivo em que vi a minha empresa/entidade desportiva a ser totalmente bem sucedida naquilo que lhe era proposto... Que em 2016 tenha comido a 1ª gaja de alguns países: Azerbaijão, Síria e Barbados (que me recorde e/ou saiba)! Que em 2016 tenha visto ao vivo um dos maiores acontecimentos desportivos em solo europeu (de que tão pouco se fala/sabe por aqui): o Downhill (Descida) da Streif de Kitzbuhel na Áustria (grandes férias de Inverno)! E mais importante: Que em 2016 todos aqueles mais próximos de mim tenham continuado bem (de saúde principalmente). Que venha 2017 tão bom pelo menos! BOM ANO A TODOS AQUI DO TASCO! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 31 Dez 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Um bom ano de 2017 para todos! Com muita saúde… e muitos TDs! Com muita prosperidade… e muitos TDs! Com sucesso… e muitos TDs! E, já agora, com muitos TDs! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Um bom ano de 2017 para todos! Com muita saúde… e muitos TDs! Com muita prosperidade… e muitos TDs! Com sucesso… e muitos TDs! E, já agora, com muitos TDs!  E muitas quecas, Muitos broches, ratas e cus (conforme a preferência de cada um).
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada às lamentações no tópico da IP.
Alguma vez elas deixam esta vida? Mais facilmente deixo eu de ir às meninas do que elas deixarem de vez esta vida...
Quantas profissões existem no mercado onde se recebe 100 ou 120 euros por hora? Quantas?
Ainda por cima, sem chefes, sem ter que entrar às 9:00 a.m., sem pagar IRS e sobretaxa extraordinária, etc, etc....
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Acho piada às lamentações no tópico da IP.
Alguma vez elas deixam esta vida? Mais facilmente deixo eu de ir às meninas do que elas deixarem de vez esta vida...
Quantas profissões existem no mercado onde se recebe 100 ou 120 euros por hora? Quantas?
Ainda por cima, sem chefes, sem ter que entrar às 9:00 a.m., sem pagar IRS e sobretaxa extraordinária, etc, etc.... às vezes terão chefes, e acredito que às vezes seja ainda mais fodido.
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11269
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
pedro onze Escreveu: Quantas profissões existem no mercado onde se recebe 100 ou 120 euros por hora? Quantas?
Ainda por cima, sem chefes, sem ter que entrar às 9:00 a.m., sem pagar IRS e sobretaxa extraordinária, etc, etc.... A partir de um certo estatuto - poder receber apenas quem quiser, decidir quantas pessoas receber por dia, ser totalmente dona de horários e rendimentos -, sim. Todas as outras (a grande maioria) é uma história muito diferente.
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: Quantas profissões existem no mercado onde se recebe 100 ou 120 euros por hora? Quantas?
Ainda por cima, sem chefes, sem ter que entrar às 9:00 a.m., sem pagar IRS e sobretaxa extraordinária, etc, etc.... A partir de um certo estatuto - poder receber apenas quem quiser, decidir quantas pessoas receber por dia, ser totalmente dona de horários e rendimentos -, sim. Todas as outras (a grande maioria) é uma história muito diferente. Isso sim, deve ser muito bom comparado com o que se passa todos os dias noutras profissões de merda. Já as GPs que estão num estatuto mais baixo na volta ainda estão pior.
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pois,à primeira vista o confrade pedro onze teria toda a ração. Pois,pois . . . mas esquece-se o distinto confrade que mesmo não tendo elas chefe,não pagarem IRS,teremflexibilidade de horários,etc. seriam vantagens. Então e o resto? Não entra o confrade em contas com o tal antigo e crónico "dependente" que tão exigente é sob os aspectos financeiro e social,e que vai substituir os valores de IRS,IVA,sobretaxas e tudo o mais,que as vem tornar ainda mais dependentes. Verdade ? 
|
| 01 Jan 2017 |
|
 |
|
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ler alguns TDs. Gajas que fazem oral ao natural, que recebem o leitinho todo na boca e dão linguados aos clientes... Ir lá sabendo isso, para mim.... riiiiiiiiisca. Daassssee! 
|
| 03 Jan 2017 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada ao pessoal andar a chafurdar nas mamas da GP's onde uma boa parte dos confrades despeja o leite...
|
| 03 Jan 2017 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Acho piada ao pessoal andar a chafurdar nas mamas da GP's onde uma boa parte dos confrades despeja o leite... Bem visto
|
| 03 Jan 2017 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|