| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
'Tás a ver, RS!? A Sarah é que sabe…! Acho piada à Sarah, ao RS e eu estarmos em sintonia quanto a escritórios e salas de reuniões… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8471 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Acho piada...
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, à Sarita ter dispensado as concubinas e ter ficado a sós com o Sultão!!! Também acho imensa piada ao avatar da Sarita....é inspiração para uma louca aventura a dois.....do tipo, escalar as escarpas da onda gigante, deixando o McNamara boquiaberto e com dislexia!!!
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a imaginar-me a fazer um turbante com as cuéquinhas da Sarah Acho piada se as cuéquinhas da Sarah forem verdes Acho piada à simbiose homem-máquina que me permitiria pilotar uma extraordinária aviôa sem necessidade de comandos Acho piada que numa asa delta não são precisos comandos, o controlo é feito com movimentos do corpo Acho piada quando a pilotagem sem controlos nos dá uma muito maior margem de liberdade Acho piada que os melhores voos nunca precisam de qualquer tipo de controlo Acho piada ao voo descontrolado
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, à Sarita ser musa inspiradora para quem se propôe escrever, seja em prosa ou em verso!!
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, à Sarita ter ficado sem palavras, devido às implícitas declarações de amor de tantos pretendentes!!!
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada imaginar a Sarah numa sala de reuniões, vestida de executiva com saia travada preta, blusa branca muito justa com um decote generoso mas não exagerado, meias de seda pretas, sapatos de salto alto e cabelo apanhado Acho piada acrescentar-lhe ainda um óculos "de Srª. Doutora" com um ar bem sexy (há por aí mais confrades com fetiche por óculos) Acho piada imaginá-la a sentar-se na borda da mesa de modo sensual Acho piada imaginar tudo o resto que aconteceria a partir daqui Acho piada que toda esta imaginação já me está a dar novo ataque de ansiedade Acho piada voltar a imaginar a Sarah a tratar-me de mais um ataque de ansiedade 
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada à Sarita ser musa inspiradora para a escrita, mesmo quando consome esse tempo para escrever… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada que em tempo de crise Ande por aqui um Sultão GM ou Iz? Eis a questão!
P.S.O sultão fica com a Sarita!
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada fazer-se das fraquezas forças (com crise ou sem ela)… Acho piada não ser Sultão, amigo RS. Mas olha que sou um Príncipe garboso…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
A Sarita é uma Super Star. Seus beijos têm sabor a mel Ela é sinfonia de Mozart Com um poema de Brel.... 
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada, à Sarita ter ficado sem palavras, devido às implícitas declarações de amor de tantos pretendentes!!! Espero ainda vir a tempo pra fazer uma declaração à Sarinha. Aqui vai:  Acho piada..... se ela aceitar 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que voltamos a ser os 3 do costume aqui a mandar bocas Acho piada às letras pequeninas do RS Acho piada à ideia de associar a imagem da Sarah ao Brel Acho piada que com isto já me pus a ouvir Brel Correcção : Apareceu mais um habitué Nova correcção : Mais outro ainda 
Editado pela última vez por Iznogood em 21 Mai 2013.
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada ao BOPismo, que hoje está em altas aqui pelo fórum... Eu para ser diferente, dispenso as atenções da nossa caríssima confreira, desejando-lhe a melhor das sortes na bsca de pretendente... Bisou 
|
| 21 Mai 2013 |
|
 |
|